Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco Geffo Pinheiro

Resenhas - Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatiana455 24/03/2024

Um livro que mostra de vários jeitos que você pode se priorizar e se amar e continuar amando o outro.
Quote:
? Amar é desejar o melhor, mesmo que esse melhor não nos inclua.?
?Mantenha distância social de quem não te trata como alguém essencial.?

Nathalya.Gaspar 23/03/2024

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Todos esses versos me representam por completo, td q eu já passei e q estou passando me representou com muito veracidade.
Esse livro me tocou mt, me lembrou dos motivos das minhas cicatrizes, reafirmou como é ser intensa e amar intensamente, querendo sempre mais, mas não saber como agir nas maiores vezes.
É sentir tudo mil vezes mais e querer sempre o melhor, aqueles amores de filmes se possível. Já me frustrei mt, mas agr me levanto de nv e abraço o amor com intensidade como sempre, pq querendo ou n, eu nunca deixei de dar uma chance pro amor e ainda bem, porque agora finalmente achei a pessoa certa q trás o melhor de mim, me faz querer me amar e me trata como única.
Leiam, é um mix de sentimentos e com certeza vale a pena, te faz pensar e querer melhorar.

estantedogabs 21/03/2024

Não é meu tipo de leitura, mas me peguei totalmente preso e emocionado com as palavras do autor. Me identifiquei com vários momentos da leitura, positivos e negativos.

Bianca S 16/03/2024

Meh
Primeiro, o livro parece tratar apenas de amores. e amores românticos... já não me pegou muito aí

alem disso, os textos, de modo geral, nao me cativaram, nao me fizeram uma conexão, não me tocaram

Riany 06/03/2024

?Beijo na testa é um jeito de dizer: ?Estou aqui para o que der e vier?
Você merece um amor que te beije a testa,
olhe fixamente em seus olhos e diga fielmente que desde a sua chegada tudo está mais colorido.?

Ashley 03/03/2024

É um livro gostosinho de ler, tem vários textos e poesias que falam sobre amor. Só não dou 5 estrelas pq não é meu tipo de leitura preferida.

Tay 28/02/2024

"Em um mundo onde só dão pedaços, eu insisto em querer os inteiros."

É uma leitura muito boa pra quem estava saindo de uma ressaca literária como foi o meu caso, nas últimas páginas eu senti que começou a repetir um pouco, como se escrevesse a mesma coisa duas vezes só que com palavras diferentes só pra ter mais páginas.
Tirando esse detalhe do final é um ótimo livros

Yasmim 26/02/2024

Nunca é tarde para se apaixonar por si.
Esse livro foi mto essencial para mim, principalmente pq eu precisava desse empurrão pra poder enxergar q cada um tem o jeito de amar, cada amor é diferente, é inédito. E espero conseguir me amar o suficiente para enfim poder amar alguém abertamente, por tanto irei "voar para dentro" numa descoberta de mim mesma após ler essa obra impecável.

helo 15/02/2024

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Pensei que trataria de outros assuntos além de relacionamentos românticos, então acabei me decepcionando um pouco, mas é um livro ok para bom. É em prosa então pra quem gosta é pft

erisbergnic 14/02/2024

Bem direto.
Vou deixar escrito a coisa mais deliciosa que li hoje, que diga-se de passagem foi desse livro, e vocês tiram suas conclusões.

"Não é porque
a gente quer
bastante um
relacionamento,
que a gente quer
de qualquer jeito."

É isso amigos ?

lelecampos 10/02/2024

Eu particularmente acho que todos precisam ler esse livro, daqueles que nunca se relacionaram a aqueles que já tiveram centenas de relacionamentos.
É um livro que mostra de vários jeitos que você pode se priorizar e se amar e continuar amando o outro.

Vitoria 07/02/2024

Recomeços
Recentemente passei por uns problemas pessoais que acabaram comigo, parecia que meu coração ia se rasgar e eu senti meu mundo desmoronar da noite pro dia. Toda vez que falava com alguém sobre isso me diziam que eu estava exagerando e que eu sentia demais, então, quando li o título desse livro, pensei: é pra mim.

A gente vive constantemente preocupado com o que as pessoas irão pensar sobre nosso modo de agir e sinceramente, eu me sinto perdida em relação a tudo e questionando ao máximo o porquê de tudo isso.

Então, no capítulo: você é o relacionamento mais longo da sua vida, li a seguinte frase: "tudo que deu ruim antes, sejam pessoas, circunstâncias mal resolvidas ou casualidades, foi para te trazer de volta você mesmo".

Acho que é isso que vai acontecer daqui pra frente, perdi pessoas que ficavam comigo na maior parte do tempo e agora não sei o que fazer, depois desse livro eu descobri.

É hora de cuidar de mim mesma, focar nas minhas prioridades e descobrir como devo me fazer sentir bem sozinha, hora de usar a citação do livro "o amor sincero que você sempre deu aos outros é o amor que você precisa se dar a partir de hoje."

E é isso, posso perder quem for, só não vou perder eu mesma mais uma vez.

Como futura psicóloga daqui a três anos, já me vejo recomendando esse livro aos meus futuros pacientes.

choi lua 03/02/2024

"Você merece um amor que te beije a testa,
olhe fixamente em seus olhos e diga fielmente
que desde a sua chegada tudo está mais colorido."

KAtia447 15/01/2024

Intensidade...
Tipo de leitura que faz a gente iniciar e não querer parar! Com muitas frases de impacto. Traz olhar para o amor-próprio, assim como também traz a realidade dos sentimentos que as pessoas podem ter quando se veem apaixonadas ou amando outra pessoa. Todo mundo já sentiu algo/alguma coisa do que tem nas histórias deste livro.

nemesizx 10/01/2024

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Segunda leitura de 2024 concluída ??
Achei boa, mas acho que por conta da minha primeira leitura do ano já ter sido um cinco estrelas e eu consumir muita poesia, não achei esse livro BOM. Pretendo ler mais obras desse autor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5