Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Dih Schaberle 26/05/2024

Fofo demais
Acho que é um dos melhores livros que li esse ano
no começo, ambientado na escola, achei que fosse bobo e quase abandonei
mas a leitura é maravilhosa profunda, fala sobre luto, sobre amizade, sobre amor
adorei esse livro
A Liz é incrível, imatura na medida certa pra uma adolescente
o Wes não tem defeitos ... na vdd é um livro onde todos os personagens são amáveis
recomendo muito a leitura
chorei nas partes que a Liz conta sobre a mãe ...

Daiana 26/05/2024

Mas eu odeio principiante não conseguir te odiar...
Que livro fofo e cativante, amei muito. O desenvolvimento é super bom, a protagonista é interessante e divertida. E o casal é tão lindo, tem tanta química, enemies to lovers + fake dating é a combinação perfeita.

Adorei as referências que o livro faz a outros filmes, livros e músicas... muito criativo.

Maria15464 26/05/2024

Melhor que nos filmes
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

isadoradcr 26/05/2024

O início do livro me dava raiva pq ela é muito boba pqp
aos poucos q ela vai melhorando

mas eles são mt fofinhos juntos, é lindooo quando ela percebe q gosta dele e não do outro
gosteiiii

Gi Santos 25/05/2024

Uma linda comédia romântica.
Cara eu amei, pois em todo capítulo tem um diálogo de alguma comédia romântica. Eu como fã de todas citadas no livro me apaixonei pela leitura já no primeiro capítulo. Não é aquele romance melado é bem adolescente tipo o filme ela é d+...esses filmes adolescentes mega fofos. Amei o casal principal sem mto drama. Fazia tempo q não lia um romance tão gostoso.

bookslovergabi 25/05/2024

Melhor do que nos livros | Resenha
As vezes, tudo o que eu preciso é de uma comédia romântica. Simplesmente sem palavras, foi tudo o que eu esperava. O Wes é simplesmente indescritível, é impossível não se apaixonar por ele. Eu chorei lendo porque é muito bom (?????), me fez estabelecer uma meta de relacionamento inalcançável. É bem clichê e a leitura flui com facilidade, é bom e leve! Eu indico pois eu gosto de coisas com esse pegada bem high school. Em um geral, eu acho que apesar da Liz pisar na bola com frequência, ela é bem humana (errou pacas) mas acontece. Nada que me faça desclassificar esse livro como 5 ? Definitivamente é um dos meus livros de conforto.

Thais645 25/05/2024

Digno de um filme de sessão da tarde
Assim que inicie o livro tinha acabado de vir de outra leitura que tinha amado e acabei achando esse livro um pouco parado no início. Mas decidi começar novamente e dar uma chance, conforme as páginas iam passando fui me identificando com os personagens e gostando do desenrolar da história.

Pra quem gosta de um bom livro de romance clichê adolescente, recomendo muito! O livro é digno de um filme de sessão da tarde. Esses bem fofos que a gente assiste várias vezes com um balde de pipoca. Gostei muito das referências dos filmes e séries, as músicas também me ajudaram muito a entender melhor as cenas e a entrar no clima dos personagens. Coloquei várias na minha playlist.
Gostei muito também da forma como foi abordado o luto pela mãe e a relação com a madrasta.
As cenas de Liz e Wes me fizeram suspirar, rir, emocionar, surtar? Gostei bastante do desenrolar da história. Principalmente da parte da ligação, do carro e do local secreto. Mas, em algumas partes acho que a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais o relacionamento deles. Vi muitas pessoas falando mal da protagonista, realmente ela demorou um pouco para ver o que estava bem na frente dela o tempo todo. Mas ela estava tão focada na oportunidade que tinha acontecido de viver o romance que ela assistia e imaginava com a sua mãe e que ela achava que era o certo pra ela, que demorou pra enxergar que ela já tinha exatamente o que queria bem ao lado dela. Me identifiquei em vários momentos com a personagem e como tudo acontece com a pobre coitada. Kkkkkk
O livro foi para a minha lista de favoritos. Leitura fofa, leve, com partes engraçadas, reflexões? De aquecer o coração. Não queria que acabasse, sou apegada. ?
Terminei o livro querendo muito um Wes na minha vida. Só aceito se for alguém como ele, e agora Lynn Painter o que a gente faz?! ?

leticia.5 25/05/2024

A helena sem dúvidas é a minha personagem favorita (e olha que nem tem taaaantas cenas com ela)

a liz é legal, embora eu não tenha conseguido me conectar tanto com ela:/

a história é muito bem desenvolvida, os primeiros capítulos não me pegaram mt, mas em algum momento eu só DEVOREI o livro.

eu gostei, com certeza vou reler em outro momento para ver se gosto mais e me conecto com os personagens melhor

Noemyyy 25/05/2024

Amo esses romances bem clichês que a gente já sabe o final da história mas gosta de acompanhar o processo!!! Poderia ter mais páginas depois que eles ficam juntos, sempre me irrito quando as coisas dão certo no último capítulo e ai o livro acaba aaaaaa fora isso foi uma leitura muito fluída e gostosinha então valeu a pena!!!

Beatriz3345 25/05/2024

Ela.Não.É você. (Surto)
Eu quero muito um wes para mim. Fiquei mal porque não existe ninguém como o wes ?????. Livro incrível! Eles tem muita química! Adoro as referências em todo o livro (referência de música e filmee) vale muito a penaaa ???

Yasmin827 25/05/2024

So continuei pelo wes
Protagonista chata, toda vez que ela citava uma musica ficava afim de parar de ler! mas o wes é perfeito

Raquel1706 25/05/2024

Amei 2
Comecei o ano com uma leitura levinha e eu amei demais, adorei o jeito único da protagonista, pelo menos eu até então não tinha lido nada parecido com a Liz, e adorei tbm a evolução do casal, o Wes é aquele clássico famosinho da escola que no final é apaixonado por uma pessoa que ngm imagina. Enfim, amei demais.
(Mesma resenha pq li os dois juntos)