Era Uma Vez No Século XXI

Era Uma Vez No Século XXI Sara Fidélis

Resenhas - Era uma vez no século XXI

Mima 27/07/2023

Recomendo muito!!
O livro é simplesmente maravilhoso, a escrita da Sara é sem furos na história e todos os fatos se conectam, além disso o Alex é perfeito!!
É o tipo de livro que você não quer que acabe por ser muito bom!!
Fiquei super feliz que é uma escritora nacional e que merece ganhar destaque nesse mundo dos livros!!
5 ?

JamillyGreenbriar 27/07/2023

Meu Deus!!!!
Esse livro me ganhou já no Prefácio! A Sara Fidélis conseguiu me descrever TOTALMENTE fazendo a Duda, fiquei assustada.
O Alex sempre sendo um fofo, cuidadoso, engraçado! Morria de rir nas cenas deke descobrindo as tecnologias do mundo atual, e acredito que não tenha sido nada fácil ter sido desacreditado por todos em que ele conviveu.
Fiquei encantada em conhecê-los, simplesmente uma história gostosa que facilmente é lida em 1/2 dias! Uma música que eu acho que descreve bem o que eles viveram é Timeless, da Taylor Swift. Um amor atemporal, que atravessou (literalmente) mundos para que se desenvolvessem. O amor deles é lindo, e espero que possam desfrutar dessa leitura tanto quanto eu, porque é incrível!

TatiMonteiro 26/07/2023

Um romance extremamente fofo. Impossível não se apaixonar pelo príncipe Alex e sua lady Duda. Historia simplesmente encantadora, de deixar o coração quentinho. Recomendo a leitura!

Isabelle.Orsini 10/07/2023

Simplesmente maravilhoso! Sou apaixonada em romance, e esse mistura a realidade com um mundo de fantasia. O que deixa o livro lindo! Ao decorrer da história fiquei cada vez mais apegada as personagens e vamos falar a verdade Alex é um príncipe perfeito...
O livro em si é ótimo, e tive uma experiência bem tranquila lendo ele.

Larissa.Ramos 08/07/2023

A capa do livro é tão linda quando a história , temos a história tipo do filme encantada só que dessa vez é o príncipe que viaja para o futuro em sp , achei fofo

lou.gchiavegato 04/07/2023

E viveram felizes para sempre
Que doçura de livro! Amei a história, achei bem divertida e romântica; aliás, o plot twist no final foi sensacional! Em alguns pontos eu achei meio cansativa a leitura, mas mesmo assim, amei o livro, vale a pena ler.

Clara.Chequeleiro 10/08/2023

Bipolaridade
Sinopse boa, história bacana. Mas nunca mudei de opinião tão rápido. Começa com a proposta muito boa e com uma ideia bem romântica e clichê. Com trechos fofos, fui encantando. Uma pena que quando a esmola é muita, até o santo desconfia. A narrativa torna - se confusa e sem nexo; um vai e vem de reino que cansa. Pra piorar, com um plot muito mal formado tentando puxar o suspense em um clichê. Personagens aleatórios como o "Amiguinho" sendo o mago. Definitavemente foi um final péssimo! Se pudesse falar desse livro em uma frade, seria "Leia só 40%".

Luana de Andrade | @lidosdaluana 24/06/2023

Era Uma Vez no Século XXI é apaixonante, um romance fofo demais, com personagens mais fofos ainda, é IMPOSSÍVEL não se apaixonar por Alex e Duda!

larissa 20/06/2023

Lindo
Que livro mais lindo e incrível, ai, amei demais e favoritei?? Soube desde o início que eu iria favoritar ele, que coisa mais linda, muito obrigada por isso, Sara. Literalmente fui pra brahvendell e voltei, que delícia de experiência?? Fora que o plot foi incrível, não achei tão previsível, apesar de já achar que podia acontecer, mas muito bom!!!!!!!!!!!!!!!

lovshanji 13/06/2023

(((chaaato
? ?

[considerações gerais] tenta ser engraçado mas não consegue, não gostei da escrita, achei tudo meio mé.

[enredo] ??½??
[escrita] ?½???
[leitura] ?????
[personagens] ½????
[estética] ?????

Jamile.Lucato 14/05/2023

Ah, querido Alex… Já pensou em visitar a Londres dos Bridgerton?
Se você está em busca de uma leitura descontraída para desfrutar em uma tranquila tarde de domingo, então encontrou o livro perfeito! "Era uma vez no século XXI", escrito por Sara Fidélis, nos presenteia com uma história que se assemelha a um filme para sessão da tarde, repleto de humor jovial, momentos adoráveis e uma atmosfera aconchegante que nos faz sentir em casa.

No entanto, vale ressaltar que se trata de uma narrativa leve, o que significa que alguns personagens secundários, como o príncipe Arthur, não são explorados com a profundidade que mereceriam. Se você está em busca de uma trama densa que explore um universo intricado, este não é o livro adequado para você. Porém, se o que você procura é uma história sobre um casal encantador que se apaixona rapidamente, então esta é a recomendação que eu lhe dou.

Maravilhoso mundo das letras 12/05/2023

Leve
Sara Fidélis nunca nos decepciona. Eu me diverti muito com esses personagens. Achei a história leve e engraçada! Uma boa leitura para relaxar.

Tania 07/05/2023

Fofo demais!!!
Mais um livro fofo da autora Sara Fidelis. Aqui temos Maria Eduarda, ela trabalha em uma livraria, é apaixonada por romances de época. Uma noite ao sair só trabalho ela é salva por um homem em um cavalo, esse homem é Alexandros, que se diz um príncipe do século XIX. Duda acaba ajudando-o a descobrir como ele foi parar no século XXI. Apesar de não ser muito fã de livros com a temática de viagem no tempo, a autora soube mesclar o passado com o presente nos brindando com uma história leve, divertida e super gostosa de ler. Toda leitora de romance com certeza irá se identificar com a protagonista. Amei a história, os personagens. Super recomendo!!!!???

Pérolas da Leitura 06/05/2023

A realização do sonho de uma leitora
Um livro leve e recheado de amor, achei o início bem divertido, mesmo que a situação fosse um pouco caótica, coitado do Alex. Os personagens são cativantes e fáceis de se apegar. E a Duda é um amor e apaixonada por livros
Assuntos sobre viagem no tempo me deixa um pouco confusa, mas eu gostei e achei o plot muito bom.
Uma boa opção de leitura para aquecer corações e sair da ressaca literária.