Melhor Do Que Nos Filmes

Melhor Do Que Nos Filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

JAlia621 13/06/2024

Oque eu achei de ?melhor do que nos filmes?
Esse livro é clichêzinho em alguns pontos, mas isso com certeza não é um ponto negativo, esse livro é muito coração quentinho, ele é pequeno mas eu acho que se fosse maior não seria tão incrível, não é uma história mirabolante ou surpreendente, mas também não tem que ser. Eu simplesmente AMEI!!! Sou apaixonada por comédias românticas, e esse livro é juntou o melhor de todos as elas com certeza. A autora escreve muito bem, por que, apesar do livro todo ser no ponto de vista da Liz, mesmo quando ela achava que o Wes a odiava, ainda sim, dava pra perceber pelo jeito dele que ele gostava dela. Eu com certeza recomendo muito!! É INCRÍVEL DEMAIS!!! Se vc é um nerd de comédias românticas e filmes da sessão da tarde, com certeza não vai se arrepender de ler essa obra prima.

brielasx 12/06/2024

"De inimigos para amantes, esse é o nosso roteiro, Buxbaum"
O que salva nesse livro é os Wes, a Joss e a Helena. A Liz é insuportável, acho que isso acaba trazendo humanidade para ela, mas olha pensa em uma protagonista chata.

Belle143 12/06/2024

?Seja corajosa o bastante para arriscar tudo.?
Que livro fofo! Melhor do que nos filmes é um romance adolescente lindo e super gostoso de ler.
Amo enemies to lovers que no fundo nunca foram inimigos, então a relação dos dois desde o começo foi super divertida para mim. Gosto bastante que esse livro nos traz o fato de que seguir um roteiro nem sempre dá certo, porque a vida é imprevisível demais.
Wes mostrou ser O CARA, exatamente o que a Liz merecia. E outra, ela passou o livro todo querendo um romance digno de filme, E NÃO CONSEGUIA ENXERGAR O QUE ESTAVA NA FRENTE DELA, eu ficava brava, viu? KKKKKK
Amei a importância que a Helena teve na história e na evolução da Liz em ir se abrindo para ela.
Enfim, esse livro tem uma leitura super tranquila e gostosa, uma trilha sonora maravilhosa e uma lista de comédias românticas que com certeza vou assistir! ?

seafemea 12/06/2024

Romance levinho ?
Ah eu gostei, li tão rápido ? é bem facinho de ler e é daqueles que tiram a ressaca literária. Eu achei bem fofinho. Achei um livro bem engraçado e me deu muita vergonha alheia em algumas partes kkkkk deu vontade de ler a continuação ??

davimdiniz_ 12/06/2024

É PERFEITO DO COMEÇO AO FIM.
Nem consigo explicar o quanto eu amei esse livro. Desde o começo o final é óbvio, mas chega nas últimas 20 páginas e o conflito não acabou? vontade de sair gritando e mandando todo mundo ler, porque vale muito a pena.

Mariana 12/06/2024

Meu Deus que livro gostosinho de ler!! li o tempo inteiro com um sorriso de orelha a orelha ? muito bom pra tirar a cabeça do mundo real! amei muitooo

Mama 12/06/2024

Meu companheiro no dia dos namorados
Romances são engraçados, mas por muitas vezes, parecem irreais. É tudo tão previsível que sei lá, não me faz mais sonhar tanto. Eu já fui uma ?Pequena Liz?, inclusive, esse era o nome que sonhava por em minha filha. Eu já acreditei em romances irreais, onde o príncipe que diz que ama, ama ate a morte. Acreditava ser a mocinha que iria encontrar um mocinho e viver feliz para sempre. Mas a vida real não é assim.

Sobre a conexão com música, me lembrou o primeiro romance que li assim, há quase 10 anos atrás, ?Fazendo meu filme?. Aquele livro me fez acreditar que eu teria um Léo e somente um Léo. Isso mexeu comigo lendo agora, não a ideia de ter alguém, mas de lembrar da ?Pequena Marina? que acreditava em conto de fadas, que era tão ingênua e sonhadora.

Não penso que deixei de sonhar, mas hoje, tenho os pés firmados no chão. Sei que aqui não é conto de fadas, e sim, vida real. Sendo assim, o que mais gostei desse livro foi a relação madrasta-enteada sendo construída com respeito. Mostrando a dor do luto e as dificuldades da vida.

A vida não gira em torno de um relacionamento amoroso.
Há outras preciosidades sem ser o amor romântico. E sou feliz por estar aprendendo a valoriza-las.

??

Bia ð¤ 12/06/2024

Melhor livro de romance clichê e enemies tô lovers ?
Meu primeiro livro físico e meu favorito de romance clichê, Esse livro faz você rir e suspirar sozinha, um livro para quando você quer fugir da realidade e só quer ler algo bom e com um final feliz. Minha experiência foi ótima com esse livro ?

Manuzit 12/06/2024

INCRÍVEL!!! Romance leve e clichê, esse livro me prendeu do começo ao fim, a escrita é muito boa. Só fiquei pensando na musica The Way I Loved You da Taylor Swift enquanto lia porque essa música é muito esse livro. O Wes é tão fofo o tempo todo tão romântico eu amo demais o Wes? só leiam juro é muito bom

Vitoria293 12/06/2024

"de inimigos a amantes.. esse é o nosso roteiro, buxbaum"
ele me deixou bobinha demais, eu amei cada detalhe! é um dos livros que me fez querer viver de tao bom que é. passei a madrugada toda lendo, é uma leitura muito gostosa e envolvente que te faz nao querer parar mais!

ele é um classico de comedia romantica, que geralmente as pessoas estariam cansadas, mas esses clássicos são estranhamente os melhores! ainda cita vários filmes e musicas que te faz ficar realmente envolvida com o livro.

enfim, 5 estrelas com toda certeza! vai pra lista de favoritos ??
Tae only meu 12/06/2024minha estante
Meu romance favorito da vida?

Tae only meu 12/06/2024

Fofo !!! Muito bom pra sair de uma ressaca literária
Sabe aquele romance adolescente bobo, clichê do jeito que a gente ama
Cada capítulo do livro tem um trecho de um filme, e me diverti muitooo percebendo as referências ao decorrer do livro, a playlist tendo Billie elish, Frank ocean e Taylor Swift amo dms
A Liz passou por um momento de luto, e foi muito bom ver ela amadurecendo e enxergar a vida real, e não pela visão da mãe dela. Às vezes escolher o bad boy não precisa necessariamente ser ruim!
O Wes é o sonho de todas as garotas
"Gosto quando você é você mesma"
"Ela.Não.É.Você"
?????

analu175 12/06/2024

Um livro que te faz ficar com um sorrisinho bobo no rosto. a leitura é completamente viciante, comecei ontem e ja terminei, te prende de um jeito que é impossível parar. sobre o romance, é beem clichê e adolescente, mas é muito bom pra ressaca literária ou qnd vc quiser ler algo mais levinho.