Era Uma Vez No Século XXI

Era Uma Vez No Século XXI Sara Fidélis

Resenhas - Era uma vez no século XXI

Giô 12/12/2023

Ai gente que livro FOFINHOOOOO.

Caraca levei até pra terapia que queria viver uma história dessas. Tenho algumas pequenas ressalvas quanto a escrita do livro, mas nada que atrapalhou a experiência.

Os personagens são apaixonantes. Me peguei pensando em como descrever objetos do meu cotidiano pra uma pessoa de outros séculos. Recomendo super! É bem gostosinho. Um romance doce e cativante.

Karine 12/12/2023

Era uma vez no século XXI
Maria Eduarda vive uma vida metropolitana e comum no século XXI. Apaixonada por romances de época e pelos majestosos principes fictícios, seu único objetivo é ser uma boa amiga e uma exemplar funcionária na livraria onde trabalha. Duda nunca esperou muito da vida: nada de amores avassaladores ou aventuras dignas de filmes. No entanto, tudo isso muda quando, como por um passe de mágica, um homem que se diz um príncipe do século XIX aparece em sua frente. Alexandros alega ser o sucessor real no distante reino de

Brahvendell, e Duda não tem escolha senão embarcar nessa história maluca, Indo contra todos os seus instintos, ela se vê cada vez mais mergulhada no olhar de Alex, mas percebe que, se quiser viver esse romance, precisará ir até o fundo desse mistério anacrónico.

Esse livro é muito lindo do começo ao fim, fazia muito tempo em que eu não lia um romance tão gostoso de ler, o Alex ele é perfeito, gentil, carinhoso, fofo e engraçado.
A Duda é um amor de pessoa, eu amei demais ler essa história, é muito bem escrita, e deixou eu encantada do começo ao fim, deixou meu coração quentinho.
Recomendo para todos os leitores amantes de romance. Porque essa história é incrível.

hellolaiss 12/12/2023

As expectativas eram muito altas
Livro com representatividade de leitoras (amo ??), quem nunca quis que um personagem saísse de um livro??? Ou quis viver um romance como os dois livros???
Essa é a Duda gente como a gente, leitora voraz que lia pra fugir da realidade dificil. Até que um dia um lindo cavalheiro, que dizia ser do século XIX aparece em sua vida e a muda completamente.

Eu acredito que o livro tinha muito potencial pra ser melhor, pq a história é muito boa. Envolve viagens no tempo, realidade paralela, romance com personagem de época?.Entretanto, acredito que as explicações de como tudo aconteceu foram muito rasas e sem sentido (acredite eu já vi muitos filmes da marvel e séries da dc pra entender universos paralelos, viagens no tempo e paradoxos temporais). Eu sei que não posso tbm ficar exigindo muito sobre o assunto, mas ,poxa, podia ter se aprofundado mais no assunto, ter uma explicação melhorzinha. Além disso, os plots, infelizmente, não me surpreenderam e eu achei que o final foi muito corrido, tudo muito rápido, como se tivesse jogado tudo pro final e do nada PÁ resolvido em um passe de mágica (me lembrou livro da Colleen Hoover).
Eu dei três estrelas pq teve partes legais tbm, o romance dos dois no início foi bem gostosinho de ler e os diálogos são muito engradados, me rendeu boas risadas. Eu acredito tbm que o que estragou um pouco a minha experiência foi ler opiniões sobre o livro antes de terminar. AVISO: não façam isso gente!!!! ??????
Os personagens são bem legais, mas achei que merecia mais aprofundamento em certos pontos, como na própria história da Duda que achei bem rasa (aquela típica protagonista que não tem pais), mas fora isso amei o Pedro e a Cátia são muito divertidos, Alex o próprio príncipe encantado (literalmente) e Duda representando as leitoras.
Acredito que criei muitas esperanças sobre esse livro, já que queria ler ele a muito tempo, fiquei triste pq não foi tudo isso que eu esperava, mas pelo menos agr eu li ele e posso falar sobre. Não foi de todo ruim ler ele, mas esperava BEM mais dele.

??????????

Caroline727 12/12/2023

ERA UMA VEZ NO SECULO XXI
Hoje vim falar desse livro muito fofinhooo , adorei , não tenho nada a reclamar desse livro , a personagem principal me representa em vários aspectos kkk porque vive sonhando com personagens fictícios também , mas seu sonho se realizou encontrou seu desejo ,o Príncipe Alexandres , que veio parar na vida moderna em uma mágica ????

Recomendo lerem , não irão se decepcionar...

Nay Nay 11/12/2023

Pra todas aquelas românticas clássicas incuráveis
Esse livro me pareceu apenas um romance fraquinho de início, mas com o tempo se desenvolveu e se desenrolou de uma forma incrivelmente leve e divertida. Não é o livro mais complexo ou profundo que já li, mas se enquadra perfeitamente como uma história para sentar, ler e dar uma boa fugida desse mundo aparentemente nada mágico que nós cerca. Então, se estiver precisando de um príncipe encantado, entre nesse verdadeiro portal e viaje pelo espaço tempo na companhia da Duda. E, acredite, você vai se sentir como ela enquanto lê.

tallitarezende 11/12/2023

Era uma vez no século XXI
Fofo e viciante.
Lembra muito "Perdida" mas tem suas diferenças que o torna único.
A história é boa, divertida e leve.
Adorei

Star 11/12/2023

Essa foi uma das melhores leituras desse ano. Me apaixonei completamente pela história e pelos personagens e o desenvolvimento deles. Foi um livro para rir e se emocionar, impossível não torcer e se apaixonar por Duda e Alex, acabei o livro morrendo de saudades dos dois e de estar nesse mundo do livro.

alvestruz_s 10/12/2023

Fofo mas não é muito minha praia
O livro é bem bonitinho, é um daqueles romances clichês de você vomitar arco-íris enquanto lê.
Não gostei muito, achei meio sem graça e tem uns furos no rolê da viagem no tempo.

vivitsplace 06/12/2023

Era uma vez no século XXI, resenha. ?
Sou imensamente grata a sara por ter criado um livro tão reconfortante, leve & cativante. Era uma vez no século xxi me tirou da ressaca literária e se tornou um dos meus queridinhos! Extremamente enamorada pelo alexandros até hoje? ?

Raila 05/12/2023

"Abandonei um mundo inteiro por sua causa"
Sabe quando vc tem certeza que o livro é péssimo, mas mesmo assim você lê, e pior ainda você gosta? foi isso que aconteceu.
Adorei a história, os personagens e ri muito durante a leitura, acho que a falta de expectativa fez com que eu gostasse tanto. Meu único ponto foi a previsibilidade de certos acontecimentos, mas nada grande o bastante para me fazer desgostar do tempo que passei lendo.

rhuany.rodrigues 05/12/2023

Era uma vez?
Amei o livro, os personagens são perfeitos e é muito fácil se apaixonar por eles, o livro me prendeu mt e gostei do desenvolvimento dos personagens, vou sentir saudade desse casal

CBbbbbb 03/12/2023

Eu não gostei do livro. O livro é monótono e a história não anda. Os personagens são chatos e não consegui me apegar à nenhum deles.

viizcherry 02/12/2023

Nós mulheres totalmente Duda
Esse livro é um romance bem aguinha com açúcar, recheado dos melhores clichês possíveis! A narrativa é super tranquila, muito emocionante em todos os sentidos e relativamente rápida de ser lida (eu acabei demorando mais em função do fim de semestre kkkk)
Me apeguei muito nessa história pelo tanto que ela me surpreendeu. Achei que ia ser só mais um livro pra não me deixar cair na ressaca de novo e acabei me deparando com uma leitura super gostosa que com certeza vai me fazer falta.
Esse livro é maravilhoso demais e merece um baita destaque!

giminssi_ 29/11/2023

Água com açúcar, fofo e divertido
Maria Eduarda é uma garota comum vivendo em São Paulo; Alexandros é o príncipe herdeiro do Reino de Brahvendell que, por algum motivo foi transportado para o século XXI. E é assim que a história dos dois se cruzam.
Uma comédia romântica divertida, leve e encantadora, bem estilo sessão da tarde.
Particularmente, eu adoro a temática de viagem no tempo e sou suspeita a falar, porque é muito difícil eu não gostar, mas essa é uma história simples e reconfortante, que propõe aquilo que entrega, além de ser super rápida de ser lida.

Larissa.Costa 28/11/2023

Divertido
Tudo nesse livro prende o leitor do início ao fim, a escrita da autora, os personagens e o contexto todo. Divertido e lindo! Gostei bastante!