EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE

EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE Erick Saraiva

Resenhas - EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE

luwz 01/05/2024

Amei os poemaaaas! me Identifiquei facilmente com eles. A estrutura pequena da escrita realmente me agradou, pois nao fica cansativo

Douglas221 28/04/2024

Amores as vezes se vão
Eu fico vendo como hoje em dia tem muitas

pessoas que fazem poemas para uma pessoa que se foi um amor mais oque eu sinto em todos e a mesma coisa, a pessoa não se ama o suficiente para conseguir procurar uma ajuda(profissional ) para superar mesmo que isso destrua ela.

mais nesses versos a história e a mesma só que contada de forma boa leve e pesada, acho que livros tem o seu momento na vida de cada pessoa e não sei se esse foi o meu.

mais eu amei a escrita e a forma como ele escreve, mais não pretendo ler mais ?gêneros? como esse pq não faz sentido pra mim ( não nesse momento).

mais sobre o livro em si é uma leitura muito rápida e fácil de ler, recomendo.

Nick.Quarizimi 29/03/2024

?Você não acha que seguir o coração pode dar errado
Até ver a situação que se meteu?

??????

?O motivo de todos os sorrisos de uma noite
É sempre o mesmo do grande vazio de outra?

mayara.vanserra 25/03/2024

A bondade e inocência nos seus olhos
me faz desviar o olhar
eu não sou digno da admiração do meu avô
isso me deixa amargo
ele não aprendeu a ler eu não consegui falar

My skin 25/03/2024

My heart is broken
Livros de poesias para aqueles que acham que estão apaixonados mas na verdade tudo é tão romantizado por vc e vendo longe vc amou sozinho.

"chega de nomes escritos na praia
desenhos com seu rosto e ônibus no meio da noite
chega de tudo ou nada
chega de você"

Claudia 21/03/2024

Estou num processo de aprendizagem com a poesia, às vezes encontro poesias que gosto, como essas que acabei de ler.
Mas achei tão triste ele em buscar de uma amor que não o ama mais

Ninfer 17/03/2024

Pessoal
Eu estava a procura de algo que conversasse com oque eu sinto, que colasse no mundo físico aquilo que me afeta o mundo interior.
E foi como uma luva
É um processo
Definitivamente um processo doloroso
Mas do que seriam os processos sem os livros para nos guiar por eles

Recomendo a todos que assim como eu, estejam em um processo

Nicolle71 07/03/2024

Leitura fácil, até um pouco triste. Livro que fala bastante sobre traumas e inseguranças. Nos faz refletir o quão solitário somos muitas vezes, mesmo com alguém.

Anna 01/03/2024

?as vezes você vai ficar sozinho e vai pensar que isso é ruim até perceber que quem vale a pena sempre fica e quem é importante você sempre mantém?

Michael147 24/02/2024

Curtinho e vale super a pena
Sabe aquele tipo de livro que vc lê uma frase e precisa parar um tempo pra refletir sobre? Aqui temos algumas desse tipo e que provavelmente vão lhe fazer refletir por longos minutos

Cassandra 23/02/2024

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Leticia2513 22/02/2024

Última leitura do mês de janeiro e último livro do desafio que estava fazendo. Me identifiquei tanto com certos poemas desse livro que ainda tô sem palavras. Achei que a escrita é muito boa e gosto de poemas como esses. Recomendo pra quem tiver interesse em quem não tem costume com o gênero mas quer começar

josi :) 20/02/2024

nao lembrava que tinha lido esse livro, mas agora que lembrei, também lembrei que me identifiquei muito com o que foi descrito.

toca em partes que voce nao sabia que podia ser tocado, é sensível mas é bruto ao mesmo tempo.

é lindo.

Cleber.Laia 10/02/2024

Conglomerado de corações
Uma mistura de sentimentos... Com força e cheia de emoções confusas, talvez a poesia deva ser assim, intensa e angustiante. Um retrato da vida!!!

jaquempa 09/02/2024

?a única vez que escrevi uma carta a alguém
eu nunca recebi a resposta
mas eu já recebi flores
e nunca mandei nada de volta
e a vida segue sendo assim
nos seus amargos desencontros?