A mandíbula de Caim

A mandíbula de Caim Torquemada

Resenhas - A mandíbula de Caim

Romara.Soares 06/02/2023

Sei nem o que dizer
Sei nem o que dizer, só sentir. A gente lê o livro, destaca as páginas, marca, ordena, comenta, procura elementos pra ajudar a desvendar e acredita que vai ser o especial que vai conseguir. Mas aí descobre que é difícil pra caramba hahaha ainda acredito que vou vencer esse desafio. Um dia.

Maria14598 06/02/2023

Acabei de ler e agora estou tentando organizar tudo kkkkkk a proposta do livro é muito divertida. É a primeira vez que tento "solucionar" o livro. Os muitos narradores e pontos de vista deixa o mistério ainda mais interessante. Independente da história em si, a proposta do livro é muito divertida e já valeu a pena

Gisela.Luckmann 05/02/2023

Ainda não decifrei, estou com uma certa pena de destacar as páginas, mas vou fazer isso e tentar decifrar o enigma.

Isabel430 05/02/2023

Não da para saber a história todo lendo assim mas eu achei essa ideia genial, de fazer como se fosse um quebra cabeça literário. Isso é muito difícil de resolver obviamente por isso só 4 pessoas no mundo resolveram, mas na minha cabeça eu consigo ?

Érika Dias 04/02/2023

Ler, eu li. Agora entender... aí é outra história rs
O livro, como todos sabem, está fora de ordem. Mas não é tão simples assim. Li todas as páginas e não entendi quase nada. Fica difícil até de saber quem foi assassinado, quem dirá o assassino.
Eu disse que esse seria meu desafio literário do ano, mas já vi que será o desafio dos próximos anos. Acho que terei que reler várias e várias vezes pra conseguir encontrar algum sentido. Vale o desafio pra quem gosta e tem paciência.

Jdodhdb 04/02/2023

Complicado e meio assustador de tão difícil q é no início mas depois vc tem q se acostumar com a escrita antiga pra poder resolver e tbm fazer muita pesquisa

Julia 02/02/2023

Li todas as 100 páginas mais de uma vez, tentei o melhor que pude mas sem grandes avanços kkkkkkkk. O mistério é muito difícil mesmo mas é um quebra-cabeça interessante, recomendo!
Vou continuar tentando mas queria encerrar a leitura aqui no Skoob.

Pacpac 02/02/2023

Um mistério.
É incrível como um livro e um erro na impressão pode gerar um enterramento tão divertido!!
É incrível tentar adivinhar a ordem, assassinos, vítimas e todo o contexto da história!

Magnus 02/02/2023

divertido!!!
É um bom passatempo principalmente pra quem gosta de puzzles ou de ler (ou dos dois)!! Dá de se sentir um Sherlock tentando juntar os pontos e só é mt divertido anotar coisas nas páginas. Comprei pra fazer com meu namorado e é um ótimo date sentar numa cadeira e ficar debatendo sobre teorias

Adauto.Andrade 01/02/2023

Pra quem ainda não leu
Se caso alguém tem interesse em comprar " A mandíbula de Caim" eu comprei o meu na Amazon e chegou bem antes do prazo, segue o link:

site: https://amzn.to/3l0m0hB

cowboylikegi_ 01/02/2023

???????
Não tem muito o que falar do livro pois não está na ordem certa, mas eu terminei de ler ele na ordem que está, mas agora o objetivo e desvendar esse mistério.

iwillcomebackhome 01/02/2023

Desvendando
Ainda intrigada com isso daqui, obviamente não consegui resolver (ainda).
Vou me juntar com alguns amigos e ver no que dá

Agatha 01/02/2023

A mandibula de caim
Uma mas minhas melhores aquisições? Sim. Consegui resolver? Não, né kkkkkkkk. Se você quer quebrar a cabeça pelos próximos anos da sua vida, esse é o livro perfeito

Lanah 31/01/2023

Ler eu li agora descifrar..
Estou adorando tentar resolver esse mistério até agora só consegui descobrir as 10 primeiras páginas que eu acho que estão certas kkk espero conseguir resolver ainda esse ano

laura 31/01/2023

QUE
EU LI E AINDA N CONSEGUI ENCAIXAR ESSAS PEÇAS
para quem gosta de casos e morrer de rachar a cabeça, esse livro é perfeito