O Erro Mais Certo da Minha Vida

O Erro Mais Certo da Minha Vida Kel Costa

Resenhas - O Erro Mais Certo da Minha Vida

Sabrina 16/03/2023

O erro mais certo da minha vida
QUE LIVROOOOOOOO!!!!
Definitivamente esse é meu estilo de livro favorito, Mia e Josh que livro gostoso de ler, me arrancou gargalhadas desde o começo, o amor sempre vence né ?
Pois é esse venceu a diferença de idade, e uma sociedade que tem preconceitos..
Minha dica é LEIAAAA esse livro apaixonante

Bela.Ferrari 10/03/2023

Mia e Josh
O casal me surpreendeu de forma positiva por se tratar de uma relação não convencional onde a mulher é mais velha do que seu parceiro. Gostei muito de encontrar uma personagem da minha idade e que enfrentar os mesmos problemas que eu na vida profissional, afinal quem é que não gosta de se sentir representado?!
A única coisa que me incomodou um pouco foi a falta de algum problema real entre os dois depois de estarem juntos, afinal de contas as soluções maravilhosas que as autoras colocam para resolver os conflitos são o que nos deixa mais curiosos por saber o final da trama.

Daiane.Bertin 05/03/2023

Adorei os personagens, principalmente o josh que não mede esforços pra correr atrás do que quer.
Alguns momentos achei a Mia meio imatura.

Achei que a autora apelou muito para aquele plot 🤬 #$%!& kkkkkkkkkkkk infern0

Enfim, personagens engraçados, adorei

Giovana 05/03/2023

Leitura gostosa, amei os personagens,novinho emocionado e atacante kkkk
Mas é divertida a interação dos dois. Recomendo muito.

Jami 01/03/2023

Eu amo quando o livro é daqueles que pega na sua mão e diz vem que você vai amar, realmente muito bom, maravilhoso, eu já conhecia o irmão da Mia por conta de outro livro, ver com ela e nosso covinhas se relacionaram, muito linduss

Juh Ferraz 28/02/2023

Para deixar o coração quentinho
Achei que seria apenas mais um clichê fofo, mas me surpreendi com uma história cheia de emoções.
Se você está procurando um romance fofinho e com reviravoltas emocionantes, esse livro é perfeito para você.

Endi.Nascimento 28/02/2023

Amei
A história é muito leve, gostosa, envolvente, não dá vontade de parar de ler .O Josh é incrível, surpreendente, ele tem uma determinação e maturidade que não condiz com sua idade ,seu caráter e romantismo é um ponto a mais . MIA NÃO TINHA NEM CHANCE. Convinhas é apaixonante.
Mia apesar de trazer uma bagagem emocional pesada , cheia de insegurança, traumas, de relacionamento fracassado, aliado a crise do trinta ,é uma mulher linda, que resolveu permitir-se é foi o erro mais certo de sua vida . Aquele beijo ,levou seu coração rumo à concretização de seus sonhos ,com a pessoa mais improvável, a vida pode ser bela quando você permitir-se
Vive fora dos padrões determinados e fazer aquilo que a deixava feliz.
Mia encontrou em Josh, abrigo ,porto seguro,carinho ,respeito, cumplicidade, amizade ,lealdade, o carinha oito anos mais novo era tudo que ela sempre quis, apesar de acha não merecê-lo.
Eles são um casal fofo ,com um química surreal, os personagens secundário São marcantes, cativante, maravilhoso.
Leiam super recomendo.

Lili 28/02/2023

Gostei bastante , mesmo com a diferença de idade na qual ela é mais velha que ele continua sendo clichê mas vale muito apena ler .

mah 26/02/2023

Gostei muito !! é uma leitura leve e que te prende, o casal tem uma química e conexão incrível por mais que eu acredito que é mt difícil algum relacionamento ser assim
a forma como o josh nunca desistiu da Mia e cada pedaço da história que fez eu me apaixonar por eles

Mandy 25/02/2023

Legalzinho
Esse é um daqueles livros que o protagonista sabe o que quer desde o começo e persiste até o final. Não tem enrolação da parte dele. O cara viu ela pela primeira vez e depois só teve ela no coração até o final do livro. E apesar da enrolação da protagonista, depois que o namoro deles engatou, o livro começou a ficar bem legal.

Esse livro tem os personagens mais francos e sinceros que eu já li. Eles falam tudo na lata, e só vi eles mentirem uma vez, e foi uma situação engraçada ainda. Então, esse detalhe foi muito divertido, ainda mais pelas situações que essas verdades que eles soltavam deixavam os dois. Era cada situação.

Foi uma história legalzinha de ler, mas nada demais, os outros da autora são melhores.

Ana Mazei 25/02/2023

Química irresistível.
Muito boa a escrita da Kel Costa, devorei o livro. Um clichê bem gostoso e inteligente e a química entre os protagonistas é irresistível!

amysericordia 25/02/2023

Sentimental
Eu li esse livro durante a tpm e não me fez bem, chorei e não foi pouco
como sempre a kel fazendo ótimos casais, histórias e hots

NatiGobbi 25/02/2023

Bom pra se divertir
Leitura super fácil, mas previsível. De qualquer forma, é um bom livro pra ler pra descarregar a tensão e passar uns bons momentos na companhia desses personagens tão queridos e, ao mesmo tempo, impossíveis de existir na vida real. Kkk dá uma invejinha, não posso negar, mas quem é que deixa de assistir romances de Hollywood por isso, né?