Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Ester.Rodrigues 12/04/2024

TE AMO NYKTOS
Essa trilogia é simplesmente o amor da minha vida e eu não me lembro de ter ficado tão fascinada em uma fantasia assim há tempos!
O livro te surpreende em tantos momentos que no final você descobre que o que vc tinha descoberto estava errado. Muitos plots e claro, um amor inconfundível pelo Ash. Sinceramente, vai ser difícil achar outro livro que supere
Ansiosa pro terceiroooo

Monica.Carlos 11/04/2024

Tenso ?
Difícil um livro me deixar tensa como se a história tivesse acontecendo de verdade, como esse deixou quando terminou. Não sei nem como descrever tudo que senti sem dar spoiler.

Resumindo, ele me despertou todas as sensações sem pesar na mão. E fiquei esperando que ele fosse terminar bem mais leve, mas nossa? acabou em um gancho que me fez pensar em todas as possibilidades para o livro 3. E ainda virá o livro 4, ou seja, ainda tem MUITA coisa pra acontecer.

Senti que muitas cenas foram inspiradas nas dos livros de Acotar. Na hora me deu uma broxada mas depois fiquei empolgada de novo com os acontecimentos seguintes. Seraphena é corajosa e tem alma de heroína mas também é teimosa feito uma mula e muitas vezes imatura. Nyktos já tá de 4 por ela? Sim! Mas mesmo assim continua colocando medo, ao contrario do Casteel que virou uma piada e totalmente sombra da Poppy.

Super curiosa pra saber como eles vão se virar com a questão das brasas, porque tá complicado, tanto pros mocinhos quanto pro vilão. Ambos estão entre a cruz e a espada pra sairem disso vitoriosos. Vem logo livro 3 e 4!!!

luna 07/04/2024

Opinião!!
Sobre essa sequência, preciso dizer que gostei mas não chega perto do que foi o primeiro livro. No primeiro, eu me apaixonei completamente pelo reino e pelos personagens e nesse foi mais drama do que acontecimentos de fato relevantes.
Ainda gosto muito do romance da Sera e do Ash mas foi tanto drama envolvido que decaiu um pouquinho, ainda fico esperando para a Sara ter amigos de verdade naquela corte pois sabemos que todos ali são amigos e aliados do Nyktos e não dela e seria bacana ela que sempre se sentiu sozinha, ter alguém de fato de confiança.
Outro ponto, acho chato quando o casal não tem confiança e não fala o que realmente sente que foi a maior parte do drama aqui pois se eles conversassem e fosse de fato, honesto. Muita coisa seria resolvida em menos de 50 páginas mas o final é FODA e fiquei ansiosa para saber o que vai acontecer.

jonevesa 06/04/2024

Uma Luz na Chama
Começando com muita sinceridade, eu comecei a ler esse livro não aguentando mais os personagens e a forma como a autora escreve. É muito drama chato, muita vergonha alheia e repetições desnecessárias. Ao mesmo tempo, eu não consegui parar de ler. Esse é o grande problema quando se cai em um esquema de pirâmide, você lê 1500 livros, a história vai ficando super saturada e ainda assim você não consegue parar de ler porque tu precisa saber o que vai acontecer e quais outros dramas a autora vai inventar.
Por que eu dei 4 estrelas? Eu não faço ideia. Provavelmente deveria rebaixar pra 3, pelo menos, mas me sinto completamente viciante por esse povo esquisito.
Esse livro foi bem mais focado no drama do casal, aquele vai e vem do te quero mas não te quero, o que eu tava torcendo pra acabar logo.
Lógico, nada foi muito supreendentemente, e mesmo assim acabei o livro sofrendo por não poder ler o próximo logo. Sim, admito, sou cachorrinha dessa série e nem sei o porquê.
Amanda2751 12/04/2024minha estante
Kkkkkkkkkkk muito confusa mas me identifiquei em todos os detalhes. Kkkk

jonevesa 12/04/2024minha estante
kkkkkkkk não aguento mais essa série mas também não consigo parar de ler

Isis 04/04/2024

Uma luz na chama
Devorei esse aqui da mesma forma que devorei o primeiro kakakalalka

Saga foda, desenvolvimento foda! Ainda tentando entender como é possível um spin-off ser tão bom (ou até melhor) do que a saga principal...

É de partir o coração acompanhar a história deles, toda a dificuldade do amor em si. Eu amei o final desse livro e estou extremamente ansiosa pro desdobramento da história...

Comecei esse spin-off com sede de respostas e no momento estou com ainda mais perguntas KKKKKKKKKKKK aiai, como amo ser leitora

Bagii 04/04/2024

Uma Luz na Chama
Cara, que coisa doida? estou completamente louca pela continuação, espero que seja lançada logo. Todas as revelações ao mesmo tempo me fizeram surtar.

laistenorio 30/03/2024

Ash-Sera
Eu sou muito louca nessa série ? li esse livro do início ao fim achando que ia infartar mds?

Eu amo tanto Ash e Sera, como amo Cas e Poppy, são os meus casais literários favoritos ??

Não sei o que fazer agora. Parece que vou entrar numa ressaca literária profunda ?? não faço ideia de quando lança o vol 3, e se terá ? espero que sim.

Mas essa série me hipnotiza do início ao fim de uma forma surpreendente, amoo a escrita da autora, e sempre que eu leio me imagino exatamente junto com os personagens ???

Alguém me fala se tem o livro 3 ?

Andressa.Basile 29/03/2024

A jennifer conseguiu se superar, o spin off é muito melhor que a série principal!
Que livro incrível, plots muito bons, hot de qualidade. A química entre eles é a elite!
Sinceramente, já quero um livro sob a perspectiva de Nyktos, é necessário.
Que perfeição de história, favoritado com certeza!!!
Completamente ansiosa para o lançamento do 3° livro traduzido.
Se você gosta da série original, vai amar o spin off, como foram criados os personagens, suas origens, o desenvolver da história tudo, é simplesmente perfeito!
Só leiam!!!

htearts 29/03/2024

Eu quero mais!
Personagens simplesmente perfeitos e bem desenvolvidos, Sera por favor se declare imediatamente!
A única crítica é que falou, falou, falou e no final não falou nada! Porém estou surpresa!
Muito bom!!!

Mirella 29/03/2024

Achei esse livro muito enrolado, demorou pra ter ação mesmo, ficou o livro todo focado numa situação e no final vocês acham que a situação foi resolvida? NA NA NI NA NAO! Isso mesmo vc espera o livro todo pro acontecimento, pro no final ficar sem final, e ter que esperar o próximo livro, achei uo.

Kelstefane 25/03/2024

Eu to em choque
Eu amo e odeio livros que me fazem ter um misto de emoção, porque não sei dizer se gostei ou odiei ?. Eu senti um ódio e um amor pelo Nyktos, achei a Seraphina incrível e chata ao mesmo tempo, o Kolis é um dos melhores vilões que já li (mesmo tendo um tempo mínimo de tela) lkkkkk.

A Jennifer é a melhor escritora de plots que eu já li, juro cada livro é um choque por conta do final, porém de crítica só o que tenho é que ela coloca hot totalmente desnecessário e que cansa de ler, e esse foi um dos livros mais difíceis pra engatar e achei que tem muita enrolação, diálogos e perguntas que se não tivesse não faria falta, mas o final desse livro é de cair o queixo e compensa tudo, juro, só LEIAM!!!

malu639 24/03/2024

Uma perfeição! obra de arte! não tem nada melhor que seranyktos! eles mandam eu obedeço. Meusssssssss