Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Byah5 07/03/2024

Que livro delicinha
Mano... Esse livro é muito bom. Nyktos é um amor mesmo sendo incapaz de amar. Tou achando q a vontade dele de amar vai acabar fazer ele amar. SLA. Será é maravilhosa. Acho incrível esse negócio de dar gosto pra emoção kkkk enfim, a resenha é só pra contar nos livros lidos. É um livro delicioso e tou ansiosa pelos próximos

Maria19382 04/03/2024

Confusão e gritaria
Tiro, porradaria e confusão
O livro já começa com muita ação, muita porradaria e revelações, esse ritmo frenético foi maravilhoso, além de acompanhamos muitas e muitas e reviravoltas e nem um minuto de paz pros personagens, acompanhamos a Sera e o Ash se conhecendo melhor e se aproximando e se apaixonando e isso foi fenomenal, eu adorei vê eles negando o que tava tão na cara desde do início, essa negacao deles rendeu otimas cenas e muitosss surtos. O primeiro livro foi sensacional e o segundo não decepcionou, continuou num ritmo bom de desenvolvimento e tramas dos personagens, esse aqui teve mais ação, foi desgraça atrás de desgraça e eu gostei, e o que falar desse plot, não tenho palavras pra descrever esse final SENSACIONAL e como todas as peças foram se encaixando (preciso do terceiro livro urgentemente ?)

alice2161 02/03/2024

Eu achei bom, li super tranquila, é uma escrita bem gostosinha e a história é ótima tb.
algumas partes são meio confusas, mas nada demaiss

Sthefanie.Almeida 25/02/2024

Frustada
Eu coloquei muita espectativa sobre esse segundo livro, e me decepcionei em várias partes. Achei a história prolixa várias vezes, e o clímax final não teve tanto impacto quanto eu achei.

Lanny 25/02/2024

Nota pelo coração
Racionalmente falando, eu diria que não é um livro 5 estrelas, mas meu coração não deixa porque eu não consigo ser racional quando envolve esse universo e as bolas curvas que a autora lança no último capítulo que sempre me acertam como uma bola de canhão.

Não sei de verdade como me sinto com as revelações do último capítulo. Se por um lado eu me sinto enganada, traída, feita de boba e sentindo como se tudo tivesse sido em vão, por outro eu penso como ela foi um gênio em esconder tudo isso até o último segundo da história.

E o melhor de tudo é que teve uma surpresinha para o desgraçado lá.

Decepção é a palavra pra descrever Attes e Kyn. Mais Attes que o irmão, mas ele com certeza me decepcionou. Espero que Ash faça picadinho dele na primeira oportunidade que tiver.

Ainda bem que o três lança ainda esse ano.

Luu Silva 22/02/2024

Melhor livro da vida
Gente QUE LIVRO BOM, o livro inteiro é bom e te mantém presa nela?? eu amei cada segundo lendo e cara que final.... Vou surtar

Djessycka 21/02/2024

Falta muito pro próximo. Tô louca pra ver a continuação da história e o que acontece com o Ash e a Sera

Bia 21/02/2024

Eu definitivamente prefiro Niktos e Seraphena do que o Casteel e a Poppy. Sorry hahahahah

Quando terminei fiquei tão obcecada para saber o que aconteceu depois que fui reler o final do último livro do Casteel e da Poppy hahahahaha

A única coisa que quero é Niktos e Sera primordiais fodões e pronto. Desculpa Poppy hahahahaa

Rafaela2334 20/02/2024

Algo infelizmente muito fácil de acontecer no mundo literário é alguma autora escrever um primeiro livro maravilhoso e então se perder no segundo, o que com excelência a autora não fez nesse livro.

Tão bom e mais que o 1° livro, Uma Chama na Luz é um livro viciante, intrigante e instigante. O livro te prende do início ao fim sempre sendo acompanhado com uma promessa de mais, mais o que? É o que você fica até descobrir e se surpreender com cada plot delicioso de ler e bem escrito, desenvolvido e explicado.

Os personagens, sejam eles os principais, secundários e até mesmo o vilão, têm o tipo de carisma exato para te fazer ler o livro se não pela história, por eles.

O casal principal é uma bagunça de idas e vindas, mas ainda assim, uma bagunça gostosa. O desenvolvimento dos sentimentos da Sera pelo Ash é lindo de ser ler, como ela se apaixonou e amou sem saber e como descobriu e aceitou mesmo ele não podendo amar ela. Espero que no próximo livro exista uma comunicação em relação ao sentimentos maior.

A batalha no final do livro foi tão bem escrita que é como se você fizesse parte dela, detalhes bons e não exagerados e emocionante o suficiente para que a expectativa sobre a batalha final seja imensurável.

Por fim, algumas críticas: é compreensível o primeiro livro ser narrado do início ao fim por Sera, ela é a protagonista e a história está sendo iniciada e explicada, mas esperava por outras narrações nesse livro levando em conta quantos personagens bons o livro tem. Mesmo que a única narração diferente fosse do Nyktos, ele é tão protagonista quanto a Sera e merece seu espaço.

Apesar de ter amado o livro do início ao fim, sinto que alguns eventos demoram muito para que acontecerem, por exemplo o casamento, a descoberta de como retirar as brasas da Sera e enfim...

Mas nenhuma das críticas acima fizeram da experiência do livro ruim ou chato e tediante, ele continuou sendo viciante do início ao fim.

Mal posso esperar pelo 3° livro e talvez seu encerramento.