Meu declínio Fernanda Santana

Resenhas - Meu declínio

MARIAGALATHYNIUS 12/01/2023

Meu declínio
O livro tinha uma proposta muito boa, mas a autora não usou isso ao seu favor!!

Os personagens em si são incríveis. No entanto, o Logan agia como um adolescente e não como uma pessoa adulta, e isso me irritou muito na leitura. Os personagens foram muito sem sal. E faltou mais química, mais desenvolvimento ao casal, não que eu não tenha gostado deles, eu amei eles, mas parecia faltar mais alguma coisa. Deu a desejar muito mais!

O desenvolvimento dos traumas da protagonista foi bem desenvolvimento, e isso pelo menos foi ótimo!
Booktok, vocês me prometeram!!

?Essa temporada foi a minha ascensão, e não o meu declínio.?

Kássia 12/03/2023

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Mara Tavora 05/11/2022

Maravilhoso!
Esse é o primeiro livro da série St. Andrew?s Tigers, que conta a história de Logan o quarterback do time. Serão três livros independentes sobre jogadores de futebol americano, escritas por três autoras incríveis. Eu amo a escrita da Fernanda, ela consegue nos envolver e entregar histórias incríveis como essa, só conseguir parar de ler quando terminei.

Logan Warner é o quarterback dos Tigers, um dos jogadores mais valiosos da NFL, tem o mundo ao seu redor, uma carreira brilhante, até sofrer uma lesão que o afasta dos campos. Ele vê sua vida se transformar num caos, sem perspectivas e sem ânimo de lutar para se recuperar, mas Emma não está disposta a desistir do seu melhor amigo.

Emma White é uma renomada agente esportista, competente, inteligente e focada. Agencia os 3 melhores jogadores da NFL, onde não mede esforços para provar sempre que pode se superar, mas na vida pessoal carrega uma dor e um trauma que afeta a sua saúde. Emma sempre foi apaixonada por Logan em segredo, além de ser sua agente e melhor amiga.

Emma se muda para o apartamento de Logan para ajudá-lo na recuperação. Ele a vê apenas como sua melhor amiga, mas com a convivência descobre um sentimento maior que apenas amizade. Ela nunca se declarou com medo de perder o amigo. Porém uma atração arrebatadora surge entre eles, resta saber se eles vão arriscar essa amizade e se envolver.

Uma história sobre superação, que aborda temas fortes, mas com muita delicadeza e responsabilidade. Um livro leve, fluido, muito bem escrito, com personagens apaixonantes e aquele hot de milhões. Super recomendo!

Joana235 06/11/2022

Maravilhoso
Logan Warner é o quarterback do Tiger's e a cada dia que passa quer se destacar ainda mais na NFL, a fim de consolidar de vez sua carreira.
Entretanto, por ironia do destino, quando o jovem parece estar vivendo o seu melhor momento profissional, tudo cai por terra e ele é obrigado a se afastar do campeonato.

Por outro lado, Emma White é uma mocinha decidida que com muito esforço,  construiu uma carreira de sucesso, tornando-se uma renomada agente esportiva e, atualmente, agencia a carreira dos Tiger's e, também é a melhor amiga de Logan.

Em meio ao processo turbulento de recuperação, a garota mandona o surpeende dizendo que se dedicará exclusivamente à cuidar dele.
Será que isso vai dar certo?
Que surpresas a convivência reserva para os dois?

Esta é mais uma estória deliciosa da Fê, que traz personagens cativantes com personalidades únicas que se completam por sua determinação e resiliência em comum.
E o que dizer do romance que dispensa comentários?
O apoio e a dedicação de Emma sendo o alicerce que Logan precisava no momento difícil, foi fundamental para sua transformação enquanto atleta e também, enquanto ser humano.
E, sem dúvidas, poder acompanhar Emma sendo amada por sua maneira de ser e pela grande mulher que é, além de poder desfrutar de seu grande amor sem reservas, foi a cereja do bolo.
Mais um livro apaixonante da Fê que ganhou meu coração e eu recomendo de olhos fechados!

me__cavallari 26/12/2022

Meu declínio
gostaria de ter lido mais rápido mas não deu tempo
clichê gostoso de ler
apesar de não ser fã número 1 de friends to lovers
é bom, delicioso e fácil de ler
clichê que aquece o coração

ps.: consultem os gatilhos antes de ler!!!

Ivone 18/03/2023

Incrível
A narrativa incrível é os assuntos abordados foram escritos com muita leveza e compaixão
Amei a superação da emma
Ela é o logan são perfeitos um para o outro
A escrita da autora impecável
Amei amei e amei

Maluuperoni 23/12/2022

livro fofo de amigos que começam a namorar,e sempre gostavam um do outro
achei fofo,livro bom para ler num domingo para relaxar
me irritou em algumas partes mas blz

agtlopes 04/03/2023

Achei chatinho?
Achei muito chato essa coisa de ?aí ele é meu melhor amigo?, ?aí não posso pensar nela desse jeito, somos melhores amigos? em vista q os personagens principais tem 28 anos, isso mais pareceu coisa de adolescente? gostaria de ver muito mais maturidade nos personagens. Achei a leitura bem chata, os pensamentos dos personagens, a relação superficial com outros personagens? enfim, não me cativou e eu não recomendaria

Myleno 12/12/2022

Achei que era só um clichê de amigos
Na moral, comecei a ler isso aqui, mó paz... Uma vontade de bater no cara aqui, uns xingos ali, daí DO NADA começou a surgir um monte de plot e comecei a ficar perdida, nervosa, até chegar em um que chorei e misericórdia, que lindo a Emma se reerguendo e melhorando, também como foi bom ver o Logan entendendo o significado de perdão!!! Lindos

Feh @mil_e_uma_historias 12/12/2022

Apaixonada neles S2
Simplesmente apaixonada neles, Logan era leve, divertido mas a lesão acabou o tornando chato, ranzinza, e vou dizer Emma teve uma paciência gigantesca por ele, mas entendi todo o rancor e raiva que estava sentindo, era seu sonho que estava escapando pelos dedos, mas às vezes quis dar uns tapas nele, rs.

A escrita da Fernanda é leve, divertida, fluida, já estou familiarizada com seus personagens marcantes, mas preciso dizer Emma se tornou a minha favorita, forte, e ao mesmo tempo carregava tantas dores, me vi nela em alguns momentos de dor, e quando Logan cuida dela foi tudo. Um romance recheado de amizades, apoio familiar, recomeço, resiliência, amor e um plot que deixou meu coração pequenininho com a mãe dele, e o final deles foi do jeitinho que adoro, cheio de amor e coração quentinho.

Maria 15/11/2022

Meu Declínio é um Friends to Lovers entre agente e cliente, mas que antes mesmo disso, já eram muito amigos.
o desenvolvimento do relacionamento deles é muito legal, mas acredito que poderia ser um pouco mais "explorado" antes do lovers.

o livro aborda assuntos muito necessários (inclusive me identifiquei muito com a Emma em alguns aspectos) e a autora faz isso de forma muito cuidadosa, fazendo com que o livro não se torne "pesado".

Foi uma leitura fluída, rápida e muito gostosa. Amei muito o Logan e a Emma

Burgliterário 23/11/2022

Fofo
O enredo se passa em torno do jogo americano, Logan é um dos melhores jogadores da temporada e Emma além de seus melhor amiga também é Agente Esportiva dele.

Esse livro traz o clichê de friends tô lovers, Só tem uma cama, e fak dating, mas também traz alguns gatilhos como Bulimia e Estupro ( então leiam o aviso da autora antes de iniciarem a leitura)

Emma tem 27 anos, agente Esportiva e sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Logan. Se conheceram na faculdade e desde então não se desgrudam mais.
Ela reconheceu o talento dele como jogador desde cedo, e então virou agente dele e de mais outros jogadores...

Logan, mulherengo, apesar de ter sua carreira de sucesso no jogo, o seu pai não consegue ver isso, e esse assunto de família tem mexido muito com ele. E para piorar Logan acaba sendo machucado no jogo e se lesiona, mas não quer a ajuda da família e para isso aceita que Emma vai morar na casa dele temporariamente para ajudá-lo.

Esses dois na mesma casa... Logan vai começar a ver Emma de uma forma diferente, além de amizade mas também vai conhecer um dos seus maiores pesadelos, a bullimia. Ninguém sabe que ela tem esse distúrbios alimentares desde nova, sempre trabalhando e se cobrando... uma hora o preço chega.

Um vai se apoiar no outro, e mostrar que a vida pode ser boa sim, se lutarem juntos para vencer todos os jogos e obstáculos que vierem.

Eu super gostei, tô doida pra ler os livros dos outros amigos do Logan, e foi bem fofo,porém teve as cenas se gatilhos que foram bem intensas, então tomem cuidado.

Amanda2856 29/11/2022

Uma nova chance para recomeçar
Mais uma vez madrugo lendo um livro e meu Deus que livro perfeito !

Logan acaba se machucando em campo e sofre uma lesão que acaba deixando de fora do campo por bastante tempo.
Emma o ama em segredo e pra não ter sua amizade rompida ou até ficando sem emprego, ela guarda com ela esse amor a 7 chaves, ela não só agência o Logan, mas sim dois amigos dele do mesmo time.
Desde que Emma se mudou pra casa dele, ele vem reparando nela alguns detalhes que ele não reparava normalmente e ele é muito fofo vei.
Cara, chegou um momento aqui que eu fiquei chocada, não passava pela minha cabeça sobre isso mdsssssssssssssssssss, eu fiquei tipo ?
Teve momentos que eu fiquei tipo aaaaaaaaaa , vontade de dar uns tapas no Logan pra ver se ele acordava...
Simplesmente eu amei a leitura , não conseguir desgrudar nenhum momento e cara , eu surtei em metade dos capítulos, esse livro é tão maravilhoso! Leitura viciante reaaaaal!

odramaverso 31/03/2023

Uma pegada leve de Drama
Um romance que, aparentemente, era bem leve e descontraído, foi se revelando em algumas camadas de drama. E eu sou suspeita para falar, mas amo drama. Foi uma história muito envolvente. Adorei os personagens! Eles me cativaram muito. Só achei que dois epílogo não seriam necessário. Uma passagem de tempo no primeiro já seria perfeito. Mas o livro é muito bom!

Miki 10/04/2023

Lesão
?Tenho aprendido dia após dia a gostar mais de mim. É uma longa jornada, mas hoje me sinto vitoriosa. Eu me sinto completa, me sinto capaz.?

Melhores amigos unidos na dificuldade e são tão fofos