Inevitável atração

Inevitável atração Fernanda Santana

Resenhas - Inevitável atração

Sirlei Mendes 21/05/2024

Maravilhoso
Heitor Guimarães é o CEO da Shoes: a maior indústria de calçados do país.
Quem o vê hoje em seus carros de luxo, ternos impecáveis e relógios caros, não sabe o preço alto que ele teve que pagar para chegar até aqui.
O CEO vive solitário e guarda seu passado a sete chaves.
Nunca permite que se aproximem muito, nem mesmo que se apaixonem por ele. Constituir uma família nunca foi opção.
Até ela chegar.
Manuela Caetano teve que se virar sozinha desde muito cedo. Aos dezoito anos, viu-se grávida, rejeitada pelo pai da criança e por sua própria mãe. Mesmo sendo nova e estando diante de um grande desafio, ela nunca pensou em desistir. Pelo contrário, esforçou-se para dar o melhor para a sua filha e nunca dependeu de ninguém para isso.
Ela nunca precisou aceitar ajuda de homem nenhum, até Heitor cruzar o seu caminho.
O CEO que sempre teve controle de tudo se vê intrigado pela garota quinze anos mais jovem, de temperamento difícil.
Uma proposta indecente deixará esses dois mais próximos do que nunca.
E quando Manuela aceita a oferta de trabalho na Shoes, fica ainda mais difícil resistir à atração que surge entre eles.
Era para ser só sexo, eles disseram.
Mas até quando?

estantedathata 18/03/2023

Que livro deliciosooo!
Um romance entre CEO e funcionária com age gap e acordo de sexo sem compromisso?? É óbvio que eu ia amar!

Um encontro desastroso faz com que nosso casal se conheça e logo nosso CEO gostoso fica obcecado por nossa mocinha, e se tornando o melhor cliente dela na loja em que trabalha.
Muito dinheiro é gasto até ele finalmente a chamar pra sair, e é aí que eles começam a se envolver em um acordo de sexo sem compromisso (mas a gente já sabe onde isso vai dar né?!)

Nosso ladrão de calcinhas favorito acaba contratando Manuela para trabalhar em uma das lojas físicas de sua empresa com apenas uma ordem: sempre ir trabalhar de saia, já que ele fará constantes visitas a sua sala.

O que se iniciou como uma relação de vendedora e cliente, acaba evoluindo para uma coisa mais quente e casual, mas o que será que acontecerá quando segredos forem revelados?
E até quando será que eles irão negar tudo o que realmente sentem um pelo outro?

? Eu fiquei louca com esse livro. Simplesmente viciante, não consegui largar até terminar, recheado de cenas de s3x0 deliciosas do jeitinho que a gente ama e com um plot que me deixou completamente em choque! Super recomendo essa leitura!

Lara 14/03/2023

Mamão com açúcar...
A historia se desenvolve lindamente... achei interessante o final nao ser logo apos o amor dos dois... recebemos boas 100 paginas de dese volvimento do relacionamento deles... E EU NUNCA TINHA LIDO LIVRO COM DESENVOLVIMENTO DEPOIS DO EU TE AMO, fiquei xocada achando que algo ruim aconteceria kkkkk mas de modo geral a leitura é facil, o Heitor é o cara dos sonhos e a Manu é a Manu ne kk

Gleice Caroline 13/01/2023

Reflexões e muito muito hot
A história de Manu e Heitor é muito linda, a construção de cada personagem e a forma como o relacionamento deles é descrito, e evoluí é bem concisa e estruturada.
O grande plot da história nos causa um sentimento de "explosão de cabeça".
Heitor e Manu tem histórias que se cruzam, e no meio dessa laribirinto de emoções os fazem se encontrar, o que torna o casal imbatível ao final do livro.
Outro ponto é a filha da Manuela, a Clara, amo crianças literárias. E a Clara é uma fofura só.
Enfim foi uma leitura intensa e arrebatadora.

Vii.1 07/03/2023

Inevitável atração - o segredo do CEO
Inevitável atração é um livro que te prende pq vc quer saber sobre o passando de Heitor e tbm o pq dele se preocupar tanto com Manuela, vê eles se apaixonado e mt bom esse livro

leiturasdadriane 13/01/2023

Quente
O que é essa leitura, de um encontro super inesperado e inusitado entre Heitor e Manuela em um dia chuvoso, onde gera um incoveniente para Manu, deixando Heitor preocupado por conta do emprego festa, surge uma atração forte entre eles, mas que Manu luta a duras penas para se render, porém é inevitável, eles são pura combustão juntos, famosos fogo e gasolina.
O livro é recheado de cenas picantes entres eles, momentos fofos com a Clarinha e também possue plots super tensos e interessantes, o que tornou a leitura ainda melhor.
A escrita da Fernanda é perfeita e soube dar um desfecho lindo para o casal incendiário.

Leiturasdamagna 14/01/2023

Intensidade pura... Amei!
Que história maravilhosa e intensa...
Amei conhecer Manu, Heitor, e Clarinha também, ela é uma fofa.
Esse casal é muito intenso, a química deles é de milhões.
Super recomendo a leitura, vocês vão gostar muito de conhecer mas desse casal.

Autora Tha Coelho 14/01/2023

Impossível não amar ??
E mais numa vez Fe faz nosso coração transbordar de amor.
Heitor apesar das dificuldades e seu passado sofrido se tornou um grande homem...
Assim como a Manu se tornou uma grande mulher... Fazendo assim a química perfeita enttr eles ?

Amei cada detalhe deste livro
Amei o respeito do Heitor com ela
Amei quando ele conversou com o "Tio Mario" ( queria colocar ele no potinho. O pai da Soph e incrível)

Achei maravilhosa a forma doce e natural em que a Clarinha e ele se aproximaram e tudo que ele fez é demonstrou ser capaz de fazer por ela... se instinto de proteção e cuidado

As cenas hots intensas, porém bem escrito e pertinentes como um livro Hot deve ser.

Arrasouuu ??????????

Lorak 28/02/2023

Boa
Foi uma história legal, desenvolvimento interessante e personagens cativadores. Passei a maior parte do tempo me perguntando qual era o segredo do Heitor e quando ele veio foi (pra mim) surpreendente. Tem bastantes cenas explícitas, se você não gosta, não leia.

Vitória 27/02/2023

Adoreii
Livro rapido e fácil de ler, viciante do começo ao fim e me ajudou muito a sair da ressaca literária.

Marin 21/02/2023

Marcante
Eu particularmente sou muito fã da autora e tenho o privilégio de trabalhar como parceira dela no tiktok, mas esse livro superou TODAS as minhas expectativas!

A história foi linda, engraçada, envolvente, eu me apaixonei por todos os personagens e pelo casal principal. Esta obra nos mostra a importância de se permitir amar novamente e lidar com seus traumas antes de entrar em um relacionamento.

Com toda certeza eu recomendo o livro a todos mas principalmente aos apaixonados anônimos. Vale dar uma breve olhada nos gatilhos, apesar de não ter cenas muito fortes. Ressalto também que temos hots incríveis nesse livro, bem construídos e muuuuito fogosos!!

Leiam leiam leiam

@marin_books no tiktok

Nini 16/02/2023

Apesar de algumas situações aconteceram rápido demais e se resolverem mais rápido ainda, a história é muito boa e te faz ficar com o coração quentinho, sem falar dos hots que são maravilhosos ?

Gabi 09/02/2023

Apaixonante e Envolvente
? Heitor é um homem gentil, protetor, com esforço e dedicação criou a própria empresa, se tornando um empresário de sucesso do ramo de calçados, mas esconde o seu passado de todos, e por isso não permite que ninguém se aproxime muito.

? Manuela é uma mulher forte, batalhadora, que cria a filha sozinha, após se expulsa de casa pela mãe, ela não quer saber de relacionamento, sua prioridade é se manter no emprego para não prejudicar o futuro da filha.

? O caminho dos dois se cruzam de forma acidental, Heitor tenta ajuda-la, mas Manuela, não permite, porém ele sente mexido por ela, e vai fazer de tudo para se aproximar dela, e quando finalmente Manuela baixa a guarda, Heitor a propõe um relacionamento sem rótulos e sem cobranças.

? Conforme o tempo vai passando, a atração entre eles vai se transformando em algo mais forte, e quando o passado de Heitor vem a tona, ele vai precisar enfrenta-lo, e lutar pela mulher que ama.

Camys7 14/02/2023

To tentando me acostumar com esse gênero ainda, mas até que achei legal. Uma boa escrita, vou tentar ler mais dessa autora em breve, talvez goste.