Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco Geffo Pinheiro




Resenhas - Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco


76 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Delduque.Avelino 29/07/2023

Simplesmente lindo!
Para os que não tem mais esperança, em encontrar um amor, e só consegue sentir dor ou medo de amar, saiba que com esse livro, a sua esperança será renovada e você irá descobrir, a verdadeira forma de amar. A escrita do Geffo Pinheiro é tocante, romântica e singela, e ele te mostra, que não precisa desistir do amor, você apenas precisa acreditar, que o amor ainda não te encontrou, mas uma hora vai chegar. Ele está aí a sua espera e não desistiu de você, portanto não desista dele. Leia as mais belas sentimentalidades de Geffo e sinta um completo acolhimento, a cada página lida.
comentários(0)comente



Nicole21 26/07/2023

Me identifiquei
Cara, esse livro é tão bommmmmmm, eu amo o sentimento que eu sinto lendo ele, eu sinto conforto, paz e me sinto acolhida manooooo.

Resumo:me ajudou muito a pensar sobre muita coisa da minha Vida.
comentários(0)comente



Felipe Ogawa 13/07/2023

Não sou o público alvo, mas gostei da experiência
À primeira vista, o livro "Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco" de Geffo Pinheiro me deixou uma impressão marcante pela estética da sua poesia. Além das rimas inteligentes e versos curtos, o livro é composto por ilustrações em tons de rosa, o que dá toda uma beleza a mais para a leitura. Todas as páginas rendem reflexões, legendas poéticas para fotos no Insta ou até mesmo tatuagens marcantes!

Dito isso, não me conectei com o texto, principalmente pelo eu lírico falar constantemente com ou sobre uma mulher, exaltando sua beleza e força de modo que, suponho, uma leitora irá se identificar bem mais com a poesia de Geffo do que eu. Por amar o gênero, fui sedento na leitura e não me saciei, mas tudo bem... Reforço aqui meus elogios para a diagramação impecável da obra, que me conquistou de cara.

Na minha percepção, Geffo Pinheiro tece um diálogo sensível, vulnerável e emocionante com mulheres que estão refletindo sobre um término, que procuram se empoderar no quesito amor próprio ou que simplesmente querem ler uma obra instagramável. Grifei alguns trechos, ponderei várias questões e leria sim um novo livro do autor. Não gostei tanto, mas recomendo!
comentários(0)comente



Josivan 04/07/2023

Desculpe mas eu não sei sentir nada ...
Essa eterna reflexão sobre o que é o amor, e esses aprendizados de se auto cuidar,onde também aprendermos que a melhor companhia é a nossa, isso tudo resumo um pouco do livro.

A escrita é envolvente, as ilustrações do livro são fofas, com certeza esse livro é um ótimo presente para corações apaixonados
comentários(0)comente



Livinha 03/07/2023

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco?????


Na minha opinião é um livro simples mas que vem com um turbilhão de sentimos e emoções.


Este livro vem para inspirar aqueles que por algum motivo deixaram de acreditar nas sutilezas do amor. Entendo que nessa vida passamos por vivências amargas que vão querer tirar a nossa esperança e bagunçar a nossa vontade de sentir boas conexões e que até mesmo vivenciaremos relações que vão distorcer o que temos de mais Formoso no nosso amor próprio.

Geffo Pinheiro
Jesraylanne 04/07/2023minha estante
????


Francy Pyller 04/07/2023minha estante
Vdd!
Vdd, querida! Pura vdd! Mas não podemos desistir, né????


Livinha 04/07/2023minha estante
Sim, desistir nunca??


Francy Pyller 04/07/2023minha estante
?????




Pipoca Nerd 19/06/2023

Resenha Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Salve, pipoqueiros!

Você está olhando para um livro que vai aquecer o seu coração incontáveis vezes. Um livro para tirar foto e mandar no close friends ou até mesmo diretamente para o seu crush. Um livro intenso, emocionante e genuinamente verdadeiro.

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco é uma leitura sensível e real dos sentimentos que estão guardados lá no fundo do peito e que, por inúmeros motivos, não expomos ao mundo. Sei que existem milhares de pessoas super românticas que vão se identificar com o que o Geffo Pinheiro escreve, tanto nesse livro quanto nas redes sociais.

A edição está lindíssima com a capa preta e os detalhes em rosa bem clarinho. O conteúdo é mega instagramável, com ilustrações que seguem a mesma palheta de cores da capa e harmonizam com o texto.

É aquele queridinho para se ter na estante e pegar em diversas fases da vida, porque com certeza cada texto vai te tocar de modo diferente dependendo do seu momento atual.

Não largo mais ele!!

Astral, pode mandar mais conteúdos para a emocionada de plantão aqui!

texto por @gabizymi
foto por @nidees

site: https://www.instagram.com/p/CnpzWZsvOQ4/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Léia 09/06/2023

Minha resenha - desculpe o exagero mas não sei sentir pouco
Eu simplesmente amei esse livro! ele relata muitas coisas, muitos pontos de vista sobre um amor, mais um relacionamento, como vivenciar, como tratar, e principalmente como aceitar ser tratado! eu simplesmente amei.
comentários(0)comente



Katataaaau 05/06/2023

Desculpe o exagero.
Este livro conta sobre como é notar os amores indo e vindo, sobre como no fim, você deve amar a si mesmo. Um livro com poesias, frases, textos e desenhos voltado aos amores da vida e ao amor a sua própria presença e companhia.
comentários(0)comente



Geisalanis 25/05/2023

O título me Fez comprar e ler em um dia, em poucas horas mas de verdade achei pouco comparado a outros autores mais cativantes...
comentários(0)comente



Geane.Gouvea 15/05/2023

Da série: Descobri por acaso, e gostei!
???

? "Este singelo livro tem o propósito de inspirar, aqueles que por algum motivo deixaram de acreditar nas sutilezas do amor." - Geffo Pinheiro

E cuidado:
Você corre o risco de se identificar, com toques sutis e verdadeiros, sobre o amor e suas formas.
(Eu me identifiquei!)

?? QUOTES:

"(...) Se a fogueira apagou, vá lá e renasça das cinzas. Se a música parou de tocar, vá lá e concerte.
Se o sol deixou de brilhar, vá lá e pinte-o.
Se não há amor, vá lá e seja."

"(...) É como eu sempre digo e não vou cansar de dizer: é pra frente que se ama. Poucos vão entender, mas amor é isso, é querer o bem incondicionalmente. Não temos mais um elo romântico, mas o amor pode ir muito além disso."

"(...) o amor é uma atitude nobre."

"(...) Não deixe pra fazer demonstrações românticas mirabolantes quando ver que está perdendo, faça isso até mesmo quando a relação já está ótima. Afinal, você vai ser lembrado pelas suas condutas minúsculas feitas em momentos inesperados. Gestos raros não têm preço, têm valor. Até uma bela flor tirada do jardim da praça e dada com muito carinho é mais cativante do que tentar impressionar com atitudes caras que sejam apenas aparência. Quem quer te amar verdadeiramente vai te demonstrar isso de forma comum e cotidiana."

? E aí, gostaram?

Eu li no Kindle..
mas a edição física, está linda! ??

Já fica a sugestão, uma leitura rápida fofinha, e cheia de significados! ?
comentários(0)comente



Emely6 01/05/2023

"No amor não há espaço para o raso"
Eu achei esse livro numa livraria, e comprei. Eu realmente preciso ler mais livros nacionais por que eles são muito fofos e eu amo muito
comentários(0)comente



Nikoly16 23/04/2023

Bom até
O livro é bom, a leitura é rápida e bem gostosinha, os poemas que tem são bons. Os textos que dizem para se dar auto valor, se amar é muito bom. Mas ele tem alguns clichês e algumas coisas bem básicas para mim. Então achei um pouco tedioso. Mas no geral, o livro é bom
comentários(0)comente



Leila 16/04/2023

Fofinho
Não conhecia a poesia de Geffo Pinheiro, foi uma compra aleatória na Amazon, comprei por ser de poesia e estar na promoção... Gostei dos textos, é mais prosa do que poesia...

Valeu a leitura.
.
comentários(0)comente



Gizy0 12/04/2023

Sentimentos em palavras
Quero mais, chorava em cada linha que era lida.
Nossa eu acho incrível como simples poemas me despertam a alma, palavras tão simples, mas tão pesadas.
Ele descreveu exatamente o amor, tão doloroso, bonito e único.
Me identificava com cada pedaço de sentimento escrito, mas era um amor sofrido, e é desses que a gente mais se desmancha.
comentários(0)comente



76 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6