Uma Farsa de Amor na Espanha

Uma Farsa de Amor na Espanha Elena Armas

Resenhas - Uma Farsa de Amor na Espanha

Bruno.Montoro 11/01/2023

Propaganda do próximo livro
Gostei apenas de conhecer um pouco a versão do Aaron, porém esperava mais bem mais . Poderia ter sido uma pequena continuação
Booksharing ð 11/01/2023minha estante
Pois é né, mas não é assim.
É apenas cenas extras na visão dele não tem como esperar mais

Bruno.Montoro 11/01/2023minha estante
Poderia ter feito uma continuação de 40 páginas aos olhos dele . Sei lá não gostei

Booksharing ð 11/01/2023minha estante
Mas não era esse o intuito. Assim como em "A Hipótese do amor" era isso que eles queriam, mostrar algumas cenas passadas no ponto de vista do Aaron. Se tu não gostou aí já não posso fazer nada

Bruno.Montoro 11/01/2023minha estante
Ninguém é obrigado a gostar de nada . Respeito a visão e ponto de vista de cada leitor . Pra mim não foi uma experiência tão boa . Prefiro somente o livro mesmo . Capítulo extra não funcionou pra mim não

tati 21/02/2023

Onde acho um Aaron Blackford para chamar de meu?
"Felicidade? Sim. Essa mulher me fez feliz só de estar aqui, em meus braços, e ela não fazia ideia."
Consegui me apaixonar mais ainda por essa história, por esses dois e especificamente por Aaron.

Camila 13/01/2023

Foi uma leitura legal mas achei desnecessário, já dava pra saber o quanto o Aaron era apaixonado por Lina sem esse capítulo. Acredito que foi mais pra divulgar o capítulo do novo livro ( que parece que será muito bom )
Sonosotros 25/01/2023minha estante
Eu fiquei interessado em ler pq gostei bastante do primeiro livro, mas realmente eu achei desnecessário e acabei nem lendo

Camila 25/01/2023minha estante
Não acrescenta em absolutamente nada

Le ;) 18/01/2024

Esses livros de conteúdo extra? é a cereja que faltava no bolo. É muito bom saber a versão do outro lado também. ?

sleepysirens 04/02/2023

Um sentimento: nhe.
Mirou no capítulo extra de A Hipótese do Amor e não entregou nem 20% do potencial. Adoro o Aaron, mas a autora poderia ter escolhido momentos mais interessantes ou, pelo menos, se aprofundado em apenas um dos capítulos que ela retratou aqui. Quis aprofundar o personagem, mas a visão dele continuou superficial. Uma pena.
lovshanji 04/02/2023minha estante
a vdd é que esse conteúdo extra foi só pra divulgar o novo livro dela

nenics. 03/02/2023

Queria maaaais
Já sabia que era beeem raso esse extra, mas não achei que era TÃO raso assim kkkk.

Queria muito saber mais dos sentimentos do Aaron pela Lina, não que não deu pra perceber no livro e nesse extra, mas sei lá, queria muito ver o ponto de vista dele durante outras partes e até mesmo antes da proposta de acompanhar ela pro casamento surgir.

Mas enfim, foi bem gostosinho ler pra matar a saudade dos meus queridos, Aaron e Lina vocês sempre serão os maiores!!!!

M.R. 23/01/2023

Fofos
Adoro ver o Ponto de vista dos homens, porque eles sempre são tão apaixonados por elas aaaaaaa eles são muito fofos, saudades que eu tava.

Mateus Ferreira 13/01/2023

Só?
A ideia de mostrar a história na visão do Aaron é muito boa, eu fiquei bem vidrado na leitura, e quando menos esperei, em 60% da leitura, acaba, e entra o primeiro capítulo do próximo livro da autora.

Não gostei, se precisava disso pra o marketing do novo livro fizesse nós últimos dez por cento, ou deixasse o link pra direcionamento né, agora deixar o leitor esperando mais, é terrível.

Dudalanz 05/02/2023

O ponto de visão dele é totalmente ele super cadelinha dela desde sempre e apreciando ela cada momentinho com ela.

Brenda 16/06/2023

Saber que ele ja era apaixonado por ela foi uma dose de glicose de amor em meu coração, o ponto de vista dele é a chave para deixar nós leitoras, rendidas. Boa leitura.

Jessica.Rodrigues 10/04/2023

"Eu sei, amor, era o que eu queria dizer. Sei que você está com medo, mas não precisa. Mas às vezes as palavras não bastam. É preciso agir."

Sarah 26/07/2023

Legal
1- Gostei muito que foram uns 2 capítulos na visão do Aaron, mas não vou negar que senti falta de outros capítulos tbm. Outros que, na minha opinião, eram mt mais interessantes e legais, não que esses do ?livro? não tenham cido.
2- Achei bem que a autora colocou um capítulo do novo livro que ela lançou. Foi uma boa estratégia para o leitor conhecer a história. Gostei muito e com certeza vou ler.

b.menezes18 26/03/2024

Aaron eu te amo ainda mais!!!
Esse capítulo extra só me fez perceber o quanto eu amo esse homem, deveria ter um livro só com o pov dele, esse foi extremamente curto, eu queria mais, queria a visão dele de cada capítulo, de cada momento juntos, queria saber tudo que ele pensou em cada cena, principalmente no capítulo que eles tran&!ram, p0rr*, eu amo de mais este homem, que capítulo extra lindo, meu deus.

Laylotts_ 19/01/2023

Foi maneiro, necessário? Não, porém maneiro.
Esse conteúdo extra foi legal pois reviver esses momentos um tanto marcantes na história na visão do Aaron, ver novos sentimentos, novas sensações. PORÉM, não há nada de novo então tipo, é algo ok. Foi legal mas, tá, acabou. BOMMMM, nesse conteúdo a gente descobre que vai rolar mais um livro da autora então valeu a pena!

Ellen Pri 23/04/2023

Gostei
Eu pensei ia me mostrar mais sobre o ponto de vista do querido aaron.
gostei, foi legal de ler. (tbm foi uma experiência nova pra mim, pq nunca tinha lido em ebook)
mas o livro >>>>>>>>
véi, q livro perfeito!