Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco Geffo Pinheiro

Resenhas - Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

1 | 2 | 3 | 4 | 5

martinho.bia 03/05/2024

"Por trás de toda armadura, existe amor; é preciso saber desnudar
Independente das afiadas cicatrizes tatuadas em seu ser, se ame do jeito que é. Elas são as lembranças que formam o seu escudo."

Textos de autocuidado, autoestima e amor-próprio. Simplesmente encantador e singelo.

Fernando1362 23/04/2024

Bem acho que...
Esse livro foi trazido em um momento necessário, momento o qual eu estava machucado por um fim de relacionamento, aonde após isso eu não via sentido em amar o outro por medo de acontecer novamente, mas, tenho que me apegar primeiro ao "eu " pois em momentos eu que não tiver o outro não me sentirei mal.

Isadora1585 17/04/2024

Carinho em forma de rimas
Este livro é simplesmente perfeito, não estava com muita vontade de ler ele pois achava que seria algo diferente. Mas, quando percebi o que era, e o comecei-o, achei maravilhoso, são rimas , versos , frases , de confiança, conforto e carinho para quem está passando por momentos difíceis, ou só quem não acredita em si mesmo e precisa de um momento de ato confiança.
Achei o livro muito espetacular, quem não gostar de rimas , ou deste tipo de leitura, ao meu ver não vai se interessar pelo livro, mas, pela forma que em que nos vamos lendo ele aos poucos é encantador, poemas que dão conforto em nosso coração, em nossa mente , que nos fazem pensar, fletir sobre nós e o que somos capazes de viver sobre quem somos.
Não irei dar nenhum spoiler sobre , pois acho que irá de cada leitor ter esse auto conhecimento com os conceitos em que a autora traz no livro!

Silva_evyw 12/04/2024

Amor ????
UAUUUUUUUUU....ESSE LIVRO É MARAVILHOSOOOOO. Sério se antes eu tinha uma meta de relacionamento bem elevada, agr ela passou das dimensões do universooo. É incrívelll sério eu Quero ser Amada 40% desse jeito, e realmente eu me entrego totalmente quando estou amando alguém e vou encontrar alguém que se entregue por inteiro tbm. Foi lindo ler isso e se apaixonar mais um pouco por esse sentimento tãoooooo perfeitoooo e mágicooo ??

Anne Caroline 02/04/2024

Fiquei no meio termo com esse livro porque achei umas partes muito exageradas, gostei muito de umas partes e não gostei de outras

mattosjulia 28/03/2024

Encontrei esse por acaso na livraria e resolvi comprar as cegas, não foi um dos meus favs d poesia e confesso que tive até preguiça d dar continuidade em certos momentos. apesar dos pesares, diz muito sobre amor próprio e coisas que as vezes esquecemos d auto reforçar sempre

Tatiana455 24/03/2024

Um livro que mostra de vários jeitos que você pode se priorizar e se amar e continuar amando o outro.
Quote:
? Amar é desejar o melhor, mesmo que esse melhor não nos inclua.?
?Mantenha distância social de quem não te trata como alguém essencial.?

Nathalya.Gaspar 23/03/2024

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Todos esses versos me representam por completo, td q eu já passei e q estou passando me representou com muito veracidade.
Esse livro me tocou mt, me lembrou dos motivos das minhas cicatrizes, reafirmou como é ser intensa e amar intensamente, querendo sempre mais, mas não saber como agir nas maiores vezes.
É sentir tudo mil vezes mais e querer sempre o melhor, aqueles amores de filmes se possível. Já me frustrei mt, mas agr me levanto de nv e abraço o amor com intensidade como sempre, pq querendo ou n, eu nunca deixei de dar uma chance pro amor e ainda bem, porque agora finalmente achei a pessoa certa q trás o melhor de mim, me faz querer me amar e me trata como única.
Leiam, é um mix de sentimentos e com certeza vale a pena, te faz pensar e querer melhorar.

estantedogabs 21/03/2024

Não é meu tipo de leitura, mas me peguei totalmente preso e emocionado com as palavras do autor. Me identifiquei com vários momentos da leitura, positivos e negativos.

Bianca S 16/03/2024

Meh
Primeiro, o livro parece tratar apenas de amores. e amores românticos... já não me pegou muito aí

alem disso, os textos, de modo geral, nao me cativaram, nao me fizeram uma conexão, não me tocaram

Riany 06/03/2024

?Beijo na testa é um jeito de dizer: ?Estou aqui para o que der e vier?
Você merece um amor que te beije a testa,
olhe fixamente em seus olhos e diga fielmente que desde a sua chegada tudo está mais colorido.?

Ashley 03/03/2024

É um livro gostosinho de ler, tem vários textos e poesias que falam sobre amor. Só não dou 5 estrelas pq não é meu tipo de leitura preferida.

Tay 28/02/2024

"Em um mundo onde só dão pedaços, eu insisto em querer os inteiros."

É uma leitura muito boa pra quem estava saindo de uma ressaca literária como foi o meu caso, nas últimas páginas eu senti que começou a repetir um pouco, como se escrevesse a mesma coisa duas vezes só que com palavras diferentes só pra ter mais páginas.
Tirando esse detalhe do final é um ótimo livros

Yasmim 26/02/2024

Nunca é tarde para se apaixonar por si.
Esse livro foi mto essencial para mim, principalmente pq eu precisava desse empurrão pra poder enxergar q cada um tem o jeito de amar, cada amor é diferente, é inédito. E espero conseguir me amar o suficiente para enfim poder amar alguém abertamente, por tanto irei "voar para dentro" numa descoberta de mim mesma após ler essa obra impecável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5