Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Natália 25/03/2023

Fraquinho
Pov do Aaron em 3 momentos... rápido demais, quase metade do bônus é um trecho do próximo livro da autora.
Foi um pouco decepcionante, esperava mais

Ana Karina 10/12/2023

Uma farsa de amor na Espanha
Sempre achei que o livro mesmo precisava ser narrado pelos dois personagens e não só pela mocinha, mostrando só o lado dela fiquei com a sensação dela ser um pouco chata e o mocinho no começo ser bem ruim com ela e não gostar nada dela, só quando eles vão para casa da família dela que ele começa a mostrar o que sente, então pra mim os contos foram poucos e sem sentido, sei lá, isso já deveria estar inserido no livro mesmo. E o primeiro capítulo do novo livro, eu gostei bastante, fiquei interessada para conhecer melhor a história da amiga dela.

Andalik0 30/01/2023

Blé
Esperava tanto do Aaron, mas aqui ele foi tão raso!!! Não gostei não!!

Tinha criado uma imagem muito legal dele com o livro... Misterioso, enigmático, enfim... E, no fim das contas, ele é chato!! Chateada

Gabs 12/06/2023

Quentinho no coração
Adorei ver o ponto de vista do Aaron em dois capítulos do livro, acho a escrita da autora tão leve e fluida, que em menos de 5 minutos eu li esse extra. Só achei que poderia ter colocado algum capítulo extra que não vimos sobre o ponto de vista dele, como o casamento dos dois, por exemplo.

Ellen Pri 23/04/2023

Gostei
Eu pensei ia me mostrar mais sobre o ponto de vista do querido aaron.
gostei, foi legal de ler. (tbm foi uma experiência nova pra mim, pq nunca tinha lido em ebook)
mas o livro >>>>>>>>
véi, q livro perfeito!

Lyagab 17/04/2023

Sem sal
Eu achei o livro meio sem sal e com o final falho e fraco. Ent a cena extra não poderia ser diferente. Oq é bem triste já que o casal tem potencial

Maria 20/02/2024

Aaron
Eu amo esse personagem e gostei de ver as coisas sob sua perspectiva, leria um livro todo inclusive haha

Paçoquinha 29/07/2023

Eu amei esse capítulo extra! Ele é rápido e gostosinho de se ler,ver o Aaron todo bobo apaixonado é a melhor coisa. Eu acho que o livro seria mil vezes melhor se houvesse capítulos narrados pelo Aaron

Beta Oliveira 13/02/2023

Três capítulos compõem este conteúdo extra. Neles temos a narração da cena pelo ponto de vista de Aaron – no livro a gente acompanha pela narração da Catalina. Os três mostram trechos cruciais da trama. E a gente percebe de forma mais explícita os sentimentos de Aaron por Catalina.

No livro, como a gente não tinha acesso aos pensamentos dele, a gente ponderava todas as possibilidades: desde a implicância ao interesse genuíno.

O divertido deste formato é trazer este ponto de vista, sem a necessidade de um novo livro e o melhor: gratuito. Dá um gostinho para a gente ficar ligado nos próximos livros da Elena Armas.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2023/01/18/uma-farsa-de-amor-na-espanha-conteudo-extra-elena-armas-cap-1883/

rafaely 17/01/2023

foi bom pra matar a saudade de tsld e eu real gostei dos povs, achei super fofos e me lembrei do motivo pra eu amar tanto o aaron, mas.... esperava que ela fosse colocar pelo menos a primeira vez deles pela visão dele...
e sobre o segundo livro: ja prevejo a energia caótica entre a rosie e o lucas kkkkkk, to ansiosa pra ler.

larissa708 12/02/2023

Outro ponto de vista
Foi bem interessante ter apresentado o ponto de vista do Aaron em alguns capítulos, porém eu ainda queria aprofundamento (acho que merecia mais que um conto, principalmente por conta dele ter se apaixonado primeiro). A leitura foi bem leve e fluida, tanto que quando acaba eu só esperava ter mais.

Nina.Mota 22/06/2023

Esperava mais...
Meio insosso né, kkk
Eu esperava mais, sabe aí fui ler e foi só beeem mais ou menos, o que me deixou triste foi a expectativa que tive.
robs 22/06/2023minha estante
simm, poderiam ter colocado mais capítulos narrados por ele, colocaram uns meio sem sal

mais1capítulo 13/01/2023

O ponto de vista dele é sempre bom ?
Ahh como foi perfeito
Amei o livro Uma Farsa de Amor na Espanha, me apaixonei pelo Aaron, e agora poder ler alguns capítulos do ponto de vista dele, é de ficar louca ?
Claro que pensei que teria mais, outros capítulos, mas foi ótimo.
Ver realmente que ele era louco já pela Lina, desde muito tempo, só melhora as coisas.

Agora, vem aí o primo da Catalina, Lucas Matín, interagindo com a Rosie, melhor amiga da Lina, tenho certeza que vai ser sucesso.
Já estou ansiosa ?