O Erro Mais Certo da Minha Vida

O Erro Mais Certo da Minha Vida Kel Costa

Resenhas - O Erro Mais Certo da Minha Vida

Ana 22/02/2023

Um romance age gap onde a mocinha é mais velha, além de ser a irmã do melhor amigo do mocinho.

Eu gostei, dei umas gargalhadas sinceras em algumas partes, mas eu fiquei um pouquinho incomodada com a Mia no começo, já que ela maltratou muito o pobre do Josh, se aproveitando do poder que ela tinha sobre ele. Também houve alguns acontecimentos que eu achei desnecessários e outros que eu fiquei só o meme da Nazaré confusa...

Daiane.Bertin 05/03/2023

Adorei os personagens, principalmente o josh que não mede esforços pra correr atrás do que quer.
Alguns momentos achei a Mia meio imatura.

Achei que a autora apelou muito para aquele plot 🤬 #$%!& kkkkkkkkkkkk infern0

Enfim, personagens engraçados, adorei

valkyrieisaa 17/11/2022

Que livro leve e gostosinhooo. Eu acompanho a Kel pelo insta e eu pirei quando ela soltou que o avatar do Josh era o Jacob Rott, e pirei mais ainda quando eu não conseguia parar de ler o livro com um sorriso no rosto porque o Jacob é simplesmente o avatar perfeito pro Josh. Nunca um avatar se encaixou tão perfeitamente, juro, eu li todas as cenas com um sorriso bobo no rosto.
Rafaela1603 24/01/2023minha estante
Já leu o do Masón, o avatar dele é o amigo do Jacob Root

valkyrieisaa 24/01/2023minha estante
eu vi que é eleeee, tá na minha tbr já, vou ler mês que vem

Lídia @relatosdaLih 03/10/2023

O Erro mais Certo da Minha Vida?
O Erro Mais Certo da Minha Vida - Autora: Kel Costa - Ano: 2022 - Páginas: 357

Esse livro achadinho do #KindleUnlimited escrito pela autora nacional Kel Costa.

Esse romance age gap (diferença de idade) é indicado para maiores de 18 anos, devido a cenas picantes que encontramos aqui. Para quem gostou da série Amores Improváveis da Elle Kennedy, com certeza irá gostar do Erro Mais Certo da Minha Vida. #dicaadica.

Mia Johnson tem 29 anos e está passando por um momento muito delicado. Ela descobriu que seu noivo a traiu e, para melhorar a situação, ela foi dispensada do trabalho. Com o objetivo de recomeçar, Mia volta para sua cidade natal, em Los Angeles, para morar com seu irmão mais novo, Mason, entretanto, ao sair com Olívia, sua melhor amiga, Mia descobre da pior forma que o cara que mora com seu irmão é a mesma pessoa que ela beijou no bar, Josh Coleman.

Assim como Masson, Josh é jogador de futebol americano, é bonitão e faz sucesso entre as garotas da faculdade. Com 21 anos, Josh não se comporta como um garanhão, sente vergonha em alguns momentos e não sai pegando qualquer uma.

Morar na mesma casa impede os dois de esquecerem do momento de negação no bar e atração que queima entre eles. Mia a todo momento chama Josh de garoto devido a diferença de idade. E foi isso que me deixou um pouco triste com a história.

Em minha opinião acho que a diferença de idade entre eles não é tanta assim, se ela tivesse 40 e ele 21, blz (mesmo assim, não vejo problema) Mas, cara, oito anos, não precisava de tanto drama pra isso. Voltando? agora ambos terão que lidar com o tesão da melhor forma possível.

O mais impressionante aqui são as situações que os personagens passam ao longo do enredo e a superação da Mia. Ela é uma mulher decidida e não se abala por pouca coisa. Ver o amadurecimento do casal é muito gratificante. Sinceramente, esse foi o livro mais HOT que li na minha vida, NU! Só avaliei com 3 estrelas pq essa questão da idade e drama um pouco formado no final não me agradou tanto, mas vale a pena ler com certeza.

Fiquei muito feliz por um romance nacional bonzão e quero apoiar muito a autora lendo os outros livros dela. É um livro bem avaliado no skoob e no Kindle Unlimited.

Nyx5 06/01/2023

O erro mais certo da minha vida
Essa é a terceira vez que peguei esse livro para ler, e finalmente consegui terminar. Não por ele ser ruim, mas pq sempre me empolgava e acabava pulando alguns capítulos.

Eu sempre fico chocada com a capacidade que a escrita da kel têm de me manter submersa nos personagens, me apaixonar por eles, sofrer por eles e sorrir em conjunto. Com "O erro mais certo da minha vida" não foi diferente.

Que fórmula incrível, foi o que eu estava precisando nesse momento, um boy cadelinha, uma protagonista forte e independente, desbocada e dona de si mesmo. A representação de preconceitos que vemos no nosso dia a dia sendo trabalhados de forma sutil. De qualquer forma sou suspeita para falar, porque amei a mia e o baby josh, mais um da autora para a lista de favoritos.

Só não foram 5 estrelas porque senti falta de um drama mais bem trabalhado, algumas coisas foram um pouco jogadas no meio, porém, nada que atrapalhasse a experiência magnífica que foi ler a história desses dois. E sigamos acompanhando a kel, since SS Plessury pq essa mulher vai longe ??

Marcella Almeida 16/02/2024

Fofo, mas sem profundidade
Imagina só a reviravolta que sua vida pode dar após você ser traída e demitida do seu emprego? Ter que voltar pra casa que seus pais te deixaram pra morar com seu irmão caçula de 21 anos? Agora imagina você beber todas e acabar pegando o melhor amigo desse seu irmão, além de descobrir que ele mora na mesma casa que vocês?

Gosto desse estilo de escrita mais leve, sem muitas problemáticas, funciona muito bem quando quero um livro pra me divertir, só gastar meu tempo e tudo o mais. A leitura é gostosa, fofinha e super quente. Acho que só achei um pouco sem profundidade, sem problema demais, é tudo resolvido muito facilmente. Não que me incomode, mas acaba por tornar a história meio rasa.

Mia e Josh são fofos e me renderam boas risadas juntos. É muito legal ver uma história onde a protagonista feminina é mais velha que o masculino, não acontece em muitas histórias. Mesmo com a diferença de idade, eles são uns fofos e meio que nasceram exatamente um para o outro, torci bem por eles.

Uma boa leitura pra passar o tempo, dar boas risadas e, com certeza, esquentar bem o coração? e tome fogo kkkk.

Fernanda ;) 17/03/2023

Não funcionou pra mim...
Infelizmente para mim não foi uma experiência muito boa, não é uma leitura muito instigante e quando finalmente acontece uma reviravolta é mal desenvolvido.

Não senti química nenhuma no casal principal, compreendi as questões da Mia, mas achei ela uma chata e o Josh é legalzinho, mas falta um salzinho.

Miih.Santos 05/05/2023

Não li esse primeiro pq não sabia dele, comecei pelo irmão porém, esse livro me conquistou o coração. Foi literalmente um livro pra me tirar da ressaca, um clichê total e amei a todo segundo .

Tati Dalben 24/11/2022

Queria mais
O Josh é lindo, carinhoso, atencioso, gostoso, apaixonado ... É o homem dos sonhos! Quero! A Mia é mais velha, e irmã do melhor amigo do Josh... Ela encontra ele no bar, sem saber quem é ele.. E as surpresas não param. O relacionamento deles é muito gostoso, ele é um verdadeiro príncipe e a risada é garantida.

iammoremylrds 11/05/2024

Uma leitura bem gostosinha e fluída, com personagens cativantes e um clichê invertido muito bem desenvolvido, uma obra bem água com açúcar, ótima para passar o tempo e relaxar, uma história divertida de poder se acompanhar!

Maria.Eduarda 13/02/2023

Uma leitura mediana.
Vi esse livro em um tik tok, achei interessante e decidi ler. Confesso que tive dificuldade e pensei em abandonar, mas persisti. No final, Josh é um amor, mas mia é chata!! O livro fala sobre diferença de idade, mas isso nem seria uma pauta de josh tivesse 29 e mia 21, ou seja, apenas reforça um esteriótipo, mesmo tentando fazer o contrário. Mia passar tanto tempo batendo na mesma tecla de idade é extremamente maçante, afinal, são apenas oito anos, então não vi muito sentido nisso! Em alguns momentos achei a putaria meio fora de contexto, não encaixava bem no que estava acontecendo, fora outros acontecimentos desnecessários e um pouco sem pé nem cabeça. Enfim, o livro tem seu charme, mas deixa a desejar.

Endi.Nascimento 28/02/2023

Amei
A história é muito leve, gostosa, envolvente, não dá vontade de parar de ler .O Josh é incrível, surpreendente, ele tem uma determinação e maturidade que não condiz com sua idade ,seu caráter e romantismo é um ponto a mais . MIA NÃO TINHA NEM CHANCE. Convinhas é apaixonante.
Mia apesar de trazer uma bagagem emocional pesada , cheia de insegurança, traumas, de relacionamento fracassado, aliado a crise do trinta ,é uma mulher linda, que resolveu permitir-se é foi o erro mais certo de sua vida . Aquele beijo ,levou seu coração rumo à concretização de seus sonhos ,com a pessoa mais improvável, a vida pode ser bela quando você permitir-se
Vive fora dos padrões determinados e fazer aquilo que a deixava feliz.
Mia encontrou em Josh, abrigo ,porto seguro,carinho ,respeito, cumplicidade, amizade ,lealdade, o carinha oito anos mais novo era tudo que ela sempre quis, apesar de acha não merecê-lo.
Eles são um casal fofo ,com um química surreal, os personagens secundário São marcantes, cativante, maravilhoso.
Leiam super recomendo.

Eduarda.Ramires 07/08/2023

???????
É um livro muito gostoso de ler bem leve de aquecer o corações, recomendo muito quanto estiver de ressaca ou queira uma história leve com hot de qualidade e vai te deixe-a apaixonada por esse casal, querem muito um Johnson pra tua vida