Uma luz na chama

Uma luz na chama Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma luz na chama

Gabriela.Forest 28/04/2024

Nada a dizer além de sensacional!
"A única chance que eu tinha de sobreviver não era nem mesmo uma esperança. Porque exigia o sangue do Primordial ao qual uma das brasas da vida pertencia. Exigia isso e o poder do amor. Amor do Primordial que passei a vida inteira tentando matar."

Nessa sequência vemos o romance entre Sera e Nyktos avançando cada vez mais, assim como os empecilhos no meio do caminho. Sera tem revelações importantes que a fazem questionar tudo, até mesmo quem ela é. Sequência incrível, marcante, sensacional, não tenho outras palavras para descrever. Apesar da teimosia entre os protagonistas em relação aos seus próprios sentimentos, é bom ver os desdobramentos das suas emoções ao longo do livro.

JJVieiras 25/04/2024

Estou louca pelo próximo!
Vamos lá, esse livro foi um bombardeio de informações. 700 páginas e eu não consigo lembrar de muita coisa pra falar a verdade kkkk mas não foi ruim. Pelo contrário. Terminei esse livro em 4 leituras de 6 a 7 horas em média. Li 6 horas por dia sem achar chato por nem um segundo sequer!!! Li como eu bebo água. Sem nem perceber. Teve muita informação importante, tivemos muuito do poder da Sera crescendo e ela descobrindo mais e mais sobre si mesma e sobre as cortes. Foi uma corrida contra o tempo, pois seu destino era a morte, mas até mesmo os destinos disseram que havia uma forma de ir contra o destino. O amor. E o amor da Sera e Nyktos foi muito bem trabalhado e lindo de ver. A evolução dos dois como um casal? e todas as cenas engraçadas, dolorosas, e apaixonantes foram muito gostosas de ler. E no final, bem? preciso da continuação para saber o que pensar desse final. Mas só me deixou com muitas teorias na cabeça sobre o que irá acontecer, e preciso urgentemente da continuação para saber se estou certa ou não. Mas tivemos grandes surpresas nesse livro. Ver Jadis e Reaver pequenininhos me fez criar um carinho bem maior por eles (já que os acompanho na saga principal) e Nektas e os deuses se tornaram bem mais humanos e afetivos pra mim. Que já tenho meus preferidos agora que os conheço. Mas diferente da saga "sangue e cinzas" que cada livro é melhor que o outro, aqui em "carne e fogo" eu ainda acho o primeiro melhor que o segundo. Maaas, eu tenho certeza que o terceiro vai bater os dois, pois finalmente a Sera poderá usar seu poder (espero) e as coisas finalmente vão andar. Estou ansiosa. E amei poder acompanhar a história dos vovos mais queridos da Poppy.

Carolina332 24/04/2024

Não sei o que falar desse livro, foram muitas emoções. Preciso da continuação que ainda nem lançou kkkk

Lane 22/04/2024

Amei
Amo muitíssimo essa saga minha nossa, é muito boa, tanta a saga original quando o spin of são muito faceis de ler, estou amando conhecer a Seraphena, apesar de não estar entendendo muito o que está rolando com a profecia

Bianca2388 19/04/2024

SOU APAIXONADA PELA SERA E NYKTOS
Esse livro começa exatamente da onde o primeiro terminou... Eu não tenho muito o que falar, só que eu realmente amo os dois e que sou completamente apaixonada por eles.
Nesse livro os poderes da Sera vão ser um pouco mais explorados, o que é bem legal.
O NYKTOS segue sendo um cadelinha gigantesco, mas o querido segue jurando que não ama ela (aham, tá bom).
Enfim, leiam... Eles são maravilhosos ???

Vanessa 18/04/2024

Dor, sofrimento e mais dor
A leitura mais uma vez foi maravilhosa! Mas foi um livro de muito sofrimento para Sera e Nyktos.
Quando achamos que finalmente as coisas vão dar certo, tudo dá mais que errado.
Ainda não me conformo com o final.
Agora é esperar o desfecho dessa história incrível!

Belo 18/04/2024

LIVRO PERFEITO
Assim como tantos outros livros, este não me decepcionou. Sera está atravessando um período tumultuado, onde sua confiança foi abalada ao ser descoberto seu plano de assassinar Nyktos. A situação é particularmente difícil para ela, pois nutre sentimentos por Nyktos, e vê-lo zangado é doloroso. A trama deste livro me envolveu profundamente, especialmente a dinâmica entre Sera e o primordial, que mesmo se odiando, não conseguem se distanciar e exibem uma química irresistível. O desfecho é surpreendente e me deixou super ansiosa pelo próximo volume. Mal posso esperar para descobrir o desfecho da história desses dois e como enfrentarão o desafio de derrotar o KOLIS.

Beatriz463 18/04/2024

Não imaginava que esse livro poderia superar o primeiro e me enganei demais. A evolução da Seraphena é constante e é muito lindo ver ela tendo voz e sendo 'vista' por quem é e não pelo que foi 'criada'.

Ash se supera e quando penso que ele não pode ser mais perfeito ele vai lá e prova que pode sim.

Apesar de notar muitas semelhanças entre Sera e Poppy, cada uma tem suas singularidades e não impede de serem maravilhosas de seu próprio jeito.

Ansiosa pelo próximo livro e ver o desenrolar dessa 'profecia'.

+18

?? tem alguns gatilhos e é aconselhável verificar antes de iniciar a leitura.

musa poeta 16/04/2024

Choque
QUE FINAL FOI ESSE???
EU NECESSITO DE UM NOVO VOLUME IMEDIATAMENTE, TUDO FOI FICANDO CHOCANTE E EU INCRÉDULA!

Fernanda.Books0 16/04/2024minha estante
A fire in the flesh podia lançar logo aqui no BR né??? ? Fiquei desse jeito tbm quando terminei

Anfranc12 15/04/2024

Favoritado ???
Favoritado, 5 estrelas!!! ????

Amei demais esse voll2, bem mais que o primeiro. O livro iniciou e terminou muito bom, me prendeu demais. Sera&Nyk são Elite, uns maravilhosos!!!

Amei muito tbm os personagens secundários, muito bem inseridos e construídos na história.

Agora partiu volume 3.

Ester.Rodrigues 12/04/2024

TE AMO NYKTOS
Essa trilogia é simplesmente o amor da minha vida e eu não me lembro de ter ficado tão fascinada em uma fantasia assim há tempos!
O livro te surpreende em tantos momentos que no final você descobre que o que vc tinha descoberto estava errado. Muitos plots e claro, um amor inconfundível pelo Ash. Sinceramente, vai ser difícil achar outro livro que supere
Ansiosa pro terceiroooo

Monica.Carlos 11/04/2024

Tenso ?
Difícil um livro me deixar tensa como se a história tivesse acontecendo de verdade, como esse deixou quando terminou. Não sei nem como descrever tudo que senti sem dar spoiler.

Resumindo, ele me despertou todas as sensações sem pesar na mão. E fiquei esperando que ele fosse terminar bem mais leve, mas nossa? acabou em um gancho que me fez pensar em todas as possibilidades para o livro 3. E ainda virá o livro 4, ou seja, ainda tem MUITA coisa pra acontecer.

Senti que muitas cenas foram inspiradas nas dos livros de Acotar. Na hora me deu uma broxada mas depois fiquei empolgada de novo com os acontecimentos seguintes. Seraphena é corajosa e tem alma de heroína mas também é teimosa feito uma mula e muitas vezes imatura. Nyktos já tá de 4 por ela? Sim! Mas mesmo assim continua colocando medo, ao contrario do Casteel que virou uma piada e totalmente sombra da Poppy.

Super curiosa pra saber como eles vão se virar com a questão das brasas, porque tá complicado, tanto pros mocinhos quanto pro vilão. Ambos estão entre a cruz e a espada pra sairem disso vitoriosos. Vem logo livro 3 e 4!!!

luna 07/04/2024

Opinião!!
Sobre essa sequência, preciso dizer que gostei mas não chega perto do que foi o primeiro livro. No primeiro, eu me apaixonei completamente pelo reino e pelos personagens e nesse foi mais drama do que acontecimentos de fato relevantes.
Ainda gosto muito do romance da Sera e do Ash mas foi tanto drama envolvido que decaiu um pouquinho, ainda fico esperando para a Sara ter amigos de verdade naquela corte pois sabemos que todos ali são amigos e aliados do Nyktos e não dela e seria bacana ela que sempre se sentiu sozinha, ter alguém de fato de confiança.
Outro ponto, acho chato quando o casal não tem confiança e não fala o que realmente sente que foi a maior parte do drama aqui pois se eles conversassem e fosse de fato, honesto. Muita coisa seria resolvida em menos de 50 páginas mas o final é FODA e fiquei ansiosa para saber o que vai acontecer.