O Erro Mais Certo da Minha Vida

O Erro Mais Certo da Minha Vida Kel Costa

Resenhas - O Erro Mais Certo da Minha Vida

Sally 16/05/2023

Zero defeitos ?
Eu amei tanto esse livro! Mia e Josh formam um casal improvável e se conhecem de maneira inusitada. A questão é: Josh é o melhor amigo do irmão mais novo de Mia e ainda é colega de casa! Fugir da atração que sentem é bem difícil e as tentativas do Josh de conquistar o coração da Mia são louváveis!
O livro tem diversas passagens extremamente divertidas, eu ri demais, e o final é ótimo! Adorei como tudo foi sendo desenvolvido, a maturidade do Josh, a amizade da Olivia e da Mia, o respeito do irmão da Mia... enfim, tudo! É uma ótima história, com comédia, drama, amizade e amor na medida certa!

Leticia897 09/05/2023

O livro é super fofo. A Mia e o Josh tem uma química inexplicável e o desenvolvimento do romance deles foi simplesmente incrível. Amei cada segundo que passei lendo esse livro e com toda certeza foi um dos mais boiolinhas que eu li até agora

galassinimaiara 07/05/2023

Mia e Josh são apaixonantes. Por mais que tenha a diferença de idade ( que é pouca ), os dois foram feitos um para o outro. Josh é demais e aquela cena do encontro com a Amber, aquece o coração

skuser02844 06/05/2023

Protagonista fofinho
Confesso que tive um pouco de receio nesse estória, pois eu também sou do tipo que acha diferença de idade estranha. Mas adorei tudo, trouxe de forma bem natural e leve.

Dei boas risadas, senti vergonha alheia hahaha mas foi ótimo!

Super recomendo!

Miih.Santos 05/05/2023

Não li esse primeiro pq não sabia dele, comecei pelo irmão porém, esse livro me conquistou o coração. Foi literalmente um livro pra me tirar da ressaca, um clichê total e amei a todo segundo .

Morganna 26/04/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha.

Cleiciana.Sousa 20/04/2023

Amei do início ao fim ??
Que livro maravilhoso, leve, do jeito que gosto. Amei conhecer a Mia e o Josh, ri demais com os dois.
Estou ansiosa pra iniciar a leitura do livro do Mason irmão da mia, gostei muito desse universo.
Super indico a leitura.

Duda Saragosa 18/04/2023

Clichê, mas um bom clichê
Eu amo como a Kel consegue escrever uma história simples e clichê e ainda sim ser surpreendente e te fazer ficar presa na história.

Priscila795 17/04/2023

Fofinho
Bem fofinho, uma história que vc acha gostosa de ler, mas não tem tanto conteúdo e a grande maioria das coisas são previsíveis. Porém foi uma ótima leitura. Tô procurando outros livrinhos dela pra ler ??

souza010 16/04/2023

PERFEITO!
Mano, que casal fofo, o jeito que ele trata ela, juro...quero um desses agora.
Passei bastante raiva no começo, mais no final valeu a pena, eu amei como a história se desenvolveu e principalmente o final dela. Enfim, amei mto, terminei o livro suspirando, se tornou um favorito. 💗

ThayanneCoutinho0 14/04/2023

De aquecer o coração
Quem já leu livros da Kel sabe o que estou falando, ela tem uma magia de te deixar entretido cada segundo. Os livros dela são cheios de alívio cômico, mas sem passar dos limites, romances doces e hots e muitos temas que são abordados de forma sucinta e sem deixar margem para erro.
Josh e Mia são um casal com diferença de idade, e nessa história é o contrário, quando ela é a mais velha, é tão bom ver de forma tão leve um romance maduro,mostrando que idade não é tudo.
Josh com seus 21 anos muito maduro e desenvolvido, sabendo muito bem como encantar a mulher da sua vida, sem medo da idade, coisinha mais linha esse covinhas.
Mia uma mulher madura se sem medo, mas com traumas sobre sua idade e as conquistas que deveriam vir com ela, que vence isso é se torna mais liberta com a ajuda de Josh que mostra a ela que amor não tem idade.

Nalu 09/04/2023

Quentinho no coração
Fiquei presa nesse livro da sinopse, capa até a história. Não é algo que eu procuraria normalmente pra ler e acabou me surpreendendo positivamente. Achei super divertido e fofinho.
Acredito que seja o primeiro livro que leio com essa tematica de diferença de idade, sendo a mulher mais velha. Achei uma gracinha o homi cadelinho, pensando seriamente em aderir a essa estratégia.

will grayson wife 07/04/2023

Outro bem rapidinho de ler, o plot é meio ruinzinho, mas é bom de passar o tempo, achei envolvente tbm

Manu 07/04/2023

Incrível
Maravilhoso!!
Apaixonada pelo Josh. Casal incrivelmente bem construído, que te deixa preso na trama do inicio ao fim. Vontade de guardar em um potinho esses dois. ?