Inevitável atração Fernanda Santana

Resenhas - Inevitável atração

Vevê 20/01/2023

Inevitável atração
Ameiii a escrita da Fernanda, tudo muito bem explicado sem ficar chato !
Simplesmente um dos melhores livros que já li!!!

Ana Elsa 15/01/2023

Inevitável atração
Amei ler esse livro. Foi muito gostoso de ler. Adorei acompanhar esse casal, que se conheceram de forma mais inesperada, os atrasando para o trabalho. Foi divertido a relutância da Manuela de aceitar a ajuda do Heitor. Gostei como foram passando da desconfiança pra confiança, até chegar na atração inevitável.

Demiscki 21/01/2023

Atração Inevitável
Estava ansiosa por conhecer mais da nossa amiga doidinha Manuela e o CEO bonitão Heitor.
A experiência foi incrível, amei ver como se conheceram e que com o tempo o amor foi aflorando, e eles se permitindo sentir tudo isso.
Clarinha é perfeita, que meninas maravilhosa gente.
Ansiosa por mais obras

Priscila.Godoi 15/01/2023

Recomendo
Que romance deli....
Heitor e Manuela vem para nós mostrar que tudo é possível quando se quer.
Quando o amor é maior do que o medo e que o medo de perder é pequeno perto de tudo que podem viver.
Uma trama fechada, fogo no parquinho daquele jeito e mais.
Super recomendo

Marcela 23/01/2023

Superficial, raso, sem trama alguma.
Nao sei se é essa fase de querer ler, mas ai nao consegue e empurra com a barriga; torna tudo se sem qualquer emoção.
Triste triste

aa.meadows 04/03/2023

NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA,EU SEMPRE ESTAREI COM ELES.
Foi uma história muito boa,desenvolvimento interessante e personagens incríveis. Livro rápido e de fácil entendimento,viciante do começo ao fim.

caroliny 04/03/2023

Comecei a ler esse sem saber que tinha conexão com o outro da autora, que eu já tinha lido. enfim, vale muito a leitura, o hot é incrível, os personagens são legais e tem um conexão boa. adoro histórias com crianças e drama familiares

Looh 12/04/2023

Amei cada capitulo eles são incríveis juntos. Manuela e Heitor são perfeito juntos, tem muita química e que química.

Maria18897 29/01/2023

Me ganhou já na dedicatória
" A todos aqueles que um dia perderam tudo e ainda assim buscaram forças para continuar.
Vocês sempre serão inspiração."

Isabella 12/02/2024

Perfeito
Primeiro livro que leio da autora e tô APAIXONADA, tem tudo que eu procuro, dá pra acreditar de verdade no amor deles que é cuidadosamente desenvolvido ao longo do livro, as cenas hot são as melhores que já li, não fica questão nenhuma em aberto, tudo explicadinho, não dá vontade de parar de ler. Eu diria que parece uma novela, principalmente pelos plots do final que é quando vc entende o que estava acontecendo, amei amei amei amei, recomendo de olhos fechados

Ninathss 30/01/2023

Fofo
É um livro fofo e bem leve, ótimo para quem tá na ressaca literária, a escrita é bem fluida e os personagens são uns amores. Achei algumas partes meio rápidas, mas não acho isso um problema.

zabelle0 31/01/2023

Lindos e Gostosxs
Eu adorei esse livro. Ele representa muito o casal dele. Foi divertido, engraçado, contagiante, sensual e fofo em certos momentos. A Manuela me conquistou de cara! Ela é forte, batalhadora, engraçada, uma ótima mãe e amiga, além de ser uma grande gostosa.
Os momentos da Manu com a filha dela são TUDO. Eu amei a Clarinha, que criança fofa!
O Heitor entregou tudo e mais um pouco. O que é esse homem???? Perfeito! Ele é engraçado, divertido, GOSTOSO, sempre solta uma pérola e é amoroso. Ele tem um passado triste, mas ver que ele supera isso é ótimo de acompanhar.
Adorei o livro!! Os hots desse LIVRO, pelo amor de Deus, perfeição!!! Tiveram algumas coisas que correram demais e não deu para aprofundar tanto e isso fez com que tudo corresse, mas eu adorei.
A escrita dessa autora é ótima e você pega tudo no embalo do negócio. Recomendo muito!!

Ps: amei rever o Enrico e Sophia.

rhayssa25 02/02/2023

Eu fiquei no mínimo chocada e muito triste com o plot, eu chorei muito com o Heitor. Ele sofreu dms.
A manu é uma puta mulher forte, inteligente e que luta pelo que quer.

Heitor perfeito
Manu perfeita. ????