O Erro Mais Certo da Minha Vida

O Erro Mais Certo da Minha Vida Kel Costa

Resenhas - O Erro Mais Certo da Minha Vida

Audimel 02/07/2023

Livro pequeno que demorei bastante a ler por causa da falta de tempo. Li 20% do livro em quase duas semanas mas quando parei pra ler de verdade acabei em menos de um dia.

Já tinha lido o livro do Mason antes mas fazia tempo então não lembrava muito da Mia e do Josh nele. Livro bem levinho que peguei quando estava gratuito. Sem complexidade, rápido de ler e uma história de sessão da tarde. Acredito que seja uma opção para quem quer sair da ressaca. Personagens queridos e que não me fazem passar raiva.

Ayzi 29/06/2023

Lendaaa
Mais um da Kel e ela não decepciona, esse é mais um clichê invertido adorável, me tirou da ressaca!!

julirx 29/06/2023

7/10
"Amo carregar um pedacinho seu.
Você é meu mundo, covinhas."

Um cliche clássico, perfeito pra sair da ressaca literária. A única coisa que me perturbou foi a diferença de idade, mas Josh e Mia são encantadores.

juucaa 27/06/2023

Eu diria o acerto mais certo da minha vida
Baita casal, o ele é cadelinha dela e ela é uma puta de umas gostos4 não sei pra qual dos dois eu dava primeiro.
Os dois tiveram um desenvolvimento ótimo, leitura fluida, uma delicinha de livro.

Lorena.Crivelaro 26/06/2023

SEM PALAVRAS!!!
Que livro boooom
Engraçado, romântico, quebrando tabu e pqp muito bom, me envolvi de mais com a história, é muito gostosa, o plot me quebrou mas depois teve o plot do plot e eu fiquei senhor que isso mas sério tudinho leiam!!!

Luisa Gabriela 19/06/2023

Acerto menos errado do meu ano ?
Comecei a ler esse livro despretensiosa e no final acabei amando a história e a forma como ela se desenvolveu, não esperava pelo plot e a leitura é uma leitura muito fluida e gostosa de se ler. Amei e com certeza leria novamente.

amandamoser 14/06/2023

Que livro gostoso de ler
Adorei a história, me prendeu desde o início. A Mia foi super bem desenvolvida, dava para sentir o quão madura a personagem é. Josh, ahhhhhh Josh, perfeito, um personagem cativante e sincero. O livro tem cenas bem hot, boa leitura!

Sanolly 10/06/2023

Que livro delicinha.

Uma comédia romântica que deixa o coração feliz, porque sim precisamos de romances assim onde tudo dá certo e o nosso casal fica junto sem se separar com conversa, o amor, o cuidado.
??

Cilaudia 03/06/2023

Que amorzinho, amo um clichê invertido.
Tudo o que eu precisava, um romance sem dramas e divertido.
Josh me ganhou nos primeiros parágrafos, e Mia, te entendo.
Ainda bem que o garoto fez de tudo pra conquistar a mulher.
Amei a amizade do Mason com o Josh, muito divertidos juntos. É tão linda.
E a da Olívia com a Mia também.

Lica 31/05/2023

Por mais Josh no mundo
Primeiro quero começar falando sobre a escrita do livro. Texto super fluido, envolvente, escrachado em muitos momentos, com um toque de sensibilidade em outros. É aquele texto que faz com que você devore o livro
Teve alguns errinhos, como trocar o nome do ex da Mia, mas nada que atrapalhasse a experiência do livro.

Agora vamos falar da Mia, ela vive a famosa crise dos 30 em diversos momentos e consigo compreender o preconceito que ela tem em relação a diferença de idade dela e do Josh. Mas adoro o jeito dela de ser e como ela vai encarando cada situação.

Josh, sério, ele com certeza não existe na vida real. Sério, ele e perfeito! E fora que a timidez dele e a inexperiência em alguns momentos em contraste com a safadeza da Mia é maravilhoso.

Letícia 26/05/2023

Ameii ??
Mia só quer recomeçar a vida, depois da rasteira que tomou. Voltou pra suas raizes e seguir em frente, mas no meio disso se ver atraída pelo melhor amigo do seu irmão.
Josh o que tem fofo tem de safado, me apaixonei por esse personagens, ele é o sonho de qualquer pessoa.
A história deles é divertida, a construção deles é maravilhosa e a cada página eu torcia pra eles se pegarem logo.

Eugenia14 25/05/2023

Gostei do livro e do age gap ser invertido, porque não costumo ler muitos livros em que a mulher é a mais velha da relação. Estou apaixonada no Josh, porque a Kel realmente sabe fazer um mocinho maravilhoso. Gostei da relação dos dois e como o irmão da Mia, o Mason, mesmo com ciúmes, não interferiu no relacionamento do amigo e da irmã. Só acho que a individualidade de cada um poderia ter sido melhor explorada.