Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

lulufrezza 12/05/2024

Nossa, não imaginava que ia gostar tanto desse livro assim, o wes meu deus, estou apaixonada nele, e na verdade em todos os personagens eu amei.

Na Borborema 11/05/2024

Melhor do que nos filmes
Devorei esse livro como fiz com poucos.
Comédia romântica leve e traz aquele quentinho para o coração. Amei do início ao fim!
Mazziero 11/05/2024minha estante
SIIMMM

Henrique 11/05/2024

O que eu achei de: Melhor do que nos filmes
Eu amei muito esse livro, ele é tão leve, tão simples e tão maravilhoso. Amo filmes e livros de romance e esse com certeza foi pro meu top 3 agora.
Não tenho muito o que dizer sobre porque o final foi perfeito.
Liz e Wes meus preciosos!!??

isiss0 11/05/2024

Melhor do que nos Filmes ???
Fazia tanto tempo que não lia um romance tão gostosinho e fofo!!
Que livro lindo, fofo, romântico! Me apaixonei demais pela história e por ser um clichê fica ainda mais interessante, acho incrível a forma que eles ficam se implicando, melhor forma de flerte e só minha opniões importa!
Me identifiquei um pouquinho (tvlz muito) com a Liz, a forma como ela ama os filmes dela, as musicas, e quando eu estava lendo só me passava duas músicas pela minha cabeça ?you are in love? de Taylor Swift e ?In between? de Gracie Abrams e como prefere tá em casa assistindo uma boa comédia romântica do que estar em festas?(ok, talvez nessa parte eu tenha me identificado muito) e Wes com seu jeito único, irritante e engraçadinho, tentando ao máximo se expressar e fazer de tudo pra falar com Liz, mesmo que seja implicando horrores com ela.
Mas também quando tudo começa a andar, acontecem as coisas ruins, me despedacei, meu coração faltava pular, não conseguia parar de ler querendo saber oq iria acontecer. Pra mim esse livro poderia ter 500,600 ou 700 paginas e eu iria ler tranquilamente e ainda iria pedir mais!!!!!
Como em todo romance praticamente senti que o final poderia ter mais declarações e mostrar mais momentos, mas mesmo assim não deixa de ser bom. Enfim, estou completamente obcecado e apaixonada pelo Wes e a Liz! ??

FlaviaPGarrido 11/05/2024

Clichêzinho lindo e emocionante!
Esse livro me envolveu desde o primeiro capítulo, apesar do romance clichê de inimigos a amantes.
A história é fofa, envolve também o luto da pequena Liz e todo o entorno confuso que uma adolescente -sem terapia- vive.
A personagem me lembrou muito a Devi, de ?Eu Nunca?, serie da netflix!
Amei!

Gabi 11/05/2024

Achei meio infantil as atitudes da personagem ao longo do livro todo e isso me irritou um pouco! gostei das referências musicas e da história que é quase um enemies to lovers! no geral é ok, mas não entra nunca em um livro que eu amei

Claricewcoffee 11/05/2024

" - Às vezes ficamos tão presos às nossas ideias a respeito do que achamos que queremos, que acabamos perdendo as coisas maravilhosas que podemos ter de verdade."
Confesso que fiquei com um certo preconceito no início do livro por ele ser ambientado no ensino médio e tudo o mais (minha vibe está sendo mais universidade/mestrado/doutorado, acho que devido a minha situação atual de estar na graduação), mas continuei e não me arrependo, percebi que estava precisando de uma leitura bem água com açúcar mesmo, e não vá esperando outra coisa, é um romance adolescente para descontração. amei que todo início de capítulo tinha uma frase de alguma comédia romântica e gostei muito das referências a livros, músicas e filme, além disso adorei a playlist no final do livro. em grande parte do livro, fiquei com raiva da Liz, do jeito que ela tratava a madrasta, a amiga, o pai, o próprio Wes, ou seja, a forma como ela tratava todos a sua volta, mas entendi que a autora queria trazer a ideia de desenvolvimento e amadurecimento para ela, e com isso, evoluindo e entendendo a questão do egoísmo, companheirismo, a importância de "ser você mesma", luto, paixões, etc. e às vezes, nos esquecemos que todos nós já passamos por essa fase da vida, e por isso, mais pro finalzinho comecei a compreender mais o que ela estava passando, e vendo ela tentar se redimir com os outros me fez olhar a Liz com outros olhos. no geral, uma leitura muito bacana e recomendo para quem está procurando uma leitura mais leve, para sair da ressaca literária.

Gabrielly703 11/05/2024

Meu Deus eu amo comédias românticas!!!

Que livro incrível, super viciante e fofo. É um clichê que todo mundo ama.

analunogueira 11/05/2024

Realmente melhor do que nos filmes
Amei, amei e amei esse livro! Fiquei até com pena de terminar a leitura. E já estou com saudade dos personagens. Esse livro me fez refletir sobre as ideias que temos baseadas em nossas crenças de viver uma vida segura, sem arriscar. ?Seja corajosa o bastante para arriscar tudo.?

Giovana.Mattiello 11/05/2024

Ok
Não amei tanto porque me prometeram que era o melhor livro de romance - com essas palavraskkkk
Bem tranquilo, sem fortes emoções! Mas me diverti

LetAcia 11/05/2024

É muito bom, não tem como não gostar. E ainda mais para quem ama tanto comédias românticas e adorou as referências dos filmes e músicas (eu). Adorei o ritmo da leitura, é uma delicinha adolescente e muito bom de ler. ??

Mas gente, simplesmente parece que a autora assistiu ?the duff? e transcreveu o filme. Eles serem vizinhos e inimigos, o Wes ser o atleta gatinho (e ter o mesmo nome), a Liz ter uma personalidade diferente, o Michael ser um loirinho de cabelo bonito? São coincidências demais para mim ?

Carolina.Unfer 11/05/2024

"I hate accidents except when we went from friends to this"
O livro perfeito para toda amante de comédias românticas, as referências, as músicas e principalmente a história em si, é um prato cheio.
Embora a Liz faça várias escolhas questionáveis, ela é adorável (fazia tempo que eu não lia um livro onde a personagem principal não é intragável) e o Wes, ah, o Wes... Sinto que eu queria mais dele, talvez capítulos da visão dele, pois o "pouco" que ele apareceu foi o suficiente para me apaixonar.
A dinâmica dos dois é muito boa, mas sou suspeita pois amo um enemies to lovers hihi