O Erro Mais Certo da Minha Vida

O Erro Mais Certo da Minha Vida Kel Costa

Resenhas - O Erro Mais Certo da Minha Vida

Maria Clara 06/12/2023

Me Viciou
Eu simplesmente não conseguia parar de ler o livro de tão viciante que ele é. A história em si não tem nada de extremamente relevante para te prender, como um clímax surpreendente, mas em compensação a escrita é super fluida e a história é muito gostosinha. Amo como os livros da Kel Costa apresentam clichês de formas inovadoras e criativas. O livro é muito muito bom e ótimo para sair da ressaca literária.

Lore 06/12/2023

Ahh Josh
Esse livro foi um achado do prime reading. É uma obra com uma leitura super fluida, com capítulos curtos, o que facilita bastante o meu estilo de leitura.

A história é envolvente e você fica curiosa pra saber mais dos personagens. Por estar vivendo em uma fase da vida adulta com os desafios da nossa protagonista a Mia, me apeguei a ela durante a história.

Dei boas risadas, me emocionei e curti bastante a leitura.

janis. 03/12/2023

Primeiro que eu sou suspeita pra falar que eu simplesmente amo os livros da kel. Segundo que se tem Bryan, Mason, Josh e Noah na jogada eu já fico caidinha pq tenho histórico com esses queridos. Muito bom, história super envolvente e leitura flui muuuuito bem. Leitura que vale super apena ser feita.

Leitora 01/12/2023

Otimo
Eu realmente não lembro desse livros KKKKKKKKKKKK é que eu leio esse tipo de livro em tipo, 3h e esqueço imediatamente

sherekefoda 29/11/2023

Nah
Não gostei desse livro, é simplesmente um clichê ruim, tudo completamente previsível e chato. tiveram algumas partes engraçadas, claro, que são o ponto alto do livro, mas não o suficiente para tornar ele interessante ou que valha a pena a leitura. não recomendo.
Denise565 29/11/2023minha estante
Já leu o segundo dele? Sobre o irmão da Mia?

Denise565 29/11/2023minha estante
Esse é completamente diferente, tem clichê claro, mas eu achei totalmente maravilhoso e com personagens incríveis, bem melhor que esse da Mia confesso

sherekefoda 29/11/2023minha estante
nossa, não li, nem sabia da existência

sherekefoda 29/11/2023minha estante
talvez eu leia depois, obrigada!

Denise565 29/11/2023minha estante
De nada! O nome é: a garota que mudou a minha vida

Da uma chance kkkkkkk

Jasminy. 27/11/2023

Uma boa surpresa...
É uma história bem gostosa de ler, eu rir bastante dos personagens (e com os personagens).
Por mais que seja rápida a leitura, a pessoa consegue tirar bastante coisa, e eu refletir sobre os assuntos abordados, normalmente leio livros onde o homem é sempre o mais velho e com essa história senti que realmente quando uma mulher está com um homem mais novo, a sociedade julgar e expõe seus preconceitos. Inclusive a própria mulher se julga.
Não é uma história perfeita, não gostei de alguns rumos que tomou, mas mesmo assim indico com certeza pra quem quer rir e se divertir com a Mia e Josh/Covinhas.

paula damasceno 19/10/2023

Chato e corrido
Eu nunca, na minha vida, pulei o final de um livro, e pela primeira vez isso aconteceu. Eu tenho um livro que adoro que é dessa autora e achei que esse livro deixou (e muito) a desejar.

A história é extremamente corrida, parece que a autora ficava ansiosa para os momentos que ela queria escrever e simplesmente pulava todos os momentos e corria com a história.

Segundo, eles só falavam de putaria, não teve uma conversa decente, um momento fofo que não envolvesse alguma coisa de putaria ou a diferença de idade. Sempre que o menino tentava conversar, a garota desviava do assunto para ela mesma ou para alguma putaria ou crise de idade, muito chato!

Terceiro, essa ênfase na diferença de idade deles foi tosca, não era uma coisa interessante, ela só sabia jogar na cara do menino e ter crises, ao mesmo tempo que agia como uma adolescente mimada de 15 anos. O único momento interessante foi quando ela falou sobre o momento em que tivesse 40 anos e ele 32, isso foi uma crise real.

Posso não ter lido os últimos 30% do livro, mas não me arrependo, pq queria ter abandonado o livro antes, só não tive coragem. Enfim, não recomendo mesmo, não é um romance legal, só chato e imaturo.

Carolina2390 06/10/2023

Amei. Kel arrasou como sempre.

Mia tinha perdido o noivo ( traidor e 🤬 #$%!& e o emprego) sendo assim ela decidiu voltar pra casa aonde conheceu Josh o melhor amigo de seu irmão mais novo, e o beijou.

Josh é jogador de futebol americano e conheceu Mia num bar quando ela mentiu a idade pra ele e ele mentiu de volta.

Morri de rir com os dois.

duda_andreo 06/10/2023

Eu AMO a trope ?melhor amigo do irmão?
Que livro lindo gente ? achei o casal uma graça, romance desenrolou super bem e a escrita é ótima!
Mia sofreu com seu último relacionamento e, sem esperar, encontrou o fofo do Josh. Aquele casal que você da mini chiliques quando tem interação sabe?! Vale super a pena se você quer a junção de clichê + leitura rápida!!!!!

Lídia @relatosdaLih 03/10/2023

O Erro mais Certo da Minha Vida?
O Erro Mais Certo da Minha Vida - Autora: Kel Costa - Ano: 2022 - Páginas: 357

Esse livro achadinho do #KindleUnlimited escrito pela autora nacional Kel Costa.

Esse romance age gap (diferença de idade) é indicado para maiores de 18 anos, devido a cenas picantes que encontramos aqui. Para quem gostou da série Amores Improváveis da Elle Kennedy, com certeza irá gostar do Erro Mais Certo da Minha Vida. #dicaadica.

Mia Johnson tem 29 anos e está passando por um momento muito delicado. Ela descobriu que seu noivo a traiu e, para melhorar a situação, ela foi dispensada do trabalho. Com o objetivo de recomeçar, Mia volta para sua cidade natal, em Los Angeles, para morar com seu irmão mais novo, Mason, entretanto, ao sair com Olívia, sua melhor amiga, Mia descobre da pior forma que o cara que mora com seu irmão é a mesma pessoa que ela beijou no bar, Josh Coleman.

Assim como Masson, Josh é jogador de futebol americano, é bonitão e faz sucesso entre as garotas da faculdade. Com 21 anos, Josh não se comporta como um garanhão, sente vergonha em alguns momentos e não sai pegando qualquer uma.

Morar na mesma casa impede os dois de esquecerem do momento de negação no bar e atração que queima entre eles. Mia a todo momento chama Josh de garoto devido a diferença de idade. E foi isso que me deixou um pouco triste com a história.

Em minha opinião acho que a diferença de idade entre eles não é tanta assim, se ela tivesse 40 e ele 21, blz (mesmo assim, não vejo problema) Mas, cara, oito anos, não precisava de tanto drama pra isso. Voltando? agora ambos terão que lidar com o tesão da melhor forma possível.

O mais impressionante aqui são as situações que os personagens passam ao longo do enredo e a superação da Mia. Ela é uma mulher decidida e não se abala por pouca coisa. Ver o amadurecimento do casal é muito gratificante. Sinceramente, esse foi o livro mais HOT que li na minha vida, NU! Só avaliei com 3 estrelas pq essa questão da idade e drama um pouco formado no final não me agradou tanto, mas vale a pena ler com certeza.

Fiquei muito feliz por um romance nacional bonzão e quero apoiar muito a autora lendo os outros livros dela. É um livro bem avaliado no skoob e no Kindle Unlimited.

Eduarda.Ramires 07/08/2023

???????
É um livro muito gostoso de ler bem leve de aquecer o corações, recomendo muito quanto estiver de ressaca ou queira uma história leve com hot de qualidade e vai te deixe-a apaixonada por esse casal, querem muito um Johnson pra tua vida

Iasminx5 31/07/2023

Muito tempo que li não lembro de quase nada( como sempre) mas pela partes que destaquei ele é muito bommnm.

Nanda2508 26/07/2023

E bem gostosinho a leitura dessa história, passa bem rápido e você nem vê. Realmente vale a pena ler.