Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Manu 21/01/2023

cinco estrelinhas (5,0 ??)
ahhhh, ler isso só me fez ficar mais apaixonada por aaron blackford ??????
e ansiosa para ler Um Experimento de Amor em Nova York

skuser02844 08/02/2023

Eu esperava que fosse ser um capítulo contando mais da história deles depois do casamento, mas ainda assim, gostei.

Camilass 30/07/2023

Nesse ponto da história já sabia o quanto o Aaron era cadelinha da Lina kkkk, aqui foi só pra confirmar ainda mais isso.

Rayssa. S. R 02/02/2024

Okay né...
Sendo bem sincera aqui nem sei se esse "livro"  precisa de uma resenha, por que assim... 40 páginas para resenhar acho um pouco xoxô, então sei lá, mas okay
  Ter um ponto de vista do nosso bom humor em pessoa, vulgo Aaron Blackford, foi mais do que gostoso de ler
  O "livro" basicamente reconta dos capítulos do livro principal só que na visão do Aaron (além de nos dar uma prévia do segundo livro da autora - que é muito bom por sinal!!)
  Dei essa nota por que, me desculpem, não foi nada de mais.
  Não teve nenhuma informação a mais, ou um capítulo sobre o futuro dos dois e tals...
  Resumindo: o "livro" é bom porém nada de espetacular

Vih 30/01/2023

Perfeito
? Quando eu finalmente beijar você, você não vai ter dúvida nenhuma de que é real.
Leitura rápida , só esperava mais páginas contando do ponto de vista dele.

Francine.Couto 15/01/2023

Bom!
Gostaria de saber o que se passava na mente Aaron, mas confesso que queria mais!!!

Achei as cenas importantes, principalmente a primeira que deu uma impressão bem melhor da Catalina nos primeiros capítulos.

lady day 07/03/2023

A mesmice dos capítulos extra
O livro em si é maravilhoso, mas os autores precisam parar de fazer capítulos extras baseados em coisas que JÁ ACONTECERAM no livro vistas pelo POV do mocinho/outro personagem principal.

Poxa, parece que estou lendo exatamente o mesmo livro duas vezes seguidas... o legal do livro é o mistério de pensarmos o que se passa na cabeça do Aaron e porque ele é tão reservado com sua vida profissional e pessoal.
Acaba perdendo um pouco a graça quando temos a certeza dos pensamentos dele.

Marina.ninatalendo 13/01/2023

Aaron, você é tudo!
Ler esses capítulos extras me deu até vontade de reler o livro e ler os capítulos de acordo com os acontecimentos. Achei bem legal que a autora não repetiu tudo que já colocou no livro, mostrando apenas os sentimentos do Aaron. Saber o quanto ele ficava nervoso perto da Catalina foi tudo.
@openbookliterario 13/01/2023minha estante
Terminei o livro e já estou doida pra ler os extras!

Marina.ninatalendo 13/01/2023minha estante
Não crie tantas expectativas pq é pouquinha coisa mas bem legal hehe (só não acho q mereceu o hype

Gabriela 15/01/2023

Gostei porque tive um remember desse casal maravilhoso, achei que ficou um pouco fraco e desconexo e acho que seria mais interessante se a autora tivesse colocado mais sobre o início da paixão do Aaron pela Lina, seria sensacional ver a narrativa dele desde o início onde tudo era mato kkkkkk, tive a impressão (praticamente certeza) que autora usou da saudade dos leitores pelos personagens pra aproveitar e divulgar seu próximo livro, unindo o útil ao agradável. Enfim, a tática deu certo e irei ler o próximo lançamento ?

booksdalaus 10/04/2023

Extra
Em Uma farsa de amor na Espanha, acompanhamos a história de Lina Martín, uma jovem espanhola que morava em Nova York e precisava de um acompanhante para o casamento da irmã em sua cidade natal.

Quem se ofereceu foi o homem mais improvável: seu insuportável colega de trabalho Aaron Blackford.

Lina, com toda a sua tagarelice, nos apresentou personagens inesquecíveis em situações divertidas, nos emocionou e nos presenteou com momentos para lá de calientes.

Agora chegou a hora de vermos três cenas já narradas por ela, mas dessa vez através dos olhos de Aaron. Afinal, o que estava passando pela cabeça dele quando se ofereceu para acompanhá-la ao casamento e começar toda essa história?

Esses pensamentos estão prestes a ser revelados!

JamillyGreenbriar 12/08/2023

TUDO PERFEITO!
Elena Armas, eu te amo.
Obrigada por isso.
Terminei Uma Farsa de Amor Na Espanha tem uns 6 meses, mas só fui descobrir esse capítulo extra agora em agosto, e foi a melhor descoberta possível!
O Aaron é realmente encantado na Lina (quem não ficaria), e saber que eles estão casados e felizes lendo uma amostrinha de Um Experimento De Amor Em Nova York (que, inclusive, eu AMEI) deixou meu coração quentinho ?

Hisamor 11/01/2023

Até agora procurando o sentido disso. Precisava ? Nao.
Tem algum sentido ter esses 3 capítulos extras? Não.

Kevlen 08/01/2023

Amei ver a visão do Aaron, so poderia ter mais né, me faria mais feliz. Aaron Blackford, eu te amo.
lelee2 08/01/2023minha estante
mds como eu n sabia q tinha um versao do Aaron????

a.flávia 18/01/2024

Esse cap extra é mais sobre o lado do Aaron e um pouco da Rosie. Conta o que se passava na cabeça do Aaron no cap 1 , 9 e 19.e uma cena extra com a Rosie e o garoto mistério ( primo da lina)