Uma Farsa de Amor na Espanha

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Nina.Mota 22/06/2023

Esperava mais...
Meio insosso né, kkk
Eu esperava mais, sabe aí fui ler e foi só beeem mais ou menos, o que me deixou triste foi a expectativa que tive.
robs 22/06/2023minha estante
simm, poderiam ter colocado mais capítulos narrados por ele, colocaram uns meio sem sal

Camila1856 18/01/2023

Queria tanto mais ?
Decepcionadissima, mas acho que foi mais culpa minha, coloquei muita expectativa nesse conteúdo extra e cai do cavalo. Legal ver a parte de Aaron, como começou e tals, mas esperava muitos outros capítulos que considero mais importantes também, pareceu que foi aquelas prévias que os autores dão para depois comprarmos o livro todo, não curti muito não.

luana1648 13/01/2023

bem... acho que não acrescentou mt, mas ver a Lina pelo ponto de vista do Aaron foi bom.
Eu gostei da história.

AhnJuuh_ 24/01/2023

– Eu vou como seu acompanhante no casamento.
Terminei literalmente de ler agora, então vamos por partes kkkkk

Fazia tempo que não lia algo que eu realmente gostasse de verdade e que te deixa com aquele gostinho de quero mais. Estava louca para ler a perspectiva do Aaron e foi maravilhoso poder saber o que estava se passando na cabeça dele, dos sentimentos e perceber o quanto ele estava louco pela Lina.

Sinceramente esperava e desejava que a autora tivesse escrito mais capítulos mostrando a perspectiva dele, foi tão pouco...

Sobre o livro novo, eu já estava ansiosa para ler e agora depois de ler esse trecho, estou mais ansiosa para ler ainda

luagabriela 22/04/2023

Amei????
Um amorzinho gente? amei ver a visão do Aaron sobre certas cenas, finalizou a história com chave de ouro

Books at Noon 15/01/2023

Aaronlina ??
Eu já tinha lido o extra em inglês, mas precisava reler porque nunca é demais ler Aaronlina, ainda mais pelos olhos de Aaron Blackford.

gabrielle vitoria 03/09/2023

Gostei muito de ver o ponto de vista do aaron nas cenas, o jeito que ele fala sobre a Lina é mto fofo.

miazita0 02/02/2023

? simplesmente ruim, o livro só mostra praticamente uma cena na visão do aaron e em 40% de livro já é divulgação do livro novo. esperava mais mas talvez eu tenha colocado muita espectativa. nota 3 só porque o aaron merece

Brubajhas 12/01/2023

Adorável
Muito rapidinho e adorei saber como funcionava a cabeça do Aaron nos momentos mais icônicos do livro. Cada frase que saía da boca desse homem, eu ficava mais encantada. Muito bom!

Manu 21/01/2023

cinco estrelinhas (5,0 ??)
ahhhh, ler isso só me fez ficar mais apaixonada por aaron blackford ??????
e ansiosa para ler Um Experimento de Amor em Nova York

Vih 30/01/2023

Perfeito
? Quando eu finalmente beijar você, você não vai ter dúvida nenhuma de que é real.
Leitura rápida , só esperava mais páginas contando do ponto de vista dele.

Liz Oliver 31/01/2023

Para!
Nada de noossaaa, é só, nossa.

Acho que a ideia era boa, e que realmente seria incrível pelos olhos do Aaron, mas pqp, pq fez isso? Enfim, poderia ter sido ótimo, mas, a autora provavelmente tava com preguiça de fzr direito ?

( Essa mania de fzr capítulo extra apenas por fzr, se vão fzr algo, façam bem feito.) Apenas.
Vi que o próximo romance é sobre a amiga da Lina, a Rosie, me interessei inclusive!

Rayssa. S. R 02/02/2024

Okay né...
Sendo bem sincera aqui nem sei se esse "livro"  precisa de uma resenha, por que assim... 40 páginas para resenhar acho um pouco xoxô, então sei lá, mas okay
  Ter um ponto de vista do nosso bom humor em pessoa, vulgo Aaron Blackford, foi mais do que gostoso de ler
  O "livro" basicamente reconta dos capítulos do livro principal só que na visão do Aaron (além de nos dar uma prévia do segundo livro da autora - que é muito bom por sinal!!)
  Dei essa nota por que, me desculpem, não foi nada de mais.
  Não teve nenhuma informação a mais, ou um capítulo sobre o futuro dos dois e tals...
  Resumindo: o "livro" é bom porém nada de espetacular

Camilass 30/07/2023

Nesse ponto da história já sabia o quanto o Aaron era cadelinha da Lina kkkk, aqui foi só pra confirmar ainda mais isso.

angelina 01/03/2023

Simplesmente, Aaron Blackford.
Esse capítulo extra é necessário? não, mas qualquer coisa na visão do aaron seria incrível. as cenas são incríveis, nada que não tenhamos visto, mas eu surtei tudo de novo (aquela frase que ele fala que quando beijá-la, ela vai ter certeza que é real AAAAA). amo o aaron e amo como ele é totalmente cadelinha pela catalina, só falta ele beijar o chão onde a ela pisa, então foi sensacional acompanhar sua visão dos fatos. enfim, mais um homem literário perfeito com pensamentos perfeitos sobre a protagonista. quero um aaron para a mim, super entendo a lina por ter se apaixonado. deu para matar saudades dos dois e foi super divertido de ler, recomendo!