Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

Resenhas - Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nemesizx 10/01/2024

Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco
Segunda leitura de 2024 concluída ??
Achei boa, mas acho que por conta da minha primeira leitura do ano já ter sido um cinco estrelas e eu consumir muita poesia, não achei esse livro BOM. Pretendo ler mais obras desse autor.

Anoni84 06/01/2024

Gosto muito desse livro, ele se tornou um dos meus favoritos. Esse livro ele traz a questão de se prender em relações e amores rasos.

Isabella796 29/12/2023

Achei q ia ser algo bemm mais triste e tals, acabou c as minhas expectativas e fez novas expectativas muito melhores, esse livro e maravilhoso, confesso q fiquei triste por falar tanto sobre o amor e eu n ter um kk, mas fora isso e tão aconchegante?? Chega a ser estranho, foi uma leitura perfeita

percys.version 20/12/2023

(esqueci de fazer resenha desse livro)
Ele foi meu gatilho pra mim, mas isso não torna ele ruim nem mesmo que eu quisesse. É um livro muito fofinho e os poemas eles são super leves o que torna a leitura super ?? vibes ??

Myrelle3 10/12/2023

Cringe
As mensagens que o escritor tentou transmitir em cada poema são interessantes, mas foram abordadas com pouca profundidade e originalidade. Por isso, os textos são clichês e alguns deles parecem textos de auto-ajuda. Além disso, eu não me identifiquei com a grande maioria dos poemas, que mostram uma visão romantizada e idealizada que o autor tem sobre relacionamentos amorosos.
Apesar disso tudo, considerando a subjetividade da poesia, vale tentar dar uma chance à leitura.

Maria 02/12/2023

" você passa a achar que todo mundo é igual,e que em algum instante vão te prejudicar de novo "

" ame cada pedacinho seu "

" perca quem for,só não se perca de si "

" quando é para ser,o universo dá um jeito de unir novamente "

Vitoria 28/11/2023

Achei muito bom o livro, tem varios tapas na cara e conselhos em forma de poemas. É sobre o amor, sobre se valorizar e não se comparar, perceber que algumas coisas vem e acontecem, mesmo sendo coisas ruins ou boas, mas te deixam o aprendizado, sobre valorizar as coisas boas mesmo que minimas que acontecem, aproveitar os amores que aparecem, mesmo que durem 1, 2 semanas. É sobre perceber que se for pra ser, vai ser.

Kelda0 29/10/2023

Achei um livro leve e fofo sobre relacionamentos, me fez bem ler e enxergar oque realmente é um de verdade

CAROLINE1111 08/10/2023

Para todos os coração partido.
Meu namorado, agora ex, terminou comigo e uma semana depois eu comprei esse livro. Estava triste e solitária, deprimida e magoada, esse livro abriu meus olhos e me fez ver o mundo, e o amor, de um novo jeito. Ajudou a recuperar um pouco da minha autoestima, leve ele na bolsa comigo pra qualquer lugar que eu vá, sempre que preciso de palavras de conforto, e apenas abri-lo e ler.
Tem frases ou textos nele que eu quero guardar pra sempre comigo.

Kiarah.moterle 19/08/2023

Livro necessário
Fala coisa que nós ajudam a nós entender, e nos dá tapas na cara terríveis, coisa que a gente precisava ouvir, mas nem sempre tinha alguém para nós falar. Tanto em autoconhecimento quanto em alguns amores.

tei. 15/08/2023

Lindo. Lindo. Lindo.
É incrível como livros de poesia me fazem evolir emocionalmente. Esse livro me trouxe muitos novos apredizados, me fez acreditar mais em mim mesma, me fez aprender a me amar mais.

Willias Freire 06/08/2023

Uau! Que livro maravilhoso!
Me identifiquei muito com esse livro, ele fala de coisas que eu precisava ouvir e de sentimentos que eu tinha e que nem sabia.

Foi uma descoberta, ao ler esse livro eu me sentia como se estivesse sendo consolado e a mensagem positiva que o livro traz deixa tudo mais interessante.

Sem dúvida um dos melhores livros que já li, e está entre os meus favoritos.

Delduque.Avelino 29/07/2023

Simplesmente lindo!
Para os que não tem mais esperança, em encontrar um amor, e só consegue sentir dor ou medo de amar, saiba que com esse livro, a sua esperança será renovada e você irá descobrir, a verdadeira forma de amar. A escrita do Geffo Pinheiro é tocante, romântica e singela, e ele te mostra, que não precisa desistir do amor, você apenas precisa acreditar, que o amor ainda não te encontrou, mas uma hora vai chegar. Ele está aí a sua espera e não desistiu de você, portanto não desista dele. Leia as mais belas sentimentalidades de Geffo e sinta um completo acolhimento, a cada página lida.

Nicole21 26/07/2023

Me identifiquei
Cara, esse livro é tão bommmmmmm, eu amo o sentimento que eu sinto lendo ele, eu sinto conforto, paz e me sinto acolhida manooooo.

Resumo:me ajudou muito a pensar sobre muita coisa da minha Vida.

Felipe Ogawa 13/07/2023

Não sou o público alvo, mas gostei da experiência
À primeira vista, o livro "Desculpe o exagero, mas não sei sentir pouco" de Geffo Pinheiro me deixou uma impressão marcante pela estética da sua poesia. Além das rimas inteligentes e versos curtos, o livro é composto por ilustrações em tons de rosa, o que dá toda uma beleza a mais para a leitura. Todas as páginas rendem reflexões, legendas poéticas para fotos no Insta ou até mesmo tatuagens marcantes!

Dito isso, não me conectei com o texto, principalmente pelo eu lírico falar constantemente com ou sobre uma mulher, exaltando sua beleza e força de modo que, suponho, uma leitora irá se identificar bem mais com a poesia de Geffo do que eu. Por amar o gênero, fui sedento na leitura e não me saciei, mas tudo bem... Reforço aqui meus elogios para a diagramação impecável da obra, que me conquistou de cara.

Na minha percepção, Geffo Pinheiro tece um diálogo sensível, vulnerável e emocionante com mulheres que estão refletindo sobre um término, que procuram se empoderar no quesito amor próprio ou que simplesmente querem ler uma obra instagramável. Grifei alguns trechos, ponderei várias questões e leria sim um novo livro do autor. Não gostei tanto, mas recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5