Era Uma Vez No Século XXI

Era Uma Vez No Século XXI Sara Fidélis

Resenhas - Era uma vez no século XXI

Dudastardusst 09/05/2024

Confesso que eu só comprei porque a personagem tinha o meu nome, e MEU DEUS que surpresa boa que eu tive lendo esse livro, o Alex e a Duda tem uma relação linda que prende você, as amizades e a forma com o amor romântico e não romântico e descrito nesse livro me apaixonou, um livro leve divertido e descontraído, um livro para aquelas garotas normais que sonham com um conto de fadas, amei a escrita e como você não sente o tempo passar enquanto está lendo.

Naty l @so.maisumcapitulo_ 04/05/2024

Super fofo
Maria Eduarda trabalha em uma livraria em São Paulo e é apaixonada por romances, principalmente os de época. Vive se perdendo na imaginação, pensando em bailes e príncipes em cavalos brancos. Mas a realidade é bem diferente. Com poucos amigos e sem família, e o trabalho na livraria que vai de mal a pior, ela precisa se virar pra dar conta de pagar seu aluguel.

O que ela não imaginava era que um Príncipe saído direto dos contos de fadas ia aparecer para salvar ela de um assalto. Só que história do príncipe Alexandros vai muito além da imaginação, pois ele afirma ser o herdeiro do reino de Brahvendell. Apesar de todas as evidências e histórias, Duda não pode se deixar levar por um lunático que está com as memórias confusas, afinal viagem no tempo é um absurdo...ou será que não?

Unindo o útil ao agradável Duda vê uma oportunidade de levantar as vendas da livraria em um evento com o cosplay do príncipe Alex e enquanto isso sua patroa deixa ele se acomodar nos fundos da livraria para tentar descobrir como voltar para casa.

Um romance clichê super fofo e envolvente. Alex fica perdido nas tecnologias do século XXI e Duda não consegue esconder seu encanto com o jeito cavalheiro do príncipe. Mas se apaixonar por ele é um erro, afinal a qualquer momento ele vai lembrar sua verdadeira história e sumir do mapa.

A cereja do bolo com certeza foi o amor da Duda pelos livros! Não poderia deixar de citar seus amigos Pedro e Cátia que mesmo achando uma loucura as histórias de Alex tentavam ao máximo apoiar a amiga. E é claro que também tinha uma felina fofa na história.

Senti que a história demorou um pouquinho pra engatar no começo,apesar de sempre me tirar muitas risadas, mas foi do meio pra frente que eu realmente viciei e não consegui largar mais. Sai da leitura com um sorriso bobo no rosto. Excelente pra curar ressaca literária.

Rebecca 20/04/2024

Um dos livros mais rápidos que eu já li
Encontrei este livro através de uma recomendação no Instagram. De primeira não achei que me prenderia, até porque estava de ressaca literária, não estava botando fé.
Achei a leitura bem gostosa e rápida, apesar de ter 400 e poucas páginas.
Este realmente foi o livro em que eu não conseguia parar de ler. Acho que li em pouco mais de uma semana (por causa da rotina corrida).
Recomendo bastante para quem gosta de romance e um pouco de fantasia. Recomendo ainda mais porque é uma obra brasileira.

Luma.EloA 10/04/2024

Nossa esse livro é muito boooom!! Os personagens são incríveis( inclusive o Pedro q ri de tudo igual eu), a história também, a escrita, tudo! Tem umas coisas tãooo brasileiras que aquecem o meu coração. É um romance muito lindo e tem um monte de reviravoltas!!

Anna.laboni 09/04/2024

Promete muito, mas não entrega
Não que seja um livro ruim, longe disso. Só não é o que a maioria pensa. "Parece ser aqueles clichês onde um príncipe se apaixona pela plebeia e os dois conseguem ficar juntos no final"
É exatamente assim.
O romance é bem feito, porém o livro em si não é aquelas coisas.
Serve para tirar ressaca e tê-la de novo depois que acabar.

Larissa3529 06/04/2024

Fazia tanto tempo que não lia um romance leve e fluído como esse, que quando terminei foi como se eu nunca fosse encontrar nada parecido com a história desse livro. Indico esse para todos os leitores que procuram a paz, tranquilidade e MUITO amor clichê tudo junto. Que casal lindo, que história bem desenvolvida e que prazer ter conhecido esse livro e aproveitado essa leitura tão gostosa. ?

@PattySantos11 03/04/2024

Leitura gostosinha de fazer!
Comprei o livro exclusivamente pela capa, que no caso achei super fofa ? mas gostei da história, é boa, mas sem muitas emoções. Acho que posso ter ido com muita expectativa porque esperava algo como Perdida aqui, mas meio que não foi.
Os personagens são legais, mas sem muito aprofundamento e não vemos também uma evolução clara dos dois sabe? Um propósito mesmo e crescimento e eu senti muita falta disso aqui, gosto de ver essa evolução e infelizmente não teve.
Mas o livro não deixa de ser bom, levinho com um romance fofinho para aquecer o coração. Então recomendo como passa tempo ou para sair de uma ressaca literária!

Albeli 24/03/2024

Um amor que transcende o tempo e espaço
A história de Duda e Alex é algo com que muitas leitoras de romances de época sonham. Em uma noite de raios e trovões aparece um belo príncipe que parece ter saído de dentro de um livro. Sabemos que a realidade é bem diferente da ficção, mas ao menos podemos sonhar. É para isso que servem os livros.

Estela104 18/03/2024

Simples, gostosinho de ler, gostei dos personagens (só no final eu fiquei meio...? com a Duda, mas faze o que né) o romance... achei bom, também gostei muito do epílogo, o "plot twist" pequeno ali me pegou ksks, não imaginava isso, mas achei engraçado, é um dos primeiros livros nacionais que leio e gosto!!!

AnnaBeatriz 17/03/2024

Olha gente, para mim, esse livro é bem mediano. No começo do livro eu fiquei extremamente perdida, não sabia o que tava acontecendo, quem era quem, onde eles estavam e etc, então para mim foi meio chato de ler, eu me arrastei demais para ler,e só no finalzinho que foi super legal de ler, mas o desenvolvimento em si eu achei bem chato. Não sei se o livro em si que é chato ou se sou eu que não gostei mesmo kkk

Maria16728 14/03/2024

Era Uma Vez No Século XXI
Enrolei um pouco pra terminar esse livro. Não acho que ele merece 5 estrelas, é somente bonzinho. Só o final que é mais interessante

Fran.canassa 06/03/2024

Era uma Vez no Século XXI --
Eu coloquei bastante expectativa quando comprei esse livro, pois me lembrou muito o livro Perdida.
Avaliei com 4 ?,por que faltou algumas coisas. Como o livro é pequeno, não teve tantoo detalhe e também achei que poderia ter mais romance, mas o que me fez das 4 estrelas foi os plot que teve, o último foi algo surreal e amei muitooo.
Então recomendo sim esse livro,por mais que faltou algumas coisinhas. ???

(Obs: só vai entender o raio quem ler o livro).