O Erro Mais Certo da Minha Vida

O Erro Mais Certo da Minha Vida Kel Costa

Resenhas - O Erro Mais Certo da Minha Vida

sherekefoda 29/11/2023

Nah
Não gostei desse livro, é simplesmente um clichê ruim, tudo completamente previsível e chato. tiveram algumas partes engraçadas, claro, que são o ponto alto do livro, mas não o suficiente para tornar ele interessante ou que valha a pena a leitura. não recomendo.
Denise565 29/11/2023minha estante
Já leu o segundo dele? Sobre o irmão da Mia?

Denise565 29/11/2023minha estante
Esse é completamente diferente, tem clichê claro, mas eu achei totalmente maravilhoso e com personagens incríveis, bem melhor que esse da Mia confesso

sherekefoda 29/11/2023minha estante
nossa, não li, nem sabia da existência

sherekefoda 29/11/2023minha estante
talvez eu leia depois, obrigada!

Denise565 29/11/2023minha estante
De nada! O nome é: a garota que mudou a minha vida

Da uma chance kkkkkkk

Analu. 18/11/2022minha estante
O que seria angst?

Suzana 10/01/2023minha estante
Também queria saber kkk o que é angst??

ayyyyy 12/01/2023minha estante
eh tipo quando tem aquela parte onde acontece todo aquele drama que sempre tem nas histórias sabe? tipo um término entre os pps?

Suzana 15/11/2022

Amo isso!
Que lindo! Amei esse Casal, Mia e Jhosh são perfeitos ?
E o que foi essas referencias a doramas??? Ameeeei!!!!?
Eu ri demais, adorei essa língua atrevida da Mia, eu ri me diverti muito e me apaixonei ?
O jantar com pais dele foi muito engraçado kkkk
Uma leitura leve, rápida e gostosa. Entrou no grupo dos meu clichês favoritos!
Hoje era tudo que eu precisava,pra fugir da realidade um pouco!
Ameeei!
Primeiro livro da autora, e pretendo ler mais ?
Wzielle 02/12/2022minha estante
São sim ???

Wzielle 02/12/2022minha estante
Amoooo ??

Dayana.Chalegre 28/03/2023minha estante
Quem morre? O irmão ou a amiga?

Marcal4 28/03/2023minha estante
Nenhum dos 2 ( te mandei no privado)

Camillapalagano 21/01/2023

Que livro gostozinho de ler!

Foi rapidinho e com uma história delícia.

Já conhecia um pouco sobre o casal principal porque li o livro do Mason antes, mas amei mesmo assim ?
Beatriz005 26/01/2023minha estante
Qual é o livro do Mason?

Camillapalagano 26/01/2023minha estante
A garota que mudou minha vida

valkyrieisaa 17/11/2022

Que livro leve e gostosinhooo. Eu acompanho a Kel pelo insta e eu pirei quando ela soltou que o avatar do Josh era o Jacob Rott, e pirei mais ainda quando eu não conseguia parar de ler o livro com um sorriso no rosto porque o Jacob é simplesmente o avatar perfeito pro Josh. Nunca um avatar se encaixou tão perfeitamente, juro, eu li todas as cenas com um sorriso bobo no rosto.
Rafaela1603 24/01/2023minha estante
Já leu o do Masón, o avatar dele é o amigo do Jacob Root

valkyrieisaa 24/01/2023minha estante
eu vi que é eleeee, tá na minha tbr já, vou ler mês que vem

iammoremylrds 11/05/2024

Uma leitura bem gostosinha e fluída, com personagens cativantes e um clichê invertido muito bem desenvolvido, uma obra bem água com açúcar, ótima para passar o tempo e relaxar, uma história divertida de poder se acompanhar!

Mateus 14/11/2022

Era pra ser a leitura do feriado, mas o feriado nem começou oficialmente e já terminei o livro.
A história é bem gostosinha, a típica comédia romântica que a Kel domina com perfeição. É a leitura ideal pra fugir um pouco da realidade, dar risada e se entreter.

Rapha 15/11/2022

Amei
Amei de mais os personagens, o Josh é perfeito, deixou meu coração quentinho e estou indo dormir feliz com a história.

Jessica 15/11/2022

Minha fé em nós dois é suficiente para suprir a falta da sua
Cara que livro gostoso de ler.
Sabe aquela leitura gostosa que você só que terminar e quando termina a gente se arrepende de ter lido tão rápido?! Poise, esse livro é desses.
?É uma história muito gostosinha, sem muito dramas e sem reviravoltas.
A Mia é uma mulher de 29 anos completamente caótica kkk, me vi muito nela e eu realmente estava precisando de um livro que foge das meninas virgem e ingênuas que sofrem de um amor platônico. Mia é uma mulher segura e sabe o que quer e por mais que ela lute contra o desejo de está com o Josh, ela logo se ver rendida pelo covinhas!
Josh meu Deus que homem incrível e perfeito, como que faz pra arrumar um desse na vida real?! Sério?! Não é justo com nós mulheres.
Ele luta pela Mia e mesmo com os ?chega pra lá? dela, ele não desiste e continua
tentando e indo pra cima até enfim ela ceder.
O livro é incrível, uma história deliciosa de ler e que nos encanta, nos faz rir e se divertir e desejar encontrar o amor em um menino de 21 anos ???
Super recomendo ??

LevianTris 16/11/2022

A Kel fechou o ano com chave de ouro
Sou suspeita para falar sobre os livros da Kel, pois eu sempre fico apaixonada pela história, dessa vez não foi diferente.

Esse age gap invertido me prendeu de um jeito maravilhoso, Josh com seu jeito safado e tímido ao mesmo tempo, e a Mia sem papas na língua. A história começa com a Mia querendo um novo rumo para a sua vida, ela só não esperava que esse rumo ia ser bem diferente do que ela planejava...

Essa história me fez rir, chorar (bastante até) e como eu já disse me apaixonar. Se vocês curtem age gap invertido, mocinho cadela pela prota, de mulheres fortes, esse livro é para você.

Fran 16/11/2022

LIVROU maravilhoso
O erro mais certo da minha vida

Como amei conhecer Mia e Josh, eles sao lindos separados e maravilhosos juntos.

Mia uma mulher machucada pelos seus relacionamentos fracassados, resolve voltar para sua cidade natal, e bem Mia e linda de mais.

Em seu retorno conhece Josh um rapaz novo, bonito e cm covinhas, neste livro vemos como Mia comeca a superar a questao da diferença de idade e seu coração ja machucado, para embarcar num relacionamento com Josh.

Acontece tantas coisas neste livro, coisas felizes, tristes, quentes, e um livro completo, entrou para meu top três dos livros da Kel.

Julia.Raysa 16/11/2022

?Você é meu mundo, covinhas.???
que a Kel não erra nunca todo mundo já sabe, mas o quanto ela acertou nesse livro? mds

QUE LIVRO PERFEITO, eu amei cada pedacinho dele, agr minha meta é ter um Josh só p mim?

a Mia é uma pessoa incrível que merece o mundo, e encontrou ele em Josh, meu mucilon preferido da vida?

o equilíbrio desse livro foi incrível, safadeza, fofura e sofrimento na msm medida?

foi um livro facinho de ler, me emocionei bastante e super indico? LEIAAAAAAMMMM

Vanda 16/11/2022

Lindo
O livro é muito bom,claro que tinha partes que me incomodaram,mas o livro não deixou se ser empolgante,o amor não tem idade,e a felicidade depende de nós mesmos,o livro abordou um assunto interessante,onde o mocinho é bem mais novo que a mocinha, fala de amizade,responsabilidade e muito amor.