Mo Dao Zu Shi #2: O Fundador da Cultivação Demoníaca

Mo Dao Zu Shi #2: O Fundador da Cultivação Demoníaca Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gislaine 06/05/2024

Sinto cheiro de romance no ar
Nesse segundo volume vamos conhecendo mais sobre os personagens e consequentemente vemos a aproximação do nosso casal principal, é tão lindo.
Além disso, temos histórias que traumatizam os leitores (cidade fantasma), nada fora do normal nesse universo, primeiro dor e sofrimento e depois trechos de pequenas alegria e fofura.

niconicori 30/04/2024

Amei!!
Já começou em um arco bem difícil de ler e foi terrível, meu Deus (no bom sentido)
Achei que nao teria como gostar mais do que eu já tinha gostado do primeiro volume, mas esse foi muito incrível e eu chorei, ri, e to ainda mais apaixonada pelos dois ?
Preciso ler logo o terceiro volume!

joaoost 28/04/2024

Wei e Lan
Nesse segundo volume começa pra valer toda a injustiça e tristeza que essa história transmite, ao mesmo tempo que nos oferece momentos lindos de preencher o coração. É aqui que começamos a ter um vislumbre mais detalhado do passado.

Se tem uma coisa que esses personagens trazem é a dualidade dos sentimentos e como encontrar conforto nos pequenos detalhes.

Continuo sendo suspeito do meu amor por eles, e se eu já chorei aqui, imagina no que está por vim nos próximos capítulos.

Wei Wuxian o mundo não te merece!!!!

vivros_ 19/04/2024

Respostas... e ainda mais perguntas
Eu realmente adoro como essa história está sendo contruída. As seitas, os clãs, as intrigas e lutas, a moral duvidosa de todo mundo (salvo alguns seres de luz).
Nesse volume foi mostrado muito mais do passado no mundo do cultivo, desde a vida de Wei WuXian até os anos em que ele esteve morto, nos dando muita respostas para as dúvidas que o primeiro volume nos deu, mas causando ainda mais delas. Temos um vislumbre do verdadeiro 'vilão' e talvez o rumo que tudo está tomando.
Anciosa pelo que está por vir, apesar de saber que vai ser só desgraça atrás de desgraça.

Amanda Barboza 17/04/2024

Terminei agora e já quero reler. O segundo volume consegue ser melhor do que o anterior. É agridoce. O tanto de desgraças e ainda assim com momentos fofos. Nunca chorei tanto. É tanta coisa que acontece nesse volume... E o final!

luana_lourenço 10/04/2024

Sou um pouco suspeita para falar, afinal me tornei fã em 2020/21, então sinto que é um pouco óbvio se eu falar que amei! Gosto de reviver histórias que gosto e já conheço, e ler Mo Dao Zu Shi novamente me trás boas sensações. Acredito que meu único descontentamento, nesta primeira edição dos livros físicos no Brasil (ainda considerando que este foi o segundo volume oficial), é em relação com a clara falta de revisão no texto. Se houve revisão, erros grostescos de português passaram despercebidos. A tradução até que estava okay, mas sinto que passar por uma revisão para se adequar melhor às normas (e até mesmo a grafia correta das palavras) deixaria a leitura mais fluída e proveitosa.

VIVIWOO :) 10/04/2024

....
A história continua incrível e a leitura te prende do começo ao fim! Os flashbacks são bem inseridos e mesclam muito bem com o presente, ajudando ainda mais na construção dos personagens e suas motivações....
(A resenha séculos depois kkkkkk

Taina.Vieira 08/04/2024

"Mó Dao Zu Shi 2", publicado pela editora New Pop, é uma emocionante continuação da série de novels chinesas escritas por Mo Xiang Tong Xiu. Neste segundo volume, os leitores são levados ainda mais fundo no mundo complexo e fascinante da cultivação demoníaca, repleto de intriga, mistério e ação.

A história acompanha Wei Wuxian, um talentoso cultivador que renasce após uma trágica morte e agora busca redenção e justiça em um mundo cheio de desafios e inimigos. Ao lado de seu fiel amigo Lan Wangji, eles enfrentam adversidades, revelações do passado e confrontos épicos, enquanto tentam desvendar os segredos por trás das conspirações que ameaçam a paz dos reinos.

O autor habilmente tece uma trama repleta de reviravoltas, desenvolvendo personagens complexos e relacionamentos emocionantes. Wei Wuxian é um protagonista cativante, cuja jornada de autoconhecimento e redenção ressoa com os leitores. Lan Wangji, por sua vez, é um contraponto perfeito, com sua determinação e lealdade inabaláveis.

Além disso, "Mó Dao Zu Shi 2" é enriquecido por uma rica mitologia e ambientação detalhada, que transportam os leitores para um mundo de magia e perigo. As cenas de ação são descritas de forma vívida, mantendo o ritmo frenético e a adrenalina elevada ao longo da narrativa.

A tradução e a apresentação pela editora New Pop são de alta qualidade, preservando a essência e a fluidez da obra original. A capa e a diagramação também são dignas de nota, adicionando um toque de beleza estética à experiência de leitura.

Em resumo, "Mó Dao Zu Shi 2" é uma leitura imperdível para os fãs de fantasia oriental, oferecendo uma emocionante mistura de aventura, drama e romance. Com sua trama envolvente e personagens cativantes, este volume consolida ainda mais a série como uma das mais aclamadas do gênero.

Rayane166 07/04/2024

Mais um favorito
Neste volume seguimos com Wuxian e Lan Zhan em busca dos outros pedaços do "amigão"

Mas também temos muitas revelações sobre outros cultivadores que são bem importantes na trama.

A autora não deixou de colocar aquela pitada de humor que adoramos, e confesso que ver o Lan Zhan bêbado é sembre incrível.

Voltamos também para o passado para descobrir mais sobre os acontecimentos que levaram o Wei a fazer o que ele fez.

Enfim, um livro incrível, divertido, mas não deixa de ter suas partes triste e chocantes.

Ansiosa para o 3 volume!

C4ndy 05/04/2024

Começo de um sonho
A essa altura eu já sabia que não tinha mais volta e que estava completamente rendida por todos eles. O ódio que senti, a tristeza, amor, eu conseguia estar lá e praticamente viver na pele do Wei Wuxian, é tão estranho o quão imersa eu estava.

Este volume foi, também, onde eu peguei o Jin Ling para criar.

carol.uescar 04/04/2024

Não acredito que eu tinha esquecido de marcar esse aqui :'(
A continuação da perfeição, e aqui pra mim é onde tudo vai ficando melhor!
Possivelmente minha parte preferida entre as divisões feitas pra publicar no Brasil.
Meus filhos, meus amores!

Fernand0oliveira 01/04/2024

Uma história épica
Mo Dao Zu Shi 2 continua a história do primeiro livro de onde terminou e é como se vc não trocasse de livro, pois o ritmo é o mesmo.

Continuamos conhecendo esse universo maravilhoso, as motivações do vilão e todas as aventuras do Wei Wuxian tentando desvendar o mistério da história.

É uma leitura incrível e que te deixa viciado querendo mais.

Sabrina354 30/03/2024

Mdzs é impecável como pode???
Esse volume é um misto de emoções. O romance e lento e incrível, é muito bom ver como eles vão se apaixonando aos poucos. e a história dos outros personagens e incrível.
Mdzs vale cada centavo e cada minuto.
Terminando o volume 2 e indo direto para o 3.

Mariany72 29/03/2024

Que novel perfeita meu Deus do céu! ?
Não consigo acreditar que uma obra tão bem escrita com um mundo interessantíssimo e com muita mitologia chinesa não está sendo panfletado igual alguns livros que não tem nada de novo? quem está atrás de uma boa história e um casal com muitaaaaa química só leiam Mo Dão Zu Shi.

Gente teve partes que eu estava surtado com o desenvolvimento do relacionamento de Wei Wuxian e o Lan Wangji, como eles ainda não se declararam? O Wei ainda diz que não gosta de homem kkkkkkkk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6