O Erro Mais Certo da Minha Vida

O Erro Mais Certo da Minha Vida Kel Costa

Resenhas - O Erro Mais Certo da Minha Vida

iammoremylrds 11/05/2024

Uma leitura bem gostosinha e fluída, com personagens cativantes e um clichê invertido muito bem desenvolvido, uma obra bem água com açúcar, ótima para passar o tempo e relaxar, uma história divertida de poder se acompanhar!

Naaty 10/05/2024

Um age Gap legal
É muito legal ver o relacionamento da Mia e do Josh , e de como os dois amadureceram durante o livro .
Eu amei esse livro.

jsscmaria 05/04/2024

Mais um romance hot independente que encontrei do nada. A escrita da autora é muito boa, fluiu bem para mim.

forcedarth0 25/03/2024

água com açúcar
Mais um livro clichê água com açúcar pra contar, confesso que não esperava muito mas foi uma história bem divertida até.

Myyllenaah 07/03/2024

Delicinha ...
Mia e Josh um amor, esse age gap é muito bom, apesar da diferença n ser muito. Gostei do casal e da química deles é excelente. Eu me diverti mto principalmente deles conhecendo os pais dele, foi Hilário. É um clichê mais eu achei esse mais gostoso do q a do Mason.

Juliacarolle 03/03/2024

O erro mais certo da minha vida
Não estava esperando nada desse livro. É bem clichê, mas a história é super divertida!!

Entendo o receio da Mia mas quem não cederia aos encantos do Josh??

CATATAU 19/02/2024

IDADE É O ÚLTIMO DOS PROBLEMAS
Depois de seis anos fora Mia Johnson voltou para sua cidade natal e não esperava se envolver com o melhor amigo de Mason o seu irmão mais novo, pois na sua cabeça seria só passageiro pois ele era bem mais novo e não queria atrapalhar sua carreira de estudante e de atleta.

Mas será possível?

Mia conseguirá não se envolver?

Josh Coleman morava junto com seu melhor amigo o Mason e não esperava que sua irmã estava voltando... e que seu coração iria bater um pouco a mais pela irmã mais velha do seu melhor amigo.

Josh iria lutar para que tudo desse certo, mesmo Mia negando que tinha algo mais entre eles...

Será que numa relação a idade é um problema?

Numa relação quando o homem é bem mais velho que a mulher a sociedade aceita mais do que o contrário.

Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo todo.

Parabéns, Kel Costa por mais uma linda história bem envolvente do início ao fim.

Ameiiiiiii.

Marcella Almeida 16/02/2024

Fofo, mas sem profundidade
Imagina só a reviravolta que sua vida pode dar após você ser traída e demitida do seu emprego? Ter que voltar pra casa que seus pais te deixaram pra morar com seu irmão caçula de 21 anos? Agora imagina você beber todas e acabar pegando o melhor amigo desse seu irmão, além de descobrir que ele mora na mesma casa que vocês?

Gosto desse estilo de escrita mais leve, sem muitas problemáticas, funciona muito bem quando quero um livro pra me divertir, só gastar meu tempo e tudo o mais. A leitura é gostosa, fofinha e super quente. Acho que só achei um pouco sem profundidade, sem problema demais, é tudo resolvido muito facilmente. Não que me incomode, mas acaba por tornar a história meio rasa.

Mia e Josh são fofos e me renderam boas risadas juntos. É muito legal ver uma história onde a protagonista feminina é mais velha que o masculino, não acontece em muitas histórias. Mesmo com a diferença de idade, eles são uns fofos e meio que nasceram exatamente um para o outro, torci bem por eles.

Uma boa leitura pra passar o tempo, dar boas risadas e, com certeza, esquentar bem o coração? e tome fogo kkkk.

IsaPeres11 13/02/2024

10000000/10
Que livro lindo!!! É totalmente um clichê invertido onde a Mia é o "older" que precisamos kkkk
Nunca vi um protagonista tão fofo quanto o Josh!! Lindo, lindo, lindo

"Amo carregar um pedacinho seu. Você é meu mundo, covinhas."

lumefe 10/02/2024

Apaixonada por Josh e Mia
Eu já falei o quanto amo esses romances bobinhos com final previsível? Pois é! Esse não foi diferente! Amei demais acompanhar a evolução do romance entre Josh e Mia, que deixou um cantinho no meu coração!

nataanymartins 04/02/2024

Sabe aquele clichê ? Pois então, é ele. Só que com um toque diferenciado , é uma leitura fácil e gostosa. Mia e Josh tem seus altos e baixos, mas é aquele típico romance que toda garota gostaria de ter.

Letícia de Grandi 29/01/2024

O erro mais certo da minha vida
Não é o meu estilo favorito, na qual a menina q é a mais velha, entretanto, achei uma leitura bem fluida, bem curtinho, os personagens são cativantes e o enredo é bem atrativo. A autora é simplesmente extraordinária, todos os trabalhos dela são muito bem feitos, e eu só tenho elogios pra todos os livros dela. Muito bom!