Atração Mortal

Atração Mortal Hayesha Di Maffei

Resenhas - Atração Mortal

Santrog 09/10/2023

Beyblade Brooke
E vamos continuar com a duologia com a capa igualmente horrível como o primeiro livro. Me esforçarei ao máximo para evitar spoiler, então talvez não consiga me expressar direito. Eu gostei bastante desse livro, mas acho que ele poderia ter sido integrado com o primeiro ou ser maior com mais detalhes e narrado com mais calma.

Esse livro começa com Brooke tendo que lidar com os eventos traumáticos do livro anterior, e os meninos caçando os responsáveis ao mesmo tempo que tentam descobrir a identidade do stalker da namorada, ajudando-a a lidar com tudo tentando não sobrecarregá-la e deixando claro que sua segurança é prioridade para eles.

O livro é bom, mas algo me incomoda sobre ele, não sei dizer exatamente o motivo. Talvez seja a maneira como o livro pareceu ter corrido demais, temos a explicação de todo o conflito do Seth não querer se envolver com a Brooke e o motivo que ele toca em assuntos dolorosos faz muito sentido e é super tocante, mas poxa, porque tudo teve que ser tão rápido?

O plot twist não é plot twist, mas isso não foi algo que me incomodou porque desde o livro anterior ela já te fala quem será e ficou claro que nesse livro seria apenas para autora te contar como foi que eles deram um jeito no stalker e quais eram as suas motivações. A motivação em si foi um plot, um pouco fraca, mas foi.

Existiram momentos de muita tensão, que eu sei que eram momentos tensos, mas não senti isso porque tudo estava tão acelerado que não consegui desfrutar desse momento. Talvez eu esteja soando muito repetitiva nesse assunto, mas é que foi algo que me incomodou por ser um livro que gostei. Houveram conversas tocantes mas faladas em momentos inapropriados que me lembravam as novelas mexicanas.

Os personagens seguem sendo extremamente carismáticos, Olivia ainda é uma querida, uma amiga maravilhosa, temos a adição de um personagem novo que estará presente no livro da Olivia. Vemos um lado da Brooke que não foi muito explorado no livro anterior e pouco explorado nesse, em um todo o livro foi corrido.

Li o livro em um dia, o tanto que essa mulher tem uma escrita fluida é loucura. Meu coração ficou quentinho ao ver que tudo terminou bem, me peguei rindo várias vezes pelas palhaçadas do Raffi, dos comentários da Liv, da mudança constante do nome do grupo e das interações deles que sempre são incríveis. A quantidade de cenas hot nesse livro é uma loucura, acho que a cada 2 capítulos tinha uma, isso quando não tinha em capítulos seguidos, não estou reclamando, afinal, foram todas bem escritas.

Enfim, eu gostei dessa leitura, amei conhecer essa autora mas acho que o primeiro livro foi um pouco melhor, por motivos que não irei repetir pela milionésima vez. Apesar dos pesares, eu recomendo a leitura. Saber que a escritora fez um livro para Olívia, a melhor amiga, me deixou ansiosa para ler e descobrir mais sobre ela.

site: https://www.instagram.com/entretintaepaginas/
Barbara307 11/10/2023minha estante
Carol, depois me passa a ordem desses livros, por favor?!

Santrog 11/10/2023minha estante
É uma duologia 1° Atração Fatal
2° Atração Mortal
E Rendida por Eles é um spin-off, conta a história da amiga que se passa depois dos dois primeiros livros

Barbara307 12/10/2023minha estante
Obrigada ?

duda_andreo 04/11/2023minha estante
Nós mulheres que ficam totalmente incomodadas com capa de livro feia kkkkkkkkkk

Santrog 04/11/2023minha estante
Kkkkkkk, nossa fico super.

nasceumaleitora 06/01/2023

O desejo do leitor sendo realizado?
Eu nem acredito que finalmente veio aí a continuação de atração fatal, eu quase tive um treco quando o primeiro livro finalizou daquela forma, sem contar que deixou a gente na expectativa de conhecer um pouco mais do Seth. Atração mortal veio aí pra fechar as pontas soltas, mostrar outro lado do caçula e O MOMENTO DOA QUATRO JUNTOS. Nunca irei superar, a cena deles mostrando que eles a queriam e que não era um problema dividi-la estará marcada em mim hahahaha. Fora isso eu gostei muito, a revelação de quem era o stalker foi esperada até, queria mais tensão, porém foi bem legal toda a cena e a Brooke entregando tudo.

Amo meus meninos ?.
06/01/2023minha estante
Alguém falando desse livro, eu fiquei tão ansiosa pra lançar a continuação

Paula 10/01/2023minha estante
Como faço pra ler? Não co sigo acessar

11/01/2023minha estante
Eu. Comprei no Kindle, então não sei

Chorona 13/03/2023minha estante
Eu não acredito q vou ter os quatro só no segundo livro ??

Jo.Carvalho 24/03/2023minha estante
Comecei ler e já tô amando ??

Lary.Kielb 31/03/2023

O segundo livro teve mais emoção, mas ainda continua raso. Gostei da história apesar de tudo, deu pra sentir um suspense no ar. O relacionamento deles é muito fofo, cheio de carinhos, amor e outras coisas. Dei muita risada depois que ela confessou se sentir insegura por achar que não era suficiente.

Milena 05/01/2023

Atração mortal
Estava muito ansiosa para o desfechos da história, vivi de teorias pós termino do 1° livro e enquanto lia esse, acho que isso me fez criar muita expectativa para tudo e acabou não atendendo.

Beatriz 23/12/2022

Aaaaaaaah
Eu estava ansiosa por esse livro desde que terminei o primeiro e simplesmente me apaixonei pela história e pelos personagens.
Foi, definitivamente, o livro mais rápido que eu li na minha vida e pensando bem até me arrependo disso, porque agora a história acabou e não sei nem o que fazer.

Apenas perfeito, leiam a duologia!

Gabrielle.Quinlan 29/04/2023

Me surpreendi
É o segundo livro de um duologia e no primeiro livro eu tive a sensação de que o relacionamento com o Seth seria repentino, não teria construção. Mas nesse segundo livro a autora fez uma construção bem legal, com todas as conversas e revelações necessárias pra contextualizar e nos situar na dinâmica desse harém reverso.

Me diverti bastante, valeu muito a pena pra quem gosta do estilo, recomendo.

MariaZakharov 08/10/2023

Foi uma surpresa para mim gostar dessa duologia kkkkk estava na minha lista há muito tempo só que fiquei com receio de ler por causa da capa feia, mas eu incrivelmente gostei.

Como na resenha do primeiro livro, tambem vou comentar aqui que não é aquela história que você vai se surpreender com o plot e não tem aquele mistério louco sobre quem é o stalker dela, (eu já sabia quem era desde o primeiro livro e eu sou bem burra nessas coisas de Sherlock Holmes).

A história vai seguindo no seu ritmo e quando vê, já acabou kkkk mas tambem, essa autora tem um escrita excelente principalmente nos hots que não decepcionam. Gosto de como tudo foi abordado em relação ao trauma da Brooke e a recuperação dela e acho que esse livro foi crucial para eu gostar do Seth, ele teve mais destaque aqui e eu simplesmente me apaixonei por ele mais do que o Kyle e Raffi.

No geral é uma duologia boa, é um nível morno no bom sentido, gostaria que tivesse se aprofundado mais nas questões do passado deles, mais drama e mais traumas mas tudo bem, nem tudo vive de dark romance kkkkkk

Malu Muryo 07/01/2023

Que harém-reverso heim ??
Eu sou apaixonada na escrita da Hay, eu simplesmente pego um livro dela e vou vou e vou hahaha, tava animada demais pro desfecho dessa história e ela entrou tudo, principalmente na cena grupal, que meus amores?..?

Natalia756 30/12/2022

Eu amei essa duologia, é uma história que mesmo trazendo problemas e violência é leve e super fluida.
Me senti um pouco perdida no começo por já ter lido o primeiro a um tempo, mas esse livro foi um ótimo final para o outro.
Eu amo esses personagens, principalmente o Seth, e amei o final, mas queria ter lido sobre os filhos deles e como ficou a relação e o casamento.

Yasmin 19/07/2023

Meus protegidos. Amo eles, e que sorte da Brooke ter três caras que fariam de tudo pra proteger ela. O trauma que ela sofreu, é foda.. Mas estava na cara quem era o Stalker, não sei como não pensaram antes. Enfim, ótimo livro pra quem gosta de Harém reverso.

Jessiliades 05/03/2024

Divertido
Nesse volume o romance dos personagens é mais trabalhado e demonstra que vai muito além da atração física. Eles possuem não só o sentimento da amizade e respeito, mas também amor fraterno (entre os meninos) e amor de devoção em relação a Brooke.

Os hots continuam bons e a forma como eles tentam cuidar da Brooke e tirá-la de seu estado de choque devido as consequências do final do primeiro livro é fofo e bem escrito.

A conclusão da obra é simples e objetiva e esclarece todas as dúvidas e perguntas que ficaram no volume anterior.

O final ainda conta com uma ilustração com o epílogo da vida deles como uma família e é super fofo.

Bruna.Delgobo 12/02/2023

"Umas com tanto, outras com tão pouco."
Incrível! Não via a hora de estrear a continuação para serem resolvidos todos os problemas enfrentados por Brooke no primeiro livro, e foi isso que aconteceu! A história não ficou com nenhuma ponta solta, o que a torna magnífica! A história de Seth, o caçula, foi explicada e matou a dúvida de nós leitores. As fanarts no final do livro são muito fofas!
Recomendo!