Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Daniela742 08/05/2024

Que livro meus amigos, que livro , achei que não tinha como me apaixonar depois do cas ,mas nikytos veio de aviadora ,e sera uma fera indomável tal como a neta , apaixonada nesse universo.

Julia4314 07/05/2024

Que final foi esse
Na minha opinião a fantasia das duas séries me deixa demasiadamente confusa pq todo livro são no mínimo duzentas descobertas novas sobre a mitologia, as profecias, os deuses e todo o resto. É confuso mas nao deixa de ser bom pq essa farofa é MUIto interessante. Gosto do aprofundamento na questão dos deuses e poderes que essa série tem muito mais em comparação a outra, gosto dos personagens e da construção do universo, conclusão: me fez surtar bem muito.

Luana 05/05/2024

Pelos deus que livro bommm ? e esse final babadeiro, jesusss! Preciso do terceiro livro traduzido para ontem ???
aninha 12/05/2024minha estante
nao aguento mais esperar o terceiro livro

Luana 12/05/2024minha estante
Eu arrumei um PDF, mas não é com a tradução original

Luana 12/05/2024minha estante
Ainda não comecei a ler porque estou lendo uma alma de sangue e cinzas, mas posso te passar

aninha 12/05/2024minha estante
serio? eu tentei encontrar traduzido mas não achei

KayIasmim 04/05/2024

?? Você está bem?
? Acho... acho que sim - respondi por fim, rechaçando a onda de calor desconfortável. ? Ou vou ficar - acrescentei com um encolher de ombros. - Sempre fico.
- Ninguém consegue estar sempre bem - disse ele baixinho. ? E se por acaso perceber que não está, pode falar comigo. Vamos dar um jeito para que você fique bem.
Combinado?
?Combinado? sussurrei.?

??Removê-las vai me matar de qualquer maneira, e eu... eu não quero morrer.
? Fico feliz por saber que você finalmente se sente assim.
Ignorei o comentário dele.
? Eu quero ter um futuro. Quero viver. Quero experimentar uma vida em que tenha o controle do meu próprio futuro. Quero nós dois ? sussurrei. ? Mas preciso de um futuro no qual derrotaremos Kolis e a Devastação desaparecerá. Um em que os habitantes do Iliseu e do plano mortal ficarão a salvo. É isso que importa. A única coisa que importa.
? Não, não é a única coisa que importa, Sera. - Os olhos dele faiscaram. ? Você. Não as malditas brasas.
Nem os malditos planos. Você é importante.?

Jemima.Bortoluzi 04/05/2024

Preciso começar reiterando que é um bom livro de fantasia, mas voltarei a bater na mesma tecla: mais do mesmo.
Armentrout não tem repertório pra outra série, na minha humilde e não solicitada opinião, haha! Ela repete exaustivamente ciclos, cenas, tropos, tudo próximo demais do Sangue e Cinzas.
Além disso, a própria dinâmica da trama é repetitiva em toda a parte central da obra: Sera e Nyktos queimando de desejo, aí acontece uma coisa e todo mundo sai pra lutar e tocar fogo no mundo; aí voltam, ele ajeita ela, ela fica brava, desejo, interrupção, apocalipse; e assim o ciclo segue.
De ponto positivo posso apontar que ela escreve falas de sedução, elogios e de amor masculinas muito bonitas! Nyktos entra facilmente no rol de dominadores de sombras que a gente queria pra marido, hahahaha!
O final também é instigante e ver um Reaver criança já todo corajoso é cheio de valentia é muito legal!
aninha 12/05/2024minha estante
achei que esse segundo livro metade dele foi encheção de linguiça, 80% do livro se concentrou nas cenas de sexo e sedução entre o casal principal, cada virada de página eu aguardava ansiosamente por alguma descoberta ou reviravolta, so começou a andar após a convocação de kolis e a coroação de sera. Senti q a Jennifer deixou tudo para o final so pra ter o gostinho de terceiro e quarto livro (que há foram lançados) quando podia ter facilmente apenas três ja que muita coisa do terceiro ela poderia muito bem ter colocado no segundo se tivesse agilizado os acontecimentos ao invés de focar em cenas que não eram necessárias

MARIE67 29/04/2024

Gente esse livro vai de zero a mil muito rápido.
Spin-of da série de sangue e cinzas.
Muita coisa é esclarecida aqui neste livro.
Na maioria dos capítulos tem um conflito, é um livro que não te deixa entediado(a).
O romance entre os principais é fluido, assim como o desenvolvimento de ambos.
Aios,Ector,Bele,Saion,Nektas,jadis...
É uma fantasia muito bem estruturada.
Fico admirada com tamanha criatividade da Jennifer,como ela consegue mudar as coisas tão rápido e aumentar algo pequeno que a gente nem deu relevância no início da história.
Se você quer se envolver com a história e os personagens, esse é o universo certo!

Gabriela.Forest 28/04/2024

Nada a dizer além de sensacional!
"A única chance que eu tinha de sobreviver não era nem mesmo uma esperança. Porque exigia o sangue do Primordial ao qual uma das brasas da vida pertencia. Exigia isso e o poder do amor. Amor do Primordial que passei a vida inteira tentando matar."

Nessa sequência vemos o romance entre Sera e Nyktos avançando cada vez mais, assim como os empecilhos no meio do caminho. Sera tem revelações importantes que a fazem questionar tudo, até mesmo quem ela é. Sequência incrível, marcante, sensacional, não tenho outras palavras para descrever. Apesar da teimosia entre os protagonistas em relação aos seus próprios sentimentos, é bom ver os desdobramentos das suas emoções ao longo do livro.

JJVieiras 25/04/2024

Estou louca pelo próximo!
Vamos lá, esse livro foi um bombardeio de informações. 700 páginas e eu não consigo lembrar de muita coisa pra falar a verdade kkkk mas não foi ruim. Pelo contrário. Terminei esse livro em 4 leituras de 6 a 7 horas em média. Li 6 horas por dia sem achar chato por nem um segundo sequer!!! Li como eu bebo água. Sem nem perceber. Teve muita informação importante, tivemos muuito do poder da Sera crescendo e ela descobrindo mais e mais sobre si mesma e sobre as cortes. Foi uma corrida contra o tempo, pois seu destino era a morte, mas até mesmo os destinos disseram que havia uma forma de ir contra o destino. O amor. E o amor da Sera e Nyktos foi muito bem trabalhado e lindo de ver. A evolução dos dois como um casal? e todas as cenas engraçadas, dolorosas, e apaixonantes foram muito gostosas de ler. E no final, bem? preciso da continuação para saber o que pensar desse final. Mas só me deixou com muitas teorias na cabeça sobre o que irá acontecer, e preciso urgentemente da continuação para saber se estou certa ou não. Mas tivemos grandes surpresas nesse livro. Ver Jadis e Reaver pequenininhos me fez criar um carinho bem maior por eles (já que os acompanho na saga principal) e Nektas e os deuses se tornaram bem mais humanos e afetivos pra mim. Que já tenho meus preferidos agora que os conheço. Mas diferente da saga "sangue e cinzas" que cada livro é melhor que o outro, aqui em "carne e fogo" eu ainda acho o primeiro melhor que o segundo. Maaas, eu tenho certeza que o terceiro vai bater os dois, pois finalmente a Sera poderá usar seu poder (espero) e as coisas finalmente vão andar. Estou ansiosa. E amei poder acompanhar a história dos vovos mais queridos da Poppy.

Carolina332 24/04/2024

Não sei o que falar desse livro, foram muitas emoções. Preciso da continuação que ainda nem lançou kkkk

Lane 22/04/2024

Amei
Amo muitíssimo essa saga minha nossa, é muito boa, tanta a saga original quando o spin of são muito faceis de ler, estou amando conhecer a Seraphena, apesar de não estar entendendo muito o que está rolando com a profecia

Bianca2388 19/04/2024

SOU APAIXONADA PELA SERA E NYKTOS
Esse livro começa exatamente da onde o primeiro terminou... Eu não tenho muito o que falar, só que eu realmente amo os dois e que sou completamente apaixonada por eles.
Nesse livro os poderes da Sera vão ser um pouco mais explorados, o que é bem legal.
O NYKTOS segue sendo um cadelinha gigantesco, mas o querido segue jurando que não ama ela (aham, tá bom).
Enfim, leiam... Eles são maravilhosos ???

Vanessa 18/04/2024

Dor, sofrimento e mais dor
A leitura mais uma vez foi maravilhosa! Mas foi um livro de muito sofrimento para Sera e Nyktos.
Quando achamos que finalmente as coisas vão dar certo, tudo dá mais que errado.
Ainda não me conformo com o final.
Agora é esperar o desfecho dessa história incrível!

Belo 18/04/2024

LIVRO PERFEITO
Assim como tantos outros livros, este não me decepcionou. Sera está atravessando um período tumultuado, onde sua confiança foi abalada ao ser descoberto seu plano de assassinar Nyktos. A situação é particularmente difícil para ela, pois nutre sentimentos por Nyktos, e vê-lo zangado é doloroso. A trama deste livro me envolveu profundamente, especialmente a dinâmica entre Sera e o primordial, que mesmo se odiando, não conseguem se distanciar e exibem uma química irresistível. O desfecho é surpreendente e me deixou super ansiosa pelo próximo volume. Mal posso esperar para descobrir o desfecho da história desses dois e como enfrentarão o desafio de derrotar o KOLIS.