O Erro Mais Certo da Minha Vida

Resenhas - O Erro Mais Certo da Minha Vida

Manu 07/04/2023

Incrível
Maravilhoso!!
Apaixonada pelo Josh. Casal incrivelmente bem construído, que te deixa preso na trama do inicio ao fim. Vontade de guardar em um potinho esses dois. ?

VickySCarv 03/04/2023

Inexplicável
Livro que te prende e você só consegue parar quando termina ! Simplesmente encantada com os personagens

Lara.Fachetti 01/04/2023

Livro clichê demais, mas eu nem esperava nada diferente então ok?
Não tem muita história, basicamente fica repetindo as mesmas coisas, até que lança um ?problema? no final e resolve em 2 páginas.
Não gostei, mas tem piores.

eva maria 31/03/2023

A leitura é rápida mas o plot é bem ruinzinho. ela poderia ter feitos infinidades de outras coisas e escolheu esse plot horroroso. acho q dps fiquei meio estacada na leitura e achando tudo meio "nhem" mas é legalzinho

Dayana.Chalegre 28/03/2023

APAIXONANTE!!!
Me surpreendi e muuuuuuito lendo esse livro!

Meu Deus que livro TUDO!

Dei ótimas risadas, me emocionei bastante e li com toda atenção cada palavra, cada parágrafo.

Logo de início: Meu Deus a Mia é realmente um caos! Kkkkkkk

O romance é levinho, escrita legal e os diálogos realmente o que acontecem entre casais e amigos.

As relações de amizade são verdadeiras e gostosas de ler. Muitas vezes me peguei lendo e imaginando com seriam cada um deles se fossem reais.

Josh parece ser um homem lindo, além de, fofo, gostoso e maduro. Mesmo mais novo que Mia ele se mostra muito maduro para a idade.

Mia se considera uma velha caduca, mas nem perto disso está.

O amor deles começa devagarinho, de forma natural e bem gostosa.

Me apaixonei por eles!

Foi a primeira vez que li qualquer coisa se Kel Costa. Amei!

Obs: A leitura não é para menores de ?

Roberta142 28/03/2023

Livro de conforto
"O Erro Mais Certo Da Minha Vida" já entrou na categoria de livro de conforto porque é impossível não se apaixonar por Mia e Josh. Não é a toa que sentindo uma ressaca chegando, fui reler e ela foi embora rapidinho.

Segue a lista pra tentar te convencer a ler antes da minha opinião: é new adult, universitários, jogadores do Bruins, é um clichê invertido, com diferença de idade (age gap), com uma família encontrada, cheio de agregados (found family) e ele é o melhor amigo do irmão dela! Já te convenci a ler? Ainda não? Então bora para a minha opinião.

Mia Johnson está sem um trabalho e no lugar de seu coração, tem um buraco, de tão vazio que está desde que seu último relacionamento chegou ao fim. Então, como não tem mais nada a perder, decide sair de Washington e voltar para Los Angeles, cidade onde nasceu e viveu até se formar.

Mas ao voltar para casa, Mia descobre que seu irmão tem um colega de quarto. Porém, não sabe absolutamente nada sobre ele. Após sair para comemorar seu retorno, ao lado de sua melhor amiga, Mia acaba beijando um novinho no bar, ela só não esperava que ele fosse Josh, seu colega de casa.

E então começa toda a caçada gato e rato que amamos, porque para Mia é impossível se comprometer com alguém mais novo que ela. Mas Josh não está disposto a deixar barato esse julgamento, não sem pelo menos ela ter tentado minimamente gostar dele.

A escrita é fluída, rápida e muito divertida. A química dos dois é de milhões, fora a amizade sincera que eles começam a construir. Tirando o fato de Mia afastá-lo e até maltratá-lo em algumas situações sem motivo aparente, eu amei a história.

Lay 26/03/2023

Muito fofo!
Adorei! Um romance realmente leve e envolvente, como todos os outros da Kel. Simplesmente apaixonada por essa história. Surtei com as músicas, simplesmente perfeitas.

Fernanda1492 26/03/2023

Gostei
Um livro gostinho de ler, não tem nenhuma história profunda.. bem pra passar o tempo sabe? Gostei pra um domingo

Dayana.Chalegre 28/03/2023minha estante
Quem morre? O irmão ou a amiga?

Marcal4 28/03/2023minha estante
Nenhum dos 2 ( te mandei no privado)

Ariane58 17/03/2023

É um bom livro , com uma protagonista forte e com um protagonista muito fofo.
Frases marcantes:
"- Vou fazer você se apaixonar por mim, esteja ciente disso e prometa que não vai lutar contra seus sentimentos."

Fernanda ;) 17/03/2023

Não funcionou pra mim...
Infelizmente para mim não foi uma experiência muito boa, não é uma leitura muito instigante e quando finalmente acontece uma reviravolta é mal desenvolvido.

Não senti química nenhuma no casal principal, compreendi as questões da Mia, mas achei ela uma chata e o Josh é legalzinho, mas falta um salzinho.