EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE

Resenhas - EU NÃO QUERO DORMIR ANTES DE TE DIZER QUE

Nikoly16 02/11/2023

Destaque
Página 53.

o motivo de todos os sorrisos de uma noite é sempre o mesmo do grande vazio de outra.

rafa 15/12/2023

Achei os poemas meio repetitivos.
?escrever é um lugar que eu sempre vou mas que às vezes esqueço o caminho ?

miia 13/02/2023

Muito bem escrito
Adorei a escrita e a forma como a pessoa demonstrou os sentimentos, me lembrou de como pode ser que eu suma e ninguém sinta falta até eu voltar e perceberam que eu tinha sumido.

Ray 13/09/2023

às vezes você vai ficar sozinho e vai pensar que isso é ruim até perceber que quem vale a pena sempre fica e quem é importante você sempre mantém

Cleber.Laia 10/02/2024

Conglomerado de corações
Uma mistura de sentimentos... Com força e cheia de emoções confusas, talvez a poesia deva ser assim, intensa e angustiante. Um retrato da vida!!!

Ninfer 17/03/2024

Pessoal
Eu estava a procura de algo que conversasse com oque eu sinto, que colasse no mundo físico aquilo que me afeta o mundo interior.
E foi como uma luva
É um processo
Definitivamente um processo doloroso
Mas do que seriam os processos sem os livros para nos guiar por eles

Recomendo a todos que assim como eu, estejam em um processo

Mari 03/10/2023

?você percebe o quanto faltava algo na sua vida quando uma coisa boa acontece e de repente você só consegue pensar sobre isso então você não quer perdê-la você não quer perder um dos raros momentos em que sua vida finalmente ganha cor?

Nem legalzinho, poemas diversos
VK 99 03/10/2023minha estante
Real

I.Moon_ 20/08/2023

Apaixonante
Os poemas são muito cativantes, eu adorei esse livro, recomendo muito!
E eu quero tatuar essa frase:
"por que é utópico desejar viver do que amamos?"

My skin 25/03/2024

My heart is broken
Livros de poesias para aqueles que acham que estão apaixonados mas na verdade tudo é tão romantizado por vc e vendo longe vc amou sozinho.

"chega de nomes escritos na praia
desenhos com seu rosto e ônibus no meio da noite
chega de tudo ou nada
chega de você"

nat 30/12/2022

?você percebe o quanto faltava algo na sua vida
quando uma coisa boa acontece
e de repente você só consegue pensar sobre isso
então você não quer perdê-la
você não quer perder um dos raros momentos
em que sua vida finalmente ganha cor?

Dany 03/01/2023

Diga tudo
Acompanho o trabalho do Erick já tem um tempinho. Já li todos os seus livros e este novo lançamento só reforça o quanto gosto dos seus escritos e de como descreve os sentimentos de forma singela.

Seus versos transmitem sua forma de enxergar o mundo, o cotidiano, seus amores, dores e pesares.

É algo simples, mas nem por isso deixa de ter sua magia, seu próprio encanto.

às vezes você vai ficar sozinho
e vai pensar que isso é ruim
até perceber que quem vale a pena
sempre fica
e quem é importante
você sempre mantém. (Trecho do livro)

Nayra 02/10/2023

"você percebe o quanto faltava algo na sua vida quando uma coisa boa acontece
e de repente você só consegue pensar sobre isso
então você não quer perdê-la
você não quer perder um dos raros momentos em que sua vida finalmente ganha cor"

Evellyn 01/04/2023

Dores
Os poemas trazem sobre dores e são extremamente específico. Acho que é mais uma conversa do autor com ele mesmo, por isso eu não cheguei a gostar tanto.

Iris 04/04/2023

Mostrar significa mais doq falar né
"eu não quero dormir antes de te dizer que eu penso em você até no intervalo entre os segundos e que acho uma perda de tempo qualquer tempo que não é gasto com você eu cheguei a pensar que meu coração não conseguia mais se interessar por alguém inteiramente cheguei a pensar que eu não saberia mais o que era um beijo apaixonado mas lá estava eu com meu rosto colado ao seu por horas e nenhum de nós se incomodava com isso eu não quero dormir antes de te dizer boa noite e realmente colocar meu coração nessas palavras destravar o significado nos momentos mais mundanos um dia bem aguardado é o dia que eu sei que vou te ver eu não quero dormir antes de te dizer que pode ser você deve ser você"