A balada do felizes para nunca

A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas - A Balada do Felizes Para Nunca

AnieBlush 10/05/2024

A Balada Do Felizes Para O Nunca
Este livro é simplesmente perfeito, para falar a verdade a coleção toda é incrível, mas, certamente este é o melhor.

Já faz uns 2 meses q li e esqueci de fazer a resenha, então não lembro exata mente de quais acontecimentos são de cada livro, mas lembro muito bem de que esse história é super fofa entre Jacks {?} e Evangeline é você se sente na história.

Acho engraçado de como sentimos como as personagens, rindo e chorando junto com todos personagens, e nesse livro me senti assim toda hora.

A leitura é super fluida, recomendo demais você ler essa bela continuação, por favor não comenta meu erro de pegar emprestado e não ter comprado, agora quero ter só para ficar na estante e puder ler quando quiser...

emilly.solon 13/10/2023

Eu acho incrível como a Stephanid consegue prender o público até o final, consegue fazer a gente devorar o livro do início ao fim e mesmo assim, desejar mais. é isso que sinto. li, terminei e agora quero mais!!!

Ana B. 20/09/2023

Envolvente
Terminei a leitura em 2 dias, fazia tempo que eu não lia uma fantasia romântica que ficasse tão envolvida. Não acho que a trama em si é de uma riqueza gigantesca, mas sinto que é uma história redondinha, bem gostosa de acompanhar.

O segundo livro de uma trilogia sempre corre o risco de percorrer dois caminho. 1) botar fogo e complexificar a história 2) encher linguiça até não poder mais. Terminei a leitura desse livro com a sensação de que o primeiro caminho foi percorrido tranquilamente, mas quase fomos para o segundo também.

Apesar de entender que os diálogos internos da personagem serviam ao propósito de levar o leitor à mesma confusão que ela estava sentindo, às vezes ficava um tanto cansativo e repetitivo.

Outra coisa que me incomoda imensamente é a idade da protagonista, nem a pau ela convence como uma menina de 17 anos.

gaby.nistarda 03/09/2023

Segundo livro da saga
Em geral eu gostei do livro, jacks impecável como sempre, ver que ele evoluiu o minimo pra ajudar mais os outros mas nao perder a sua essencia foi tudo, o enredo eu achei interessante, mas pqp a envangeline tava MUITO chata nesse livro, ela pensava umas coisas nada a ver, as vezes cansava porque era cada coisa, cada burrada.

QUERO MUITO LER ESSE LIVROOO

LEIA MESMO, RECOMENDO MUITOO

SÓ AVISANDO, ENTÃO NÃO LE A RESENHA PORQUE TEM MUITO SPOILER KKKKKKKK

Rossi5 23/12/2023minha estante
ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE UMA OBRA PRIMA!!!!

Laryssa 23/12/2023minha estante
KKK AMG ELA FICA COM O PRÍNCIPE?

Rossi5 23/12/2023minha estante
não querendo dar spoiled nem nada mas ela fica com o jacks no final do último livro

Fernandahs 23/12/2023minha estante
FALA MESMO, O MAIOR DE TODOS AMG!!!!! AMEI MUITO, já tô pensando em quando eu for ler o último, vou ficar sentindo falta

EU SEI MAS QUEM É ESSE?? ELE É O LRINCUPE ?? JUDO

AI NÃO POSSO FALAR, VAI ACABAR COM A GRAÇA KKKKKK

Rossi5 23/12/2023minha estante
JACKS O MAIORAL NÉ KKKK. ent!! tipo é muito bom terminar um livro mas é muito ruim pensar q acabou, bate uma saudade ?

ELE É UM PRÍNCIPE, DEI MINHA INFO

Fernandahs 23/12/2023minha estante
Simplesmente O MAIOR, amo KKKKKK pois é, e você sabe que não vai ter nunca a mesma intensidade da primeira vez que você leu, mas mesmo assim dá muita vontade de reler (e é claro que irei

Fernandahs 23/12/2023minha estante
Gente a confusão dos comentários no skoob é uma loucura socorro KKKKKKKKK

Rossi5 24/12/2023minha estante
SIIM!! nossa daria de tudo pra poder ler essa livro pela primeira vez dnv, já reli duas vezes mas nunca vai igual

Fernandahs 24/12/2023minha estante
EXATAMENTE, livros são experiências únicas e inigualáveis, amo demais

Rossi5 24/12/2023minha estante
pois é!!

Laryssa 24/12/2023minha estante
GENTE DO CÉU VCS ESTÃO FAZENDO VOU LER AGORAA

Fernandahs 24/12/2023minha estante
POR FAVOR LEIAA MESMO, VAI AMAR CERTEZA

clara3554 17/10/2023minha estante
calma, o último livro lança dia 24, a gente ainda vai ter um final pra essa história

Agata.Vandresen 17/10/2023minha estante
@anahwt já comprei na pré venda kakakaka mas quando li a última cena foi super decepcionante, achei meio sem sentido. Mas depois, revendo, era uma perfeita sendo aquele o preço que o Jacks tinha que pagar por interferir no tempo e fazendo jus ao joguinho de " você vai esquecer mesmo"

starsvhs 28/07/2023

Stephanie Garber te vejo como figura materna
"Finais felizes podem ser alcançados, mas são difíceis de segurar. São sonhos que querem fugir pela noite. São tesouros com asas. São selvagens e ferozes; precisam ser caçados o tempo todo, senão certamente fugirão".

Eu tinha receio de começar esse livro, porque acabei pegando spoiler do final então tava com um medo ENORME.
Mas depois que comecei me envolvi rapidamente na história, assim como aconteceu em todos os livros que li da Stephanie. Já falei aqui nesse aplicativo e repito, eu AMO a escrita dessa mulher e o universo que ele criou.
O romance não preciso nem falar que é perfeito impecável nenhum defeito.
Jacks e Evangeline meus protegidos, espero que tudo dê certo pra eles porque eles merecem ser felizes!
E o que dizer sobre os plots e o final??? Fiquei de boca aberta, surtei, chorei, tive crise existencial e quis me m@t@r, ou seja: 5 estrelas favoritado.
Ps: Jacks eu te amo muito

"Antes, Evangeline achava que o amor era como uma casa. Uma vez construída, daria para viver nela para sempre. Mas, agora, achava que o amor era mais parecido com uma guerra, em que novos inimigos aparecem constantemente, e batalhas estão sempre à espreita. Vencer no amor tinha menos a ver com triunfar em uma batalha e mais a ver com continuar lutando; decidir que a pessoa que a gente ama é a pessoa pela qual estamos dispostos a morrer, inúmeras vezes".

Beatriz236 03/06/2023

Uma obra de arte
Eu sou completamente apaixonada pelo universo caraval única coisa ruim é a donatella mesmo.

A sg só me faz sofrer por evajacks e faz eles sofrer quanto sofrimento pra dois jovens

Esse livro é uma obra de arte a coisa mais perfeita e gostosa de ler

Leeh 22/09/2023

Incrível
Que livro incrível, eu amei tanto. Senti a dor da evangeline, chorei junto com ela. Amo o Jacks, e estou doida com esse final, preciso desse terceiro livro logo.
Luna.Books 22/09/2023minha estante
PRECISAMOSSS

dyen 01/06/2023

Não sei o que sentir...
O que foi esse final?! Sério, a Eva não tem um minuto de paz, quando tudo parece caminhar para uma direção no mínimo segura, acontece algo para acabar com tudo que ódio!
Realmente não sei o que sentir, porque é um misto de emoções que esse livro trás que pqp.
Ai, que dor ter que esperar até outubro pra ler o terceiro e último livro...
Gcs.mari 01/06/2023minha estante
Definitivamente este final foi um dos mais confusos que já li, acho a Evangeline meio sem sal, mas preciso concordar que a vida dela é só desgraça atrás de desgraça.

aline 25/11/2023

MANOOOOOO
Não consigo expressar em caracteres o quanto esse livro me deixou doida, meu deus o jack é um filho da mãe perfeito, o final me fez alucinar de ódio e raiva por ter que aguardar uma continuação

Sarinha leitora _livros 24/01/2024

Só posso dizer uma coisa : meu deus .
Esse livro é incrível simplesmente in-cri-vel .
Ao mesmo tempo que eu amo ele eu também odeio ele . " Baladas não tem finais felizes e nós também não teremos "

Janysbooks 02/05/2024

5??
QUE FINAL FOI ESSE MEU BRASIL???
Eu tô sem palavras então essa resenha não vai ter quase nada.
Só sei dizer que eu amei, chorei e tô ansiosa pelo
Próximo livro..

Gi dourado 29/12/2023

Sofri demais com esse me emocionei mt que livro foi esse!!!! Mt perfeito maravilhoso nota 10 sem oalavras para descrever tamanha perfeição

mila ð 22/06/2023

"Desculpe acabar com seu conto de fadas, Raposinha. Mas baladas não tem final feliz, e nós dois também não teremos."

e eles realmente não tiveram..... que dor