Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

AmyLivros 06/05/2023

Eu comecei a leitura na expectativa de que fosse exatamente as comédias românticas super clichês que eu amo, e foi exatamente o que eu recebi. Com aqueles plots clássicos de enemy to lovers, onde a mocinha se apaixona pelo vizinho insuportável que conhece desde a infância. Liz, a protagonista, é uma adolescente no ultimo ano do ensino medio, que se depara com a volta de um amor de infancia. Imediatamrnte ela bota um plano digno de filme em ação e pede ajuda do seu maior inimigo, que mora na casa ao lado, para conquistar o rapaz. Alem do romance, o livro passa pelo luto de Liz, que perdeu a mãe e agora sente sua falta mais do que nunca, já que não pode fazer as tradições do último ano do ensino médio com ela. Me agrada muito o fato de que a protagonista é "diferente", mas isso não é um problema pra ela, ela sabe que é bonita e gosta disso, fiquei muito feliz ao ver que ela não precisou mudar seu cabelo cacheado nem o jeito de se vestir pra dar tudo certo. Amei que o livro tem uma trilha sonora pra acompanhar a leitura e o jeito em que cada capítulo começa com um diálogo fofo de comédias românticas. Se você quer uma leitura leve, fofa, cheia de momentos românticos e engraçados , mas que tambem emociona, Melhor do que nos filmes é o livro certo pra você.
mirianbezerra 06/05/2023minha estante
Feliz aniversário amiga!!

mirianbezerra 06/05/2023minha estante
Adorei a resenha

JOSI RAMOS 07/05/2023minha estante
Que resenha sensacional!!! Deu vontade de ler! Sabe me falar a classificação indicativa?

vitoria_ribeiro 03/06/2023minha estante
A trilha sonora para acompanhar o livro me conquistou!!!

Mclaralencar 02/07/2023minha estante
Esse livro é incrível

Leticia2513 24/08/2023minha estante
Lynnnnn escreva mais livros. AMEI DEMAIS ?

Mayumi 28/08/2023minha estante
muito bom ??

Um leitor qualquer 01/09/2023minha estante
Tô amando esse livro! Achei muito legal mostrar um estilo de comédia romântica do jeito que eu gosto

Um leitor qualquer 01/09/2023minha estante
E respondendo a faixa etária exata, a classificação indicativa é de quatorze anos

Geovana.Black 21/09/2023minha estante
Tem hot galerinha?

Geovana.Black 21/09/2023minha estante
Amém ??

Mirella 22/09/2023minha estante
Oii, você poderia me dizer se tem hot? Eu to muito interessada em ler ele mas eu n curto livro que tem hot ?

Mirella 22/09/2023minha estante
Poderia me dizer a classificação dele, por favor?

Mirella 22/09/2023minha estante
Ahhh, tá suave então... obrigado!

fe martinho 08/10/2023minha estante
esse livro é perfeito!!

Folktaylor 30/10/2023minha estante
SÉRIO QUE LIVRO PERFEITO

Vitoria293 01/12/2023minha estante
Amei esse livro, wes bennt perfeito!!

Maria17606 12/12/2023minha estante
Amei a resenha!!

Clara3132 15/12/2023minha estante
Não suporto o Michael ?

Gabriela3063 18/12/2023minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito

analivramos 26/12/2023minha estante
Ele tem hot?

Gabriely.GAis 30/12/2023minha estante
AAAAAAAAAA EU AMEIII

Mariana com a 31/12/2023minha estante
Alguém pode me dizer se tem hot ?

Fernando1151 09/01/2024minha estante
Gostei muito é o melhor livro que já li

Lorena.Simei 09/01/2024minha estante
esse livro é ótimo!!!
foi uma das minha melhores leituras de 2023

ThaAs208 14/01/2024minha estante
mto bom!! mas queria que tivesse o ponto de vista dele tbm

Trindade0 16/01/2024minha estante
Estou lendo ele, é bem fofo.

Ana Soares 22/01/2024minha estante
Galera perguntando se tem hot, a classificação parece que é de 12 ou 14 então provavelmente não tem

valAria34 29/01/2024minha estante
um dos meus livros favoritos!!

Larynx0 01/02/2024minha estante
Juro amei o livro

Giovanna 12/02/2024minha estante
QUE LIVRO INCRIVEL!!!

Amanda3913 19/02/2024minha estante
que livro maravilhoso sinceramente, melhor livro que já li e não vou superar nunca

Leonardo1411 20/02/2024minha estante
Como que le?

Leonardo1411 20/02/2024minha estante
Como que le?

Minsi 23/02/2024minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito. Se vc ama comédia romântica. Lê esse livro

alvtai 28/02/2024minha estante
eu quero um Wes??

artic.mel 01/03/2024minha estante
Agr tenho que aguentar até encotrar o meu Wessy

Isabella638 04/03/2024minha estante
q resenha boa, deu vontade de ler

Isabela354 05/03/2024minha estante
Livros pftt,sério,preciso de um wes bannet?????

Mariana113 20/03/2024minha estante
uma das melhores comédias românticas!foi muito gostoso de ler, a história é apaixonante!

Maria1691 28/03/2024minha estante
QUE LIVRO INCRIVELMENTE BOM

marypfff 28/03/2024minha estante
?ela nn é vc? ????????????

eamanda 30/03/2024minha estante
Mto incrível recomendo TOTAAAAAL, ele é um dos meus favoritos

Lara.Andrade 05/04/2024minha estante
Livro bem clichê adorei!!!

Manuela222 09/04/2024minha estante
Minha meta do leitura

Manuela222 09/04/2024minha estante
Parese ser muito bom

Galega.Soares 15/04/2024minha estante
Nossa amei a resenha!! Me deu muita vontade de ler o livro

Veridianne 17/04/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso! Bela resenha ?????

Poli41 19/04/2024minha estante
Booktok, vc me prometeu TUDO nesse!! Tá nas suas mãos

Isabelle333 21/04/2024minha estante
Ameii muito! Um lives super gostoso de ler, uma história perfeita, descontraída e divertida.

Laura3881 11/05/2024minha estante
É perfeito! Eu estava tendendo um romance desse?
Eu choro toda vez que lembro ???

Pollyanan 16/05/2024minha estante
Gente alguém sabe como faz para ler aqui sou nova no app

Gabriela3791 19/05/2024minha estante
Algum onde clicar pra ler?

Laura3437 19/05/2024minha estante
Me decepcionei um pouco, o livro é bom sim, mas não é O LIVRO e pelo hype do ttk esperava mais

marii! ð 24/05/2024minha estante
Eu simplesmente amei este livro, ele tem os tropes mais famosos como enemies to lovers, fake dating e uma comédia romântica. Este livro me fez ter várias emoções ao mesmo tempo, eu fiquei apaixonada pelas ilustrações na capa e no final do livro e pela trilha sonora do Wes e da Liz! Se você gosta do filme ?10 coisas que eu odeio em você? este é o livro ideal para você.

Naraliz 07/04/2024

Meu top 1 de 2023 ??
Finalizei essa leitura já faz uns meses, na época em que li eu não tinha skoob e não fazia resenhas ainda, tenho dificuldade para falar de um livro que li a longa data, mas ?Mlelhor do que nos filmes? merece!

Primeiramente esse livro tem uma vibe muito aconchegante e gostosa, é uma história muito envolvente. Do início ao fim me vi presa numa trama fofa e divertida em que ri por diversos momentos.

Wes e Liz são um casal muito fofo, amo o Wes de coração (ele é um dos meus maridos literários ?) e a Liz? bem, ela é uma típica garota de romance clichê, não acho ruim, mas tbm não é impressionante, mas gosto dela mesmo assim, apesar de que ela foi muito tapada em boa parte do livro, porém isso é comum em livros assim, se a mocinha não for tapada então dificilmente é um romance clichê! Pelo o menos ao meu ver ?

A história é boa, os personagens tbm e a escrita da Lynn é ótima e muito fluida. O gostinho açucarado enquanto vc lê então? Melhor ainda. Um fake dating com o vizinho mal humorado, AMEI isso!

Agora gostaria de contar a minha história com esse livro, pq há uma. Tenho um apego sentimental e carinho por ele, pq em 2022 tive uma grave doença que impedia minha concentração nas coisas mais simples do dia a dia e nisso a leitura foi extremamente afetada, o que me fazia chegar ao ponto de chorar muito, pq os livros sempre foram tudo pra mim, meu refúgio.

Em 2023 eu li três livros que foram bons depois de quase um ano sem conseguir ler? até chegar nesse querido! Esse livro a primeira vista pode parecer simples e um romance clichê água com açúcar comum, mas para mim ele foi um divisor de águas da época em que eu não conseguia ler praticamente nada para enfim voltar ao hábito da leitura.

Não estou insinuando que esse livro é ?A cura? para o que passei kkkk pq não é, ainda hj estou tratando do que aconteceu em 2022, apenas estou compartilhando com vcs minha experiência e história com ele que foi muito boa!

Enfim esse livro vai morar para sempre em uma parte do meu coração, ele foi o que me ajudou no meu recomeço literário e nunca vou esquecer isso ??

?Wes & Liz ?
luiza luiza 07/04/2024minha estante
amei sua resenha amg, espero que vc melhore viu

Cris crdso 07/04/2024minha estante
Ah eu tbm achei uma leitura maravilhosa, espero que vc fique bem!

TArcila14 07/04/2024minha estante
Que lindo!! Fiquei morrendo de vontade de ler!!

Naraliz 07/04/2024minha estante
@Luiza e @Cris Obrigado! Até hj não é fácil pra mim falar sobre o que passei e ainda passo, mas queria fazer isso nessa resenha, obg pelo comentário e empatia ?

Naraliz 07/04/2024minha estante
@Tarcila É um livro MUITO bom, se vc gosta de um clichezinho bem fofo, vai adorar ??

DavidCampos 07/04/2024minha estante
Deve ter sido/ser muito difícil, te desejo melhoras.
Esse tá na minha meta de 2024, tô com grandes expectativas pra ele ?

Naraliz 07/04/2024minha estante
@DavidCampos Espero que goste, pq no meu caso ele fez valer o hype que tem ?

Helô 07/04/2024minha estante
Que bom que vc gostou deste livro!
e, melhoras amiga ??

@Helô Obrigado amiga ??

Pietra 27/01/2024

Mas ela nunca se esquece do primeiro garoto que odiou
QUE LIVRO GOSTOSO, uma leitura fluida, a história é um clichê que te prende, te faz surtar e se apaixonar.
Me apaixonei totalmente pelos protagonistas e sinceramente poderia ler muito mais sobre ele, totalmente apaixonada pela história!
Jhennifer 27/01/2024minha estante
??

Leticia_gg 27/01/2024minha estante
Tem dois spin-offs de graça na Amazon

books.ana 27/12/2023

Livro de confortooo
"? Então você acha que dois inimigos, no mundo real, podem superar as diferenças e se apaixonar loucamente?
? Aham." esse virou meu livro de conforto, meu fav, meu amor, meu protegido!
Padovan 27/12/2023minha estante
Esse livro é perfeito, acabei de ler os extras tbm são perfeitos

Diário Literário 27/12/2023minha estante
Amo esse livro

gigilca 27/12/2023minha estante
to doida pra ler esse livro

Andressa1247 27/12/2023minha estante
Então para de ser doida e vai ler! Melhor livro de adolescente! ?

vsamia 12/02/2024

"De inimigos a amantes... Esse é o nosso roteiro"
"Às vezes ficamos tão presos às nossas ideias a respeito do que achamos que queremos, que acabamos perdendo as coisas maravilhosas que podemos ter de verdade."

Liz Buxbaum é apaixonada por comédia românticas e tem o sonho de um dia poder viver uma. Quando ela descobre que o seu amor de infância voltou para a cidade quer fazer de tudo para que enfim ela consiga ficar com o cara ideal e ter seu final feliz. E para conseguir colocar seu plano em prática precisa da ajuda de quem ela menos queria pedir o favor, seu vizinho Wes, que sempre que tem a oportunidade de a irritar o faz. Liz consegue a ajuda do Wes em troca da vaga de carro pela qual eles brigavam a um tempo e juntos começam o plano de Liz conquistar Michael.

Tenho muito receio de livros famosinhos do booktok pois sempre é oito ou oitenta, ou amo muito ou odeio muito e apesar de não estar esperando gostar desse foi o que aconteceu. É um clichê mas tem alguma coisa que te prende no Wes e Liz e te faz torcer para eles ficarem juntos. Não dava nada pra esse livro e me surpreendi muito e apesar dos dois já se conhecerem a vida inteira perceberam que na real não se conheciam e aprenderam muito um do outro. Achava muito fofo como ambos se sentiam confortáveis de ser eles mesmo um com o outro, principalmente a Liz. E a vibe que eles passam juntos, os dois amantes de comédia romântica (apesar do Wes não se considerar um, ainda acredito que ele seja), as suas músicas e sua playlist, além dos corações de ketchup e os encontros na Área Secreta deixam tudo melhor e tornam eles únicos.

A relação da Liz e Helena é um pouco complicada, mas consegui entender o lado de Liz pois ela era muito apegada a mãe e a perdeu de uma forma repentina e quando era muito nova. E um ano depois da morte da mãe teve que ver o seu pai junto com outra mulher, apesar dela ser muito legal é algo difícil para uma criança processar e acredito que a Liz ainda estava amadurecendo e percebendo que precisava continuar sua vida sem a presença da mãe e que precisa fazer isso com pessoas que a amam e que estão ali por ela.

Gostei da amizade dela com a Joss e confesso que queria um pouquinho mais delas e queria ver a Liz participando de coisas do último ano do ensino médio, mas entendi o seu lado e ainda tô sofrendo por dentro por não poder ter visto o Wes e a Liz indo juntos para o baile, principalmente por ela estar usando o vestido que ele amou. E uma lição que pode-se tirar de toda essa história é que não precisamos de algo perfeito para ser feliz mas sim algo real e a busca por essa perfeição pode atrapalhar tanto nossas vidas como a vida das pessoas ao nosso redor.
Gabriel.Grejo 12/02/2024minha estante
Que resenha perfeita, vc falou tudoo

Suellns 12/02/2024minha estante
MDS que resenha perfeita!! ??

Isabela.Monteiro 23/12/2023

SIMPLESMENTE TUDO
Já falei mas vou repetir: esse é o livro mais PICK ME GIRL já escrito na HISTÓRIA da Humanidade. Perfeito em cada detalhe. Entrega clichê adolescente, referências a romcoms, casalzinho, baile de formatura enfim TUDO!!! MENINAS!!!! LEIAM!!!!

Tem ainda: Taylor Swift, músicas pra ir ouvindo enquanto lê, enemies to lovers, friends to lovers e fake dating. Assim? estamos falando aqui do MAIORAL tá!

Lynn Painter eu quero ler TUDO o que você tem publicado pra ONTEM!!!!

5 ??
livrosdagabii 23/12/2023minha estante
eu AMO esse livro

yas.alvarenga 23/12/2023minha estante
Um dos meus favs!! ?

daphinne0 23/12/2023minha estante
Esse livro é um evento canônico na vida de toda bookstan

Isabele.Sandra 23/12/2023minha estante
SOU DOIDA PRA LER ESSE

Luna.Books 23/12/2023minha estante
MULHER LÊ OS 2 CONTOS!! Um é a visão do Wes no dia do baile, o outro é tipo uma continuação dos dois indo pra universidade

Byma_ri 23/12/2023minha estante
MEU LIVRO FAV!!!!

Luna.Books 23/12/2023minha estante
Aliás, eu sou muito do grupo "Capa bonita? Hm, vou ler". Com esse, eu não esperava nada. Achei a capa brega demais KKKKKKKKK paguei com a língua

Isabelle 23/12/2023minha estante
Quero muito ler esse ??

Ester659 23/12/2023minha estante
Meu livro favoritoooo ?

Julic.oelho 23/12/2023minha estante
A música Run da taylor passa a vibe deles não a letra mas o ritimo juro

Julic.oelho 23/12/2023minha estante
PERFEITO APENAS!!!

LAvia124 23/12/2023minha estante
Esse é o melhor de todos!!

julia 23/12/2023minha estante
é clichê? SIM; eu amei? MUITO!

Bruna 20/04/2024

Superou todas as minhas expectativas e mais?.
Liz descobriu que o garoto por quem estava apaixonada na infância está de volta, e, como uma boa devota dos romances ela acredita que ele é seu final feliz. Só que para se aproximar dele ela vai precisar da ajuda de Wes, seu vizinho, com quem vive em pé de guerra. Mas, toda essa aproximação vai fazer com que os sentimentos entre eles se desenvolvam, e agora, pode ser que o final feliz está mais próximo do que Liz sempre imaginou.

Comecei esse livro cheia de expectativas, esperando o melhor, e, eu fui grandemente atendida, porque esse livro é simplesmente incrível.
Tudo que um bom leitor de comédias românticas espera tem nessa história, mocinha determinada, mocinho fofo, encontros divertidos e apaixonantes, uma aposta, e muito mais.

Não tem como não se apaixonar por Wes e Liz, o desenvolvimento deles como amigos, o surgimentos dos sentimentos, tudo.

Um livro tão viciante que você não vai conseguir largar.
julota 20/04/2024minha estante
Esse livro perfeito ??

Gabriely Peixoto 20/04/2024minha estante
O MAIOR Q TEMOS !!!!!

Jamilly140 20/04/2024minha estante
Liz e Wes ??

Katharynna 20/04/2024minha estante
esse livro é maravilhoso ?

Lôrrany.07 19/12/2023

Melhor livro da vida. Meu Deus que romance gostosinho, uma leitura fácil e fascinante, quando você percebe já devorou cada página.
A história é tão maravilhosa, eu tô apaixonada por tudo.
Recomendo muito para quem quer um clichê sem muito drama, muitas risadas e com o casal mais fofo.
Leticia @leticiageek 19/12/2023minha estante
Wes ??

lavinnya1 19/12/2023minha estante
sim???

Brendsm14 19/12/2023minha estante
Tipo uma msc?

Brendsm14 19/12/2023minha estante
Esse livro tem citação da Taylor Swift?

meira. 03/03/2024

Um livro de romance bem clichê e leve, amei a história embora tenha passado raiva em diversos momentos por conta da personagem principal. super indico pra quem curte romances clichês!
Miticilena 03/03/2024minha estante
Quero muito ler esse s2

Isabela.Correia 03/03/2024minha estante
CONCORDO MUITOOOOO, Wes tão maduro e perfeito ?? Liz insuportável com muita atitude de criança socorro

Livros e Quotes 04/03/2024minha estante
Adoro ?

Ana Flávia 13/02/2024

Wes & Liz ????
Que livro perfeito. Favoritado e muito fofo. Eu amei a história do começo ao fim. Muito feliz que a Liz conseguiu o seu tão sonhado final feliz e ainda mais com o wes. Uma comédia romântica muito incrível e cheia de referências. Com ENEMIES to LOVERS e FAKE DATING, simplesmente tudo o que um bom livro clichê precisa?
Não vejo a hora de ler o segundo, mas se a Lynn magoar os meus queridos, juro que eu choro.
Gostei bastante dos personagens. Helena uma fofa.
Wes que homem ?? preciso de um para mim.
Já quero ler os outros livros da autora, amei a escrita dela e como ela fez o desenvolvimento.
Por favor leiam, esse livro é perfeito e vale a pena. ?

Marina 11/05/2023

Maravilhoso um tipo romance adolescente onde a protagonista e um pouquinho chatinha e não enxerga as coisas mais e uma comédia romântica perfeita e divertida, um bom clichê para passar o tempo com uma boa escrita e que não enrola muito

Larissa 22/01/2024

Trilha sonora do Wes e da Liz : "Someone Like You"
Tive que começar a ler novamente o livro pq da primeira vez não passei do capítulo 1, e valeu a pena.
Não me conectei como livro na primeira vez pq não estava na minha vibe romântica, mas na segunda tentativa eu entendi pq era um livro tão queridinho e que passa essa vibe de filme de sessão da tarde.
No começo achei a Liz meio chatinha com essa coisa de romcom (eu amo romcom mas de um jeito moderado, eu acho) essa obsessão dela me deixava meio desconfortável mas eu sempre tinha que lembrar que ela tava no ensino médio então não posso julgar muito essa idealização de O Cara Ideal.
O fato do vizinho dela se chamar Wes e eles não se darem muito bem não me deu outra alternativa a não ser imaginar as cenas com a estética de The Duff só que mais romântico.
O Wes me ganhou desde o começo além de lindo, engraçado ainda é paciente pq eu não ia aguentar a Liz falando do Michael por tanto tempo.
Como uma amante das comédias românticas eu amei cada clichê, esse livro me fez sentir como se estivesse assistindo vários clássicos em uma única história.

Yasmheln 08/01/2024

Wes o maior gentleman do MUNDO Citações...
"Charme e intriga satisfazem só até certo ponto, Libby Loo. Essas coisas sempre perdem o sentido, por isso você nunca, jamais deve escolher o bad boy."

?Eu sou só uma mulher, que está na frente de um homem, pedindo a ele para amá-la.?
? Um lugar chamado Notting Hill"

"Não é um tênis qualquer. É um All Star."

?Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.?

"? É sabonete ou desodorante?
Sua mão enorme pousou no câmbio, e suas sobrancelhas se franziram quando ele olhou para mim.
? O quê?
? Seu cheiro está muito gostoso, mas não é o de sempre.
Wes ficou olhando para mim em vez de sair com o carro.
? O de sempre?
? Não aja como se eu estivesse falando algo estranho. Sua colônia de sempre tem um cheiro de? pinho, mas hoje seu cheiro parece mais? sei lá? apimentado.
A imagem do Wes sem camisa passando desodorante surgiu na minha cabeça, então pigarreei, afastando-a.
Ele deu uma risada e sua voz saiu meio rouca:
? Caramba, Liz Buxbaum conhece meu cheiro.
? Quer saber? Deixa pra lá."

"Peguei a mão dele e levantei, e, minha nossa, pareceu um momento Mr. Darcy e Elizabeth Bennet na melhor adaptação de Orgulho e preconceito. O mundo parou de girar por um segundo quando sua mão envolveu a minha."

"Ela não é você.

Quero muito ler esse

Yasmin1403 08/01/2024minha estante
O Wes é eliteee?

la.slimza 08/01/2024minha estante
"in the world of the boys, he is a gentleman" taylor se inspirou essa no Wes certeza??

Rebecasz 20/07/2023

Fofíssimo
Que leitura leve e divertida, amei os personagens, achei os acontecimentos super engraçados e fofos. Fiquei com borboletas no estômago em vários momentos. ?

m.cIara 24/02/2024

Emocionalmente profundo em todas as conexões.
O livro é um romance contemporâneo super fofo para jovens e é alegre, rápido de ler e viciante. Está cheio de referências da cultura pop, bem como referências a todas as comédias românticas clássicas. Foi interessante ver alguns dos esquemas mencionados nesses filmes sendo reproduzidos no próprio livro. Dito isto, o livro segue uma estrutura típica de romance e os clichês estão definitivamente lá; então sim, não há nada de alucinante na história, mas ainda é uma leitura boa e agradável. Os personagens são engraçados, as brincadeiras que eles compartilharam foram bem escritas e relacionáveis, e o romance foi doce. Um ponto forte da história é a dor de Liz, especificamente sua reticência em se aproximar de sua madrasta, Helena. Ela luta para deixá-la entrar porque não quer substituir sua mãe. É o último ano de Liz e enquanto todos estão aproveitando as coisas pela última vez com os pais, ela se sente excluída porque não pode vivenciar isso com sua mãe. Esses sentimentos conflitantes que Liz sentia eram muito realistas e emocionante. Por outro lado, Liz teve um enorme problema de falta de comunicação que pode ser frustrante. Os adolescentes são assim? Sim. Todos nós provavelmente nos comportamos assim em algum momento, para ser honesto, então às vezes é compreensível e identificável. Teria sido ótimo ter mais antecedentes estabelecendo o conflito entre Liz e Joss, falta um pouco de impacto emocional porque o leitor não conhece Joss muito bem. Dito isto, você não pode deixar de torcer por Liz e esperar que ela encontre seu caminho e entenda seus sentimentos. Os interesses amorosos também são muito carismáticos e adoráveis. Resumindo, cheio de momentos fofos, engraçados e cativantes entre os personagens, o livro é uma leitura adorável e divertida, por isso é perfeita para os amantes de comédias românticas! Cada capítulo é apresentado com uma citação de um clássico filme de romance e há até uma playlist no final que acompanha a história dos personagens!