Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Camila1856 17/09/2024

??
Livro bonzinho de se ler , personagens ótimos e oque eu mais gostei no livro foi a declaração do wes ( é muito fofo ?) e até que é um bom livro pra caso você queira uma leitura descontraída.

vivi488 17/09/2024

?De inimigos a amantes? Esse é o nosso roteiro, Buxbaum? ?
?melhor do que nos filmes? é espetacularmente uma das minhas leituras mais fáceis. não costumo terminar meus livros tão rápido, mas uma semana foi um recorde para mim. passei incríveis 7 dias apaixonada pelo desenvolvimento do relacionamento de Wes e Liz, e absolutamente tudo sobre esse livro supriu minhas expectativas.

a obra é incrivelmente cativante e te faz querer ficar horas a fio lendo, ininterruptamente (assim como todo bom clichê deve ser).

o livro aborda enemies to lovers, um bocado de fake dating e um ?he fell first? de aquecer o meu coração esquisitinho (e louquinho por clichês).

wes e liz, vocês saíram direto do melhor dos roteiros.

e sim, eu me certifiquei de fazer uma trilha sonora do wes e da liz ????

aliciabbmorais 17/09/2024

Melhor do que nos filmes- resenha
Esse livro se tornou meu livro favorito com toda certeza.
Wess e Liz são perfeitos um para o outro mas não conseguem enxergar que são almas gêmeas e assim que entra o ?enemies to lovers? dentro do livro que fica cada vez mais em destaque.
Por mais que Michael é exatamente atraente e legal com ela, ele só a via como amiga mas a mesma não sentia o sentimento como só amizade e era apaixonada por ele desde pequena. Mas ela pede ajuda para seu vizinho muito irritante que em sua cabeça odiava ela. mas logo ela percebe e entende como todos gostavam dele.
O livro faz que qualquer um se apaixone por Wessy que é atraente mesmo a irritando sempre que podia, podendo perceber que a relação entre os dois não era somente ódio fazendo com que o livro fique cada vez mais romântico e mais em ?destaque?.
Recomendo muito o livro para quem gosta de um romance clichê sobre sentimentos confusos sobre pessoas aleatorias que na verdade a sua alma gêmea possa estar do seu lado como Wessy estava a Liz.

Evve0 17/09/2024

Fofo
Gostei bastante, só achei que deveria mostrar mais como eles ficaram depois que tudo se acertou, achei com poucos capítulos também.

Alice1919 17/09/2024

Melhor Do Que Nos Filmes
Esse livro nos leva de volta à adolescência e a todos os hormônios e surtos que temos no ensino médio.

Liz Buxbaum é uma adolescente que acredita fielmente no amor romântico dos filmes que assiste, e quer para sua vida nada menos do que a perfeição quando se trata de romance. Ela reencontra sua paixão platônica de infância e deseja conquistá-lo, para isso ela recorre ao seu vizinho e inimigo para ajudá-lá nessa missão.

Além dos sentimentos amorosos, Liz tem que lidar com o fato da perda de sua mãe e receios de esquecê-la com o tempo.

É uma leitura leve e calma. Me deu boas risadas. Recomendo

may :) 17/09/2024

Meu novo livro favorito!
Tô completamente apaixonada por esse livro, ele com certeza merece toda a fama que tem!!

bate uma solidão depois de ler um livro desse, mas tudo bem! eu preciso de um wes na minha vida!!!!

akiii 17/09/2024

Melhor do que nos Filmes ??
Assim, eu achei a leitura muito boa, só não é muito meu tipo de livro, acho q é clichê de mais pra mim, e eu achei a Liz bem tontinha, e lerda pra um caramba tbm. Irritante, mds q mina irritante. Porém achei o Wes um ícone (me irritou tbm, mas não tanto quanto a Liz). Eu gostei, só q n é meu estilo de livro. Mas, se tu gosta de clichês, e tals, talvez goste.

Gi.Valeriano 17/09/2024

Comédias Românticas ??
Leitura leve e fluída, com um romance tão fofo (não de um jeito enjoativo) que te deixa com vontade de terminar o livro de uma vez. Trás referências recentes e possui até uma playlist. Simplesmente perfeito!! Amei muuuuito os personagens e o enredo.
eucristiancabral 17/09/2024minha estante
esse vc gostou mesmo, leu em uma semana ??

Gi.Valeriano 18/09/2024minha estante
Simmm kkkkk

ethereal 17/09/2024

Demorei um pouco pra terminar o livro mas eu fiquei apaixonada por wes e liz desde o início, eles se completam de um jeito que eu nunca vi. eu amo eles e to ansiosa para ler a continuação do livro.

Eduarda2691 17/09/2024

Melhor do que nos filmes -????-
QUE LIVRO BOM.
Depois de um tempo só lendo fantasias ou romantasias, é bom ler um livro de romance!
E que bom que eu escolhi melhor do que nos filmes ??, Amei a personalidade da Liz! Quero um Wes na minha vida e uma amizade que nem a da Liz é da Joss!! Um romance maravilhoso que faz a gente querer mais. Claro, teve umas partes vergonhosas que eu não queria ler, mas depois só MELHORAVA!
Obrigada Lynn Painter, por escrever um livro tão incrível!( já quero ler suas outras obras primas!
????????

Fabiane Caetano 17/09/2024

Fofissimo!
Eu estava saturada de ler sempre as mesmas histórias e esse livro foi uma agradável surpresa!

Amei, é uma história adolescente mas muito legal e que tem todo um passado. A Liz é um pouco cega na maior parte do tempo, mas e amei!

Leitura super fluida!

Alessandra106 17/09/2024

LIVRO PERFEITO, PQPPPP!!!!!!!!!
Eu nem sei explicar o quanto esse livro é PERFEITO!!!!! Comecei a ler com poucas esperanças, mas depois me senti assistindo um filme da sessão da tarde numa tarde fria e confortável, que livro delicioso de ler, viajei pra um lugar maravilhoso lendo ele, simplesmente se tornou um dos meus favoritos!!!!
giu belchior 17/09/2024minha estante
tenho a mesma sensação, sou apaixonada demais nesse livrinho ?

lauraahz 17/09/2024

Leitura Aconchegante.
Eu não sou a maior fã de romance, mas eu estava animada pra ler esse livro. E estou super satisfeita com essa leitura. É um romance fofo, aconchegante, e adolescente. Eu amei as personagens, a leitura foi super fluida e amo esse livro por isso. Eu realmente gostei como foi o decorrer do livro.
Eu amei muito essas personagens (amei muito o Wes), as referências e também gostei da abordagem do luto da Liz pela mãe na história. O foco do livro não é esse mas eu refleti muito com essa situação da personagem.
Acho que a leitura super vale a pena e pretendo ler mais livros da autora. ?

milenamolinx 16/09/2024

Livro mt fofo, meu coração ficava quentinho toda vez que a personagem citava uma comédia romântica ?