Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Sirlei Mendes 13/06/2023

Fraco
Em Uma farsa de amor na Espanha, acompanhamos a história de Lina Martín, uma jovem espanhola que morava em Nova York e precisava de um acompanhante para o casamento da irmã em sua cidade natal.
Quem se ofereceu foi o homem mais improvável: seu insuportável colega de trabalho Aaron Blackford.
Lina, com toda a sua tagarelice, nos apresentou personagens inesquecíveis em situações divertidas, nos emocionou e nos presenteou com momentos para lá de calientes.
Agora chegou a hora de vermos três cenas já narradas por ela, mas dessa vez através dos olhos de Aaron. Afinal, o que estava passando pela cabeça dele quando se ofereceu para acompanhá-la ao casamento e começar toda essa história?
Esses pensamentos estão prestes a ser revelados!

Marina.ninatalendo 13/01/2023

Aaron, você é tudo!
Ler esses capítulos extras me deu até vontade de reler o livro e ler os capítulos de acordo com os acontecimentos. Achei bem legal que a autora não repetiu tudo que já colocou no livro, mostrando apenas os sentimentos do Aaron. Saber o quanto ele ficava nervoso perto da Catalina foi tudo.
@openbookliterario 13/01/2023minha estante
Terminei o livro e já estou doida pra ler os extras!

Marina.ninatalendo 13/01/2023minha estante
Não crie tantas expectativas pq é pouquinha coisa mas bem legal hehe (só não acho q mereceu o hype

Thamirys.Melo 05/07/2023

Ele é muito fofo! E o melhor desse extra é o pouquinho do novo livro que já me fez querer ler com toda certeza.

Hisamor 11/01/2023

Até agora procurando o sentido disso. Precisava ? Nao.
Tem algum sentido ter esses 3 capítulos extras? Não.

a.flávia 18/01/2024

Esse cap extra é mais sobre o lado do Aaron e um pouco da Rosie. Conta o que se passava na cabeça do Aaron no cap 1 , 9 e 19.e uma cena extra com a Rosie e o garoto mistério ( primo da lina)

carolina :) 11/01/2023

Muito resumido;
Eu sou apaixonada por ?Uma farsa de amor na Espanha? e, pelo Aaron, ainda mais. Só que esse pov dele foi muito curto, boa parte do conteúdo é ainda o primeiro capítulo de outro livro que irá lançar no Brasil da mesma autora. Poderia ter mais capítulos, acho que pelo menos não iria deixar o leitor nessa expectativa.

natiibonatto 09/07/2023

Amo quando tem a visão dos dois e agora conseguimos ver um pouco da visão do Aaron, queria que tivesse um pouquinho mais, mas já amei ver um pouquinho desse homem todo apaixonado KKKKKKKKK

Sandrainha 12/01/2023

Um cheirinho de romance...
É sempre interessante ver o ponto de vista do outro lado da história. Saber que ele já estava entregue, que ele já conhecia ela, que já conhecia os seus trejeitos, é encantador. A Lina era uma espécie de musa pra ele.
Não são grandes narrações, mas só de ver a paixão dele por ela já dá um quentinho no coração.

Istê 15/01/2024

Foi muito bom ver o ponto de vista do Aaron em alguns capítulos e saber exatamente o que ele estava pensando, mas confesso que queria mais.

Ysa 15/01/2023

gostei mas achei que ela escolheu mal as cenas que ela colocou e o tamanho delas tbm kkkkk, tanto que 60% do bônus é do livro mesmo e os outros 40% são um trecho do próximo livro dela, oq me faz pensar que ela publicou esse só pra fazer publi do próximo livro dela
mari 15/01/2023minha estante
SIMMMM!! Eu coloquei tanta expectativa, fiquei decepcionada

Books at Noon 15/01/2023minha estante
Na verdade esse extra foi enviado para quem comprou o novo livro dela em inglês. Como aqui a editora ainda não lançou ele, optaram por lançar assim.

Lilia62 05/02/2023

Aaron Blackford
Li esse livro há um tempo, mas só hoje descobri havia capítulo extra... Então, logo comecei a ler.
É simplesmente MA.RA.VI.LHO.SO!
Ler os pensamentos do Aaron e descobrir como ele se sentia em relação a Lina foi incrível! Uma ótima experiência! Super recomendo!

tay 10/03/2023

Meu deus, isso é uma tortura!! eu faria qualquer coisa, literalmente qualquer coisa, por mais povs na visão do aaron ?

Tata 14/01/2023

Sem sal
Gente que capitulo extra ruim é esse, se vierem falando que ai é a visao dele e bla bla bla, minhas caras essa versao foi com cenas jogadas ao vento, pq ta sem pé nem cabeça, achei que faltou algo e que n seria necessario esse capitulo

Iasmym11 08/03/2023

Sinceramente esperava mais
Queria saber todos os pontos de vista do Aaron kkkk não sei, mais coisas além de só 3 capítulos?????