Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

jupmv 21/05/2024

Apenas sim
Cara, que livro sensacional. ótimo para quem gosta de um romance leve, que não corre de modo muito rápido, e possui muitas reviravoltas tbm. pude perceber o amadurecimento da Liz, ansiosa para o lançamento só 2° livro.
Thais645 22/05/2024minha estante
Vai ter o 2?

Dudaazeveds 21/05/2024

Melhor do que nos filmes ??
?Percebi naquele momento o que eu queria. Eu queria Wes. Eu não atravessaria um estação de trem correndo pelo Michael. Mas faria isso pelo Wes.? Aaaaaa?????
Luiza2363 21/05/2024minha estante
AMO ESSE LIVRO?

kamili.sanches 21/05/2024

Fofo ?
Mesmo depois de ficar meses sem terminar nenhum livro, devorei esse em poucos dias. não tem uma parte desse livro que não me prendeu, eu fiquei apaixonada por todo esse universo!!

melzinha 21/05/2024

? liz e wes
Clichê adolescente!! confesso que não sou muito fã, mas achei eles uma gracinha! achei bem divertidinho

manuzeca 21/05/2024

Básico
Ai, achei tão sem sal.
Liz é uma menina apaixonada por filmes de romance e sonha viver uma história assim. Ela é uma menina meiga e apaixonada, só tem uma pessoas no mundo que ela odeia: Wes Bennett, o vizinho que rouba o lugar do estacionamento dela. Wes e Liz cresceram juntos, mas nem por isso eles tem uma amizade invejável. Tudo mundo quando Michael, o primeiro amor de Liz, retorna a cidade e a garota JURA que ele é o cara certo pra ela. Spoiler: não é! Para conquistar Michael, Liz pede ajuda daquele que ela mais odeia, Wes, mas ela só não esperava que fosse criar uma amizade tão genuína com o garoto, e talvez algo a mais também.
Assim, não é um livro ruim, é só sem graça. A narração é previsível, fácil, baseada em diálogos. Para uma pessoa que tem pós-doutorado em filmes de romance, a Liz não enxerga romance na frente do nariz dela. Isso faz dela uma personagem tão sem sal, tão mais ou menos. Wes é um fofo, trata ela super bem e é gentil, e ela nem bola pra ele. Aí Liz, acorda amiga. Os dois funcionam bem juntos, mas é previsível demais a história deles.
Acho que o que me incomoda nesse livro é que ele tem muitas ideias mal desenvolvidas. É um livro de romance com sub plot de enemies to lovers, friends to lovers, triângulo amoroso, aí a Liz tem problema com a amiga que quase não aparece, depois com a madrasta, depois com o Wes… acho que teve muitas coisas que a autora não soube dar profundidade e não soube desenvolver os sentimentos dos personagens, principalmente os da Liz.
Enfim, não é bom mas também não é ruim. Não leria outro livro da autora.

barbaralicidio 21/05/2024

Surpreendeu
Li sem expectativa nenhuma, achei que seria chato e extramente clichê como a maioria dos livros do gênero, mas foi totalmente o oposto. É um livro mto bem escrito, a história me prendeu, senti todas as emoções da Liz, e com certeza é um enemies to lovers de respeito.

Maria15099 21/05/2024

Oi?????
Faz tanto tempo que li esse livro que eu nem lembro mais o que achei, isso que dá ficar semanas sem encostar em um livro

Pelo que eu me lembro, eu amei o wes, um lindo, um fofo, um amor, a liz é meio.. diferente, do que eu estou acostumada com a minha realidade

Mas eu li o livro bem rápido e gostei bastante, não favoritaria mas recomendo.

VitAria.Matuno 21/05/2024

Seja corajosa o bastante para arriscar tudo
Esse livro é uma comédia romântica que faz referência à muitos filmes no mesmo estilo. Como uma romântica incurável, me identifiquei com a Liz e achei pertinente a escolha do enredo: uma menina com expectativas altas demais que acaba percebendo que o amor estava logo na casa ao lado. A história mistura minhas dinâmicas favoritas: enemies to lovers, friends to lovers e fake dating. Me fez chorar, rir e me emocionar, uma leitura incrível!

licemess 21/05/2024

A melhor comédia romântica que já li
Chorei no final. Apenas. Extremamente bem escrito, Wes e Liz são apaixonantes. Já li vários RC aclamados, mas nada comparado a esse. Meu coração bateu mais forte durante toda a leitura, gargalhei em vários momentos e chorei em vários outros também. Como não se apaixonar por essa leitura?

21/05/2024

I feel so high school...
Se você quer muito ler um livro com um romance digno de virar um filme da sessão da tarde, pegue esse e se deleite.

Não esperava muito, mas acabei me vendo muito entretida com a história. Existem dias que precisamos apenas de água com açúcar. E é exatamente isso que temos aqui, é envolvente, leve, simples e jovial. É uma história perfeita para ler ouvindo músicas que passam a vibe de um romance dos anos 2000.

Eu como adoro uma boa comédia romântica fiquei mais do que satisfeita com a leitura!!

Isabela 21/05/2024

Fav
Eu diria que é meu livro favorito, ele é bem clichê mesmo, de você já saber o que acontece no final do livro, mas mesmo assim eu amei cada pagina, fiz o dobro de marcação das páginas, terminei o livro super rápido também, não sei nem o que falar sobre esse livro, de tão perfeito, para as pessoas que gostam de romance clichê esse é o livro PERFEITO ????

Sophia1045 21/05/2024

Amei o livro, leitura leve mas que te prende o tempo todo. Apesar de ser bem clichê tem alguns momentos surpreendente e você se apega muito aos personagens. É aquele romance bem fofinho que você fica dando gritinhos internos de tão fofas que são algumas cenas

negraldo 21/05/2024

Brega fofo
Liz é uma chata ave maria, o livro todo só faz bosta, o wes um querido d+, meu protegido ele!!, a história em si foi bem gostosinha e bem breguinha, aquela coisa que é previsível e mesmo assim a gente gosta de ver!!

manu.zety 20/05/2024

AMEEII a Liz me irritou um pouco no decorrer da história, dps amei ela já, amei o livro inteiro, Wes salvou, te amo Wes divo ??