A balada do felizes para nunca

A balada do felizes para nunca Stephanie Garber

Resenhas - A Balada do Felizes Para Nunca

mila ð 22/06/2023

"Desculpe acabar com seu conto de fadas, Raposinha. Mas baladas não tem final feliz, e nós dois também não teremos."

e eles realmente não tiveram..... que dor

bjuss 18/01/2024

"-Não há nada que seja mais valioso para mim"
Meu deus?? eu me apaixonei tanto pelos dois, mesmo com as migalhas de romance eles conseguiram me conquistar. O desenvolvimento deles é muito bem trabalhado, não é corrido e dá pra você entender bem os sentimentos deles, a Evangeline desmontar muito isso. Cada migalha de romance eu tinha que parar e respirar porque eles são muito bons nossa, o final é devastador e me pegou muito, eu esperava tudo menos aquilo.
Outro ponto muito bom também é o desenvolvimento dos dois como personagens, a Evangeline evoluiu muito nesse livro e dá pra você entender bem o Jacks aqui também, que no final das contas ele é só um coitado que só quer amar e ser amado, que acontece ser um assassino também mas ele tem seus motivos!!
Todavia, os plots em si e a história que não seja a Evangeline e o Jacks, não são bem desenvolvidos, são previsíveis e não são emocionantes e etc. Mas não me incomodou muito, pq o ponto alto e o foco do livro é a relação deles, que é apaixonante e trágica, com algumas vergonhas alheias.
kakabragab 19/01/2024minha estante
são muitas migalhas para uma jovem camponesa como eu socorro

Lilyan2 09/03/2024

JURO!!! que história magnífica!! essa fantasia vai entrar no meu top 5 de preferidas, não tenho palavras pra descrever o quanto eu tô encantada com tudo desse universo?

Irving Thaygo 30/04/2023

Que continuação horrível!
Razões pela qual eu achei esse livro horrível:

A Evangeline é muito burra. Idiota. Medíocre. Trouxa. Desprovida de qualquer inteligência.
Muito enrolado. Ela deixa tudo pro final.
O cara é tóxico, mas ela insiste no discurso: ?o amor supera tudo?.
O cara malvado com um passado que deveria justificar as atitudes, mas funciona nos livros anteriores. Nesse ele é apenas cruel e tóxico.
A burrice da Evangeline nesse livro.
Previsível e confuso.
O final é horrível.
E a Evangeline é muito burra.

@Umpouquinhodemim 27/06/2023

A balada
E mais uma estória que eu eu amei ter lido. Evangeline é uma romântica incorrigível e sonhadora, acredita nas pessoas e nutre a esperança de ter o seu final feliz, porém ele está longe de acontecer. Neste livro Evangeline está casada com Apollo, mas ele se encontra sob a influência de uma maldição. Jacks ao contrário nunca mentiu para ela em relação as suas intenções e juntos terão que encontrar as quatro pedras, da sorte, da verdade, do contentamento e da juventude. E elas reunidas abrem o arco da Valorosa e com isso colocar ao fim todas as maldições, entretanto uma aventura se inicia ao reunir essas pedras e o livro termina e a sua saúde mental vai pelo mesmo caminho, termina! E o desfecho só em 2024.

?A vida não é uma contadora de histórias bondosa. E eu não nasci para ser salvador.?

Larissa3929 12/06/2023

Felizes para nunca MESMO
O título do livro condiz muito com o final.

Li o livro em menos de um dia, fiquei tão imersa nele, querendo saber o que ia acontecer. Eu amei muito esse segundo livro, a história se desenvolveu muito bem

Agora mal posso esperar pelo próximo

Lara.Scarlatte 26/05/2024

Incrível como esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro. Ambos finais te deixam tão apreensiva para pegar o próximo livro, que to tendo que pegar pelo Kindle para não ter que esperar chegarem os físicos. O desenvolvimento da história e personagens nesse livro foram de longe melhor que o primeiro. To com ódio desse final???? SIM!!!!
É um plot atrás do outro

Srta_Clarke_ 24/08/2023

A balada do felizes para nunca
?Mas ela ainda acreditava que o amor era a força mais poderosa do mundo.? ??

Eu saio desse livro totalmente arrasada. Eu não acredito nesse final até agora. É tão doloroso. Eu não vejo a hora de lançar logo o terceiro livro para curar todas as feridas que esse deixou aberta.

Eu espero de verdade que o próximo seja minha cura, Stephanie, você deve isso!!!!

Em contrapartida, eu colhi todas as migalhas de Jacks e Evie que eu pude nesse livro. A atração desses dois é de arrepiar.

Eu preciso, PRECISO, ver o Jacks sendo feliz. Não ver isso ainda foi uma das coisas mais doloridas dessa leitura. Mas eu tenho esperança, porque se essa autora não me der isso, eu vou processar ela.

Eu morri de amores, eu passei raiva, quis arrancar várias cabeças, quis chorar, e, nem de longe, estava preparada para o que me aguardava no final.

Mas a verdade é que esse livro é uma preciosidade. Eu leio e sinto cuidado, sinto abraço, sinto esperança mesmo em meio às tragédias.
Talvez eu seja igual a Evie e acredite que o amor é mesmo a força mais poderosa do mundo.
Sendo assim, espero que o amor supere as maldições e traga meu final feliz.
ally53 25/08/2023minha estante
Faço das suas palavras as minhas amg

Elicia.Marta 31/07/2023

Não tem nada mais valioso para mim
Me mate logo, senhor! Que final foi esse? Nunca gostei de Apollo, meu coração sempre foi de Jacks (abre o olho Evangeline).

Meu senhor me pergunto que bloqueio é esse de falar de sentimentos que esses personagens tem, me faz passar uma raiva.

Meu pobre coração não aguenta esperar a continuação não. A autora me surpreendeu, tanto o primeiro livro quanto esse prenderam minha atenção.

Uma escrita fluída, divertida, com pitada de emoção na medida certa.

eukarla 02/12/2023

Perfeito!
Eu sou completamente apaixonada por essa trilogia, quando eu penso que não pode melhorar a autora vai lá e me prova que pode. Eu amei cada página desse livro e tenho quase certeza que o terceiro vai ser ainda melhor.

Jaine.gabrielle 03/02/2024

Livro muitoo bom Jacks e ela tem uma química absurda e agora quero ler o terceiro livro para saber como vai acabar a história deles dois?

Sophya19 29/11/2023

Meu Deus ??
Já era 1h da madrugada e eu estava surtando com esse final ??
Meu coração partiu em mil pedacinhos ??
Amei cada página desse livro, simplesmente perfeito.
Isadora ott 29/11/2023minha estante
??

Gessica.Hermes 27/11/2023

A balada do Arqueiro e da Raposa
Só posso indicar o livro e dizer que a agora trilogia de "Era uma vez um Coração Partido" é a minha favorita. O surto que tive quando percebi o plot do livro foi inexplicável e inesquecível. Leitores de Enemies to Lovers piram nesse livro, eu amei.