Era Uma Vez No Século XXI

Era Uma Vez No Século XXI Sara Fidélis

Resenhas - Era uma vez no século XXI

Viih.Gabana 08/11/2023

PERFEITO
Muito bom esse livro, extremamente fofo e rápido de se ler. É difícil de parar.
Não tem hot, o que tem é de boas, então pra quem não gosta é ótimo.
Vi muitas pessoas reclamando da linha do tempo, não fez muita diferença pra mim
Acho que o livro poderia ter sido mais cumprido mas mesmo assim gostei
Recomendo

Dora.Karolin 20/11/2023

Era uma Vez no Século XXI
É um leitura extremamente gostosa e cativante. Não me cansei da história nem por um segundo e tudo o que pensei nesse tempo de leitura foram em príncipes e viagens no tempo. Eu super recomendo essa leitura. ?

Sarinha silva 22/11/2023

Gostoso de ler!
Historia fofa e leve do começo ate o final engraçada e os personagens com personalidades incríveis o romance muito bom.

Clara 23/11/2023

Um livro tão fofo e com personagens tão bem escritos...

Não tinha lido nenhum livro sa Sara mas a escrita é tão fluida que já quero ler mais, sem contar o final que foi tão surpreendente e eu fiquei pensando o como eu não tinha percebido isso antes, sem contar os protagonistas que são tão perfeitinhos juntos que só isso já deixa a leitura mais cativante desde do início.

Xoxo.

Francieli 26/11/2023

Muito fácil de ler, calmo, ótimo para tirar da ressaca literária, além de ser muito bom, e simples de entender.

Mille Terra 27/11/2023

Era uma vez no século XXI...
Comprei esse livro quase que obrigada mas agora consigo entender o porquê.

A história de Duda e Alexandros me conquistou de um jeito que eu não esperava. Adoro livros nessa temática que envolvam viagem no tempo e diferença entre os séculos, mas o que mais gostei nesse em especial foi que a Sara colocou coisas que acontecem de fato na nossa vida moderna e isso trouxe um toque de reconhecimento na história. Isso e o fato de os diálogos serem reconhecidos por todos os brasileiros. Me agrada muito também isso nos livros nacionais, essa sensação de pertencimento.
A Duda era uma jovem apaixonada por livros, e claro, por príncipes. Mas se esbarrar com um príncipe de verdade era algo que ela não esperava. Acompanhar o desenrolar desses dois é muito bom!

Amei o livro e gostei bastante da escrita da autora, após esse pretendo ler outros livros dela

Larissa.Costa 28/11/2023

Divertido
Tudo nesse livro prende o leitor do início ao fim, a escrita da autora, os personagens e o contexto todo. Divertido e lindo! Gostei bastante!

giminssi_ 29/11/2023

Água com açúcar, fofo e divertido
Maria Eduarda é uma garota comum vivendo em São Paulo; Alexandros é o príncipe herdeiro do Reino de Brahvendell que, por algum motivo foi transportado para o século XXI. E é assim que a história dos dois se cruzam.
Uma comédia romântica divertida, leve e encantadora, bem estilo sessão da tarde.
Particularmente, eu adoro a temática de viagem no tempo e sou suspeita a falar, porque é muito difícil eu não gostar, mas essa é uma história simples e reconfortante, que propõe aquilo que entrega, além de ser super rápida de ser lida.

viizcherry 02/12/2023

Nós mulheres totalmente Duda
Esse livro é um romance bem aguinha com açúcar, recheado dos melhores clichês possíveis! A narrativa é super tranquila, muito emocionante em todos os sentidos e relativamente rápida de ser lida (eu acabei demorando mais em função do fim de semestre kkkk)
Me apeguei muito nessa história pelo tanto que ela me surpreendeu. Achei que ia ser só mais um livro pra não me deixar cair na ressaca de novo e acabei me deparando com uma leitura super gostosa que com certeza vai me fazer falta.
Esse livro é maravilhoso demais e merece um baita destaque!

CBbbbbb 03/12/2023

Eu não gostei do livro. O livro é monótono e a história não anda. Os personagens são chatos e não consegui me apegar à nenhum deles.

rhuany.rodrigues 05/12/2023

Era uma vez?
Amei o livro, os personagens são perfeitos e é muito fácil se apaixonar por eles, o livro me prendeu mt e gostei do desenvolvimento dos personagens, vou sentir saudade desse casal

Raila 05/12/2023

"Abandonei um mundo inteiro por sua causa"
Sabe quando vc tem certeza que o livro é péssimo, mas mesmo assim você lê, e pior ainda você gosta? foi isso que aconteceu.
Adorei a história, os personagens e ri muito durante a leitura, acho que a falta de expectativa fez com que eu gostasse tanto. Meu único ponto foi a previsibilidade de certos acontecimentos, mas nada grande o bastante para me fazer desgostar do tempo que passei lendo.

vivitsplace 06/12/2023

Era uma vez no século XXI, resenha. ?
Sou imensamente grata a sara por ter criado um livro tão reconfortante, leve & cativante. Era uma vez no século xxi me tirou da ressaca literária e se tornou um dos meus queridinhos! Extremamente enamorada pelo alexandros até hoje? ?

alvestruz_s 10/12/2023

Fofo mas não é muito minha praia
O livro é bem bonitinho, é um daqueles romances clichês de você vomitar arco-íris enquanto lê.
Não gostei muito, achei meio sem graça e tem uns furos no rolê da viagem no tempo.

Star 11/12/2023

Essa foi uma das melhores leituras desse ano. Me apaixonei completamente pela história e pelos personagens e o desenvolvimento deles. Foi um livro para rir e se emocionar, impossível não torcer e se apaixonar por Duda e Alex, acabei o livro morrendo de saudades dos dois e de estar nesse mundo do livro.