Era Uma Vez No Século XXI

Era Uma Vez No Século XXI Sara Fidélis

Resenhas - Era uma vez no século XXI

Mariana1406 05/02/2024

Era uma vez no século XXI
Era uma vez no século XXI conta o mágico conto de fadas que Duda viveu.É um romance leve e ao mesmo tempo divertido,fiquei muito envolvida com a história e o final é incrível.Super recomendo!

mi :) 03/02/2024

Tão lindinhos!
foi um livro extremamente gostoso de ler, escrita fácil e que te prende naquela sensação de "só mais um capítulo" e quando vc vê, já terminou o livro (pois é, li em 2 dias)... é o exato tipo de clichê que eu gosto, é nacional então tbm traz à tona as características e lugares que conhecemos, gostei mais ainda de como em nenhum momento a história ficou corrida, os detalhes permaneceram ao longo da história e não deixou brechas no final, foi uma ótima escolha pro primeiro do mês!!! ???

cecilia.0 01/02/2024

Um brasileiro sem gostinho de brasileiro
Foi uma leitura muito prazerosa, a escrita é fluída e uma delícia, a história é legal e encantadora, amei de verdade, mas vale ressaltar alguns pontos.
1) não sei bem se gostei de Matia Eduarda, a achei levemente sem muito tempero, sem muita personalidade e um pouquinho de nada chata, mas isso se deve a visão pessoal de cada leitor a respeito da protagonista, pois em algumas resenhas vi as pessoas falando mal do Alexandros, que eu achei um amor demais, amei tudo nele!
2) achei que deveria que aprofundado mais no romance;
3) Branhvendell poderia ser explorado um pouco mais.
Apenas de se passar no Brasil, em SP, não senti muito gostinho de SP ou BR.
MAS VALE SUPER A PENA!
1) livro leve e muito calmo, sem peso no coração ou choros;
2) escrita impecavelmente boa, de ma forma incrível Sara nos levou para dentro de seu livro, ela poderia escrever a história mais sem pé e nem cabeça que íamos nos sentir dentro e amariamos!
3) a construção de Alexandros e sua fé em si mesmo, em seus conhecimentos, seu lugar e suas pessoas. Ele se manteve firme em si mesmo, isso me deixou muito feliz.
Eu gostei muito do livro, e meus recomendaria

Jessica 30/01/2024

Um romance encantador
Quem nunca sonhou em encontrar um personagem literário !? Acho que esse livro é para todas as meninas, que como eu, desejam viver um romance como nos livros.

A.Maia 29/01/2024

Era Uma Vez No Século XXI
Duda vive sua vida normalmente até que um dia, ao sair de seu trabalho, se depara com Alexander e ele se diz um príncipe que viajou no tempo, vindo direto de um reino chamado Brahvendell. Alex não consegue voltar ao seu reino e fica preocupado com seus familiares e como tal fenômeno fantástico aconteceu.

Uma leitura incrível e que nos transporta para dentro de suas páginas! A narrativa é envolvente e divertida principalmente devido ao príncipe Alexander não saber o que são nossas tecnologias, se vê curioso com chuveiro, comidas, gírias atuais... O jovem é muito cordial e parece saído de um dos livros que Duda tanto ama.

Os detalhes do passado e do presente são muito bem colocados sem deixar a leitura cansativa, traz várias surpresas apaixonantes. As pontas ficam para serem solucionadas ao longo do livro, assim como a paixão entre os personagens, principalmente ao perceberem a grande diferença entre as épocas em que cada um vive. Senti um quentinho no coração ao conhecer a história, e fiquei querendo ir para Brahvendell.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Manu Bridgerton 28/01/2024

Um romance deveras amável
Esse livro é apaixonante. Até agora foi o meu romance *Nacional* favorito. A temática de viagem no tempo (a qual gosto muito) foi bem trabalhada aqui. ??

Duda é uma menina do presente (século XXI) e é a clássica fã e leitora de romances de época (por isso eu me identifiquei muito com ela rsrs). É uma personagem muito carismática, divertida e, ouso dizer, inspiradora. ?

?Desde que aprendi a ler, meu refúgio, minha esperança e meu conforto vêm dos livros.? ?

Alexandros (Nosso querido Alex) é um príncipe século do XVIII que viaja no tempo acidentalmente para 2022. É um cara bastante honrado, encantador, bonito, educado e muitooo gato. Ele é o que dá o ar da graça. ?

?- A senhorita tem olhos da cor do mel, que são deveras encantadores, e cabelos que parecem seda, Milady.? ?

A leitura é muito divertida e me prendeu muito. Eu sempre dizia para mim mesma: ?só mais um capítulo?, quando via já eram três da manhã. O romance entre os dois é fofíssimo e o choque das épocas diferentes foi maravilhoso.

Ri horrores e ameiiiii o final!!! O PARADOXO foi muito inteligente ?A SACADA?! Como diria Alexandros: ?Achei deveras intrigante?. ??

Enfim, gostei muito e recomendo para todos os fãs de romance de época. ??

Não superei isso até agora:
?- Meu desígnio sempre foi encontrá-la? ??

Iasmin 27/01/2024

Acabei de finalizar esse livro e tô completamente apaixonada!! Uma leitura muito divertida, apaixonante, empolgante e com um desenrolar que conseguiu surpreender apesar de ser um romance clichê!
Tem príncipe encantado, reino, viagem no tempo, uma leitora apaixonada, diálogos muuuuito divertidos e se passa -também- no Brasil.

Me surpreendeu muito, é uma história muito gostosa de acompanhar. Indico muuuuito pra quem gosta de romance e fantasia! 10/10 ??????

Tatianlima 24/01/2024

Conto de fadas da Sara Fidelis
Como sempre, adoro os livros da Sara Fidelis, escrita maravilhosa , bons personagens, espanta qualquer ressaca.

Dessa vez porém, ela veio com uma pegada diferente , com viagem no tempo, uma pitada de magia, príncipes e romance , tudo isso sem Hot e isso é raro nos livros da autora, então é uma ótima oportunidade para os mais jovens conhecer a escrita envolvente que ela tem.

Duda e Alex formam um casal bem fofo, o começo da história é super divertido, com dois pontos de vista pela narrativa, achei muito legal.
Não é como os romances de época que eu adoro ler, mas foi uma leitura muito boa.

Sarah587 17/01/2024

Ameei...
Livro muito tranquilo de ler.
Conta a história da Maria Eduarda, uma menina que mora em São paulo,trabalha em uma livraria e é apaixonada em romance de época, e do nada aparece um homem que se diz ser um Príncipe do século XIX, Duda ajuda ele mesmo não acreditando em sua história de ser um Príncipe na vida real. E assim começa a história de duda e alex.

mavllis 16/01/2024

Que livro bom, jesus
a leitura é super simples e é muito interessante.
é um romance super clichê e é perfeito p sair de uma ressaca literária..
fiquei apaixonada e virou um dos meus favs

mavllis 23/01/2024minha estante
não tem amigaa, mal mal tem beijo KKKKKKKKKK
é muito clichê mesmooo

Maria3295 14/01/2024

Era uma vez, uma protagonista que tem o mesmo nome que eu
"Minha querida lady, não deixe de viver seu conto de fadas por medo da fantasia. Os melhores amores precisam de um pouco de mágica."

Maria3295 24/01/2024minha estante
Pela minha leitura, julguei q nn

Naraliz 24/01/2024minha estante
Como assim amg? Tem ou não tem? Não entendi

Maria3295 03/02/2024minha estante
Nn

Maria3295 03/02/2024minha estante
Nn tem hot

Umlivrouma.isa 14/01/2024

Uma delícia de leitura
Um romance atual com uma pitada de século passado, uma pitada de romance de época.

Que livro gostoso, divertido e super fofinho! Amei a escrita, amei a história e amei conhecer Alex e Duda ?

Tem tudo o que amo:

? Romance
? Romance de época
? Livros
? Amizade
? Castelos, Vestidos, Baile...

Vale muito a pena ler esse livro. Principalmente se você gosta de algo leve, clichê e divertido.

fernanquerida 08/01/2024

Era uma vez no século XXI
Que livro fofooo! a história é maravilhosa, parecia que conhecia os personagens desde sempre. um livro pra sair da ressaca. ?

JuuhBy 08/01/2024

Tenho tudo que há de mais precioso no mundo
Eu amei a leitura.
O jeito que ela se desenrola, como eles se apaixonam, como é explicado o motivo de tudo para ter chegado naquele ponto.

B3cca 05/01/2024

Um príncipe "encantado" e uma leitora?
Esse livro é MA-RA-VI-LHO-SO.
Ganhou meu coração por completo... Confesso que eu, como uma boa leitora emocionada, quase tive um piripaque em algumas partes, vou ser sincera. Essa leitura me prendeu do início ao fim. Uma leitura leve e engraçada, cheia de romance e fantasia.
Me apaixonei cada vez mais pelos personagens dessa história, que nos acompanham nessa leitura.
É uma leitura gostosa e fluída.
Recomendo para todos kkk