Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco Geffo Pinheiro

Resenhas - Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MariCosteira 28/05/2024

?Um dia você é uma pequena lagarta,
no outro é casulo
pra só depois ser borboleta.
Você não acorda já sabendo voar,
tudo no seu devido tempo;
crescer
por
vez.?

Ana Bia 27/05/2024

PERFEITO
Puta merda um dos melhores livros que eu já li.
Eu li ele no dia em que ele chegou e terminei na primeira vez em que peguei para ler. Eu já sabia que ele seria bom, só não sabia que seria TÃO bom.
A primeira parte eu achei a mais importante e legal, porque só devemos sim amar o próximo, expressar nossos sentimentos pelo outro, mas primeiro nós temos que nos amar, isso foi TUDO para mim.

Mayane27 26/05/2024

????
É um livro leve, com textos bonitos. Fala sobre amar alguém e acima de tudo, amar a si mesmo. São poucas páginas mas é um livro super interessante, sensacional, que te prende do início ao fim. Adorei ler!

"A pessoa certa é aquela que te acerta com um disparo de afago."

Nielle 25/05/2024

Amei?
Nao sei pq comprei se sou totalmente anti romântica kkkkk. Confesso que gostei bastante, tem versos lindos, perfeito pra se declarar.
Confio no seu potencial ?

Sthe :) 22/05/2024

"Vem cá, vem estremecer o meu ser."
"Amar é entregar-se. É encurtar dificuldades, adaptar-se, buscar entender o outro e, mesmo quando não compreender, apenas abraçá-lo."

-Assim como o título promete, as poesias são repletas de sentimentos profundos que tratam sobre um sentimento pleno: o amor! Quando comecei a ler, minhas expectativas estavam altíssimas e jurei que seria cinco estrelas, até porque é uma mistura de poemas e emoções, a combinação perfeita. Entretanto, ao meu ver, alguns versos ficaram se repetindo, e mesmos assuntos foram citados várias vezes; acabou que isso me decepcionou um pouco. Todavia, vale pontuar que o livro tem inúmeras frases inspiradoras, emocionantes e verdadeiras, o que é lindo. E que decoração deslumbrante! Toda a estética da obra é incrível, por algum motivo, as flores na capa me lembraram de uma obra de Van Gogh. Não lido muito bem com a intensidade do amor, talvez isso tenha influenciado? Não tenho certeza, mas sei que recomendo muitíssimo.

"De todos os amores, você merece um com alma de arco-íris, repleto de cores que acalmam e espantam as dores."

Leiam e aproveitem!

elizamaraverissimo 15/05/2024

Esse livro é o tipo de livro que conforta você, uma leitura leve, que acalma o coração, indico de olhos fechados e principalmente para os emocionados.

greccoza0 14/05/2024

Incrível.
Peguei esse livro emprestado de um colega, é realmente muito bom, o livro abrange sobre amor próprio e amores reais mudou minha perspectiva com algumas coisas e em outras páginas me vi

Lanny 14/05/2024

Pela capa do livro só tenho uma coisa pra falar sobre esse belo livro:
Sinta muita sim!!!
Seja você mesma e não tenha medo de demonstrar o que você sente.

martinho.bia 03/05/2024

"Por trás de toda armadura, existe amor; é preciso saber desnudar
Independente das afiadas cicatrizes tatuadas em seu ser, se ame do jeito que é. Elas são as lembranças que formam o seu escudo."

Textos de autocuidado, autoestima e amor-próprio. Simplesmente encantador e singelo.

Fernando1362 23/04/2024

Bem acho que...
Esse livro foi trazido em um momento necessário, momento o qual eu estava machucado por um fim de relacionamento, aonde após isso eu não via sentido em amar o outro por medo de acontecer novamente, mas, tenho que me apegar primeiro ao "eu " pois em momentos eu que não tiver o outro não me sentirei mal.

Isadora1585 17/04/2024

Carinho em forma de rimas
Este livro é simplesmente perfeito, não estava com muita vontade de ler ele pois achava que seria algo diferente. Mas, quando percebi o que era, e o comecei-o, achei maravilhoso, são rimas , versos , frases , de confiança, conforto e carinho para quem está passando por momentos difíceis, ou só quem não acredita em si mesmo e precisa de um momento de ato confiança.
Achei o livro muito espetacular, quem não gostar de rimas , ou deste tipo de leitura, ao meu ver não vai se interessar pelo livro, mas, pela forma que em que nos vamos lendo ele aos poucos é encantador, poemas que dão conforto em nosso coração, em nossa mente , que nos fazem pensar, fletir sobre nós e o que somos capazes de viver sobre quem somos.
Não irei dar nenhum spoiler sobre , pois acho que irá de cada leitor ter esse auto conhecimento com os conceitos em que a autora traz no livro!

Silva_evyw 12/04/2024

Amor ????
UAUUUUUUUUU....ESSE LIVRO É MARAVILHOSOOOOO. Sério se antes eu tinha uma meta de relacionamento bem elevada, agr ela passou das dimensões do universooo. É incrívelll sério eu Quero ser Amada 40% desse jeito, e realmente eu me entrego totalmente quando estou amando alguém e vou encontrar alguém que se entregue por inteiro tbm. Foi lindo ler isso e se apaixonar mais um pouco por esse sentimento tãoooooo perfeitoooo e mágicooo ??

Anne Caroline 02/04/2024

Fiquei no meio termo com esse livro porque achei umas partes muito exageradas, gostei muito de umas partes e não gostei de outras

mattosjulia 28/03/2024

Encontrei esse por acaso na livraria e resolvi comprar as cegas, não foi um dos meus favs d poesia e confesso que tive até preguiça d dar continuidade em certos momentos. apesar dos pesares, diz muito sobre amor próprio e coisas que as vezes esquecemos d auto reforçar sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5