Absolutamente romântico

Absolutamente romântico Lyssa Kay Adams

Resenhas - Absolutamente romântico

Milkshake Literário ð 03/04/2024

Absolutamente romântico
Mais uma vez os livros da Lyssa Kay trazendo assuntos importantes no meio de um romance fofo e gostosinho de ler! Dessa vez, a autora trouxe ao público as perseguições que jornalistas investigativos trazem, além de abordar o casamento por conveniência para conseguir residência nos Estados Unidos.
O livro é muito fofo, o romance é gostoso de ler, a escrita é muito fácil e tranquila. O romance tem vários altos e baixos e torna ele viciante. Amei ??

Mayara 17/06/2023

Meu favorito da série
Eu li tds livros da série e a gente se apega nesse personagem que aqui é o principal mas anteriormente foi secundários no outros. Eu não sabia q ele teria livro próprio. EU NÃO ESPERAVA QUE FOSSE O MELHOR ROMANCE DA SÉRIE.

Rafadoslivros 27/06/2023

O Russo teve o seu final feliz ????
O fim de uma série que terá para sempre o meu coração! Juro hoje em dia posso dizer que o clube do livro dos homens é uma série confort pra mim e que eu sempre irei lembrar e indicar ela com todo o amor e carinhooo. Esse quarto livro me surpreendeu de forma positiva pois ao mesmo tempo que eu não esperava nada dele, eu sempre soube que o Russo ia roubar a cena e todo o meu coraçãozinho! Juro que homem é esse e onde eu acho um para chamar de meu? Apenas mais um livro dessa série que me roubou gargalhadas sinceras, borboletas no estômago, um casal mega fofo e um mocinho de milhões! Não chegou a ser o meu favorito ( porque ninguém supera Gavin e Thea?) mas entrou no pódio como segundo fav e apenas já estou morrendo de saudade deles! É sério para quem ama comédias românticas eu indico essa série de olhos fechados, pois é quase 100% de certeza que ela ganhará o seu coração.

Sumaya 18/06/2023

Sobre o livro: não foi uma leitura que prendeu minha atenção, o que foi decepcionante porque quando eu vi a sinopse do livro fiquei empolgada que ia ser sobre o Russo. Ao longo dos livros 1, 2 e 3 da série, a personalidade do Russo era a mais diferente de todos os personagens dos homens que participavam do clube. Ele era sensível, fofo, gentil e amigável, sem aquele traço provocante que tem nos mocinhos dos primeiros livros. E eu acho que foi aí que desandou. Essa fator fez com que o desenvolvimento do casal fosse totalmente broxante; sem química. Os dois protagonistas se depreciavam em seus próprios pensamentos, o que fez demorar uns mil capítulos pra ter uma iniciativa romântica entre eles, e quando teve foi tudo de uma vez. Sem falar que o livro nem aconteceria se os dois tivessem sido honestos um com outro desde o começo. Ele e seu interesse amoroso já se amavam desde o começo, só que os dois eram medrosos demais para se abrirem (que conveniente). Lembra quando eu disse que o Russo era o mais sensível, fofo e etc.? Ent, nesse livro isso some. Em seu próprio livro, o protagonista perde todo o jeito dele que foi construído ao longo da saga pra ele se tornar um porre no livro dele. Eu acho que fiquei com muita expectativa por que no primeiro livro, tudo era bem divertido e novo, eu nunca tinha visto um livro com esse tipo de enredo, e de fato a autora soube construir todo o background da obra, só que na parte de desenvolver o romance e os personagens, ela falha.

Jenifer.emily 27/03/2023

Perfeitoo!!!
Me surpreendi muito com esse livro, com todos da autora na verdade. A história é super envolvente e bastante elaborada, te prende do início ao fim. Assim como em todos os livros, amei ver a relação de amizades que todos tem uns com os outros, adorei as solitárias (só achava a Claud muito irritante no início) , e já quero um livro do Colton, ouviu autora ??

Liz Oliver 24/09/2023

Gigante gentil
Esse livro era todo o Vlad, fofo.
Eu amei ver mais dele, e entender o casamento dele, fez total sentido, a ela tbm, uma fofa, e super inteligente, eu fiquei encantada como ela reagiu ao sequestro, e claro, eu seria muito covarde, para se quer respirar.
Apesar dos mal entendido, que bom que eles encontraram o caminho de volta para o outro.
Amei a amizade dela com o colton. E não gostei da Claud, mesmo ela ajudando Elena, o que ela fez foi bem desnecessário. Enfim...

Agr só estou ansiosa para o livro de Colton, ele está com a advogata ou com a estudante?
Acho que a estudante é sim uma amiga, talvez a advogada esteja no coração dele.

Eu achei que nesse livro o Noah apareceria e ajudaria a Elena com a questão da investigação.

Só o Gavin tem filhos nesses livro?.

Maria3940 12/03/2023

"Isso foi muito russo da sua parte."
Sempre gostei muito do Russo, desde o primeiro livro da série. Amei conhecer um pouco desse personagem tão engraçado e sensível que o Vlad é.

Amei todos os livros da série, não consigo escolher um preferido, essa série é perfeita!

Tatianlima 23/06/2023

Clube do livro dos homens 4
Fiquei muito em dúvida na hora de avaliar esse livro!
Porque amei a história, super fluída, gostosa, mas não consigo considerar um livro perfeito e favorito, se não simpatizo muito com um dos protagonistas né?
Pois é... Do Vlad só elogios , se dependesse dele o livro ia ser o melhor da série, ele é muito fofo! Um gigante que tem o coração maior ainda, apaixonante, romântico, dos 4 protagonistas masculinos, pra mim, foi o melhor
Mas... A mocinha... Não simpatizei e a culpa é toda dela desse livro não ter sido favoritado. Ele merecia uma mulher menos apagada. Acho que é porque as outras três dos livros anteriores foram muito boas, infelizmente rola uma comparação.
Mas no geral, eu adoro o clube do livro, os caras continuam muito unidos, é muito legal a amizade entre eles e as lições que eles tiram para a própria vida, além das risadas que a gente dá, é ótimo
Só pelo Vlad o livro já vale a pena!
Não sei se esse vai ser o último, queria te tivesse mais, pois ainda tem homem solteiro naquele clube

Danny 26/03/2023

Finalmente o livro do Vlad, conhecido como O russo, o nosso amado gigante chorão do bro
club.

Vlad tem um casamento de conveniência com sua melhor amiga Elena, que se casou para sair da Rússia e estudar. Vlad quer tornar o casamento real, mas elena está disposta a retorna a Russia e seguir os passos do pai dela como jornalista. Vlad já conformado com o divorcio e com o fato de não poder ter a mulher que ama, volta ter esperança quando o destina acaba juntando os dois sob o mesmo teto, e com a ajuda do bro club e do looners ele pode conseguir seu final feliz.

o livro é muito divertido, engraçado de ler, esse livro é o que tem mais interação dos bros, pq eles se juntam para ajudar o Vlad a conquistar elena e terminar o seu livro ''promise me''. vlad também tem um grupo de vizinhas, solteiras que vão ajuda-lo nisso.

Nesse livro conseguimos ver o quando o Vlad é um homem incrivel e que tem medo de revelar seus sentimentos e ser rejeitado.

o ponto baixo do livro foi realmente o romance, é muito muito slow burn, e não senti muito a quimica entre o casal. Tanto Vlad, quanto elena tem medo de dizerem o que sentem e se entregar,

o livro tem muita comida, pq é o livro do vlad. ELE TEM UM CHEESE MAN, e é de onde vai sair as melhores piadas.

Colton teve maior destaque neste livro, Gancho pro livro dele.

Ps. Winnipeg jets tem um vlad russo no time de hockey vão da ibope pro gatão homônimo do nosso vladzinho.

Renata.Farias 01/12/2023

Ainda gosto mais do primeiro e do terceiro, mas também me diverti nele, achei que o romance do Vlad seria melhor, mas ta bom kk. É sempre divertido quando o pessoal está junto, e o homem do queijo foi o ponto alto pra mim kkk muito bom.

JAlia 21/04/2023

Clube do Livro dos Homens
Eu juro que sou apaixonada por essa série, cada personagem me conquistou com suas respectivas histórias.
Mas confesso que sempre fiquei com uma certa curiosidade a respeito do Vlad, Russo, Gigante gentil ou como queiram chamá-lo. Ele foi uma parte fundamental nas três histórias anteriores, era ele que estava presente em todos os momentos grandiosos, era ele que chorava nos momentos mais importantes e era ele que abraçava os amigos quando eles precisavam desabafar. Juro que durante os três livros anteriores dei bastante risada com o jeitinho fofo do Russo, mas esse livro, a forma como ele nos é apresentado, é simplesmente sensacional. O Russo é um brutamontes de mais de um metro e noventa de altura que não tem vergonha de chorar, que deu espaço para a mulher que sempre amou na esperança dela retornar pra ele e esperou por ela a vida inteira.
Já havia ficado bem óbvio nos outros livros o quanto os caras do clube eram unidos, mas também ficou bem claro que em relação ao Russo eles possuíam uma sensibilidade maior, porque ele era realmente um Gigante Gentil. Confesso que me deu nos nervos algumas atitudes da Elena, mas a gente acaba entendendo que tudo que ela passou acabou transformando ela na mulher forte que ela era, mas ainda assim com um toque de gentileza. Elena e Vlad poderiam ter resolvido a história deles se simplesmente tivessem tido a coragem de expor seus sentimentos ao invés de permanecerem afastados por seis anos.
Mas pra mim o fato da autora ter colocado o clube pra ajudar o Vlad através da própria escrita dele fez toda a diferença, porque nos livros anteriores eles utilizaram livros de outras pessoas para as lições, o que não ocorreu com o Vlad. Me senti realmente satisfeita com a apresentação do Russo, e juro que a ligação do Vlad com o Colton foi incrível, e gostaria de conhecer um pouco mais sobre ele.

Camila1856 16/09/2023

QUE LIVRO DELICINHA
MEU DEUS esse é o segundo melhor da coleção, JURO!!
Sinceramente,o Russo é perfeito! Fiquei presa nesse livro e nem vi as páginas passando! Incrível, 10/10!!

Claumdd 15/09/2023

O homem do queijo!
Da série, esse livro é o melhor. Não tenho dúvidas disso. Todos são incríveis, mas esse tem um toque de comédia q é impossível parar de rir, enquanto se apaixona.

A história do russo é sensacional e o homem do queijo é muuuuuuito interessante ????

Só leiam. A série toda!

Luiza.Kallyne 27/03/2023

Se me dissessem que aquele Russo do primeiro livro teria uma história dessa eu realmente não acreditaria.

Quem diria que aquele Russo com uns probleminha intestinais teria uma história tão linda como essa.

Os personagens são perfeitos, a evolução deles durante o livro é linda.
A autora de fato nós surpreende a cada livro, por isso virou minha autora favorita

Jane.Machado 27/09/2023

Comunicação é tudo. Tudo que eles não tinham.
Eu adoro O Homem do Queijo mas discordo dele quando diz que Vlad é um homem de sorte, pois pra mim, Elena é a sortuda do casal. Ou ambos se mereçam, não sei, sei que passei raiva demais com ela kkk.
O livro é consideravelmente melhor que o anterior - não que fosse difícil - mas ainda me irrita por ficar sempre rondando o mesmo conflito, acaba ficando repetitivo e cansativo.
O que salva mesmo esse livro é o Vlad, que é incrível, e toda sua rede de apoio. Amei a forma como os outros homens estão inclusos na história, amei As Solitárias e até os pais do Russo.
Elena precisava mesmo aprender a se desvincular do passado e viver o presente pensando no melhor futuro.
Li rapidinho, é bem bom.
Maria1691 27/09/2023minha estante
eu amo o russo

Jane.Machado 27/09/2023minha estante
eu tambémmmmm! e gosto do Colton, espero que não o estraguem no próximo livro