Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

thewolfstarkid 04/06/2024

Me conquistou na primeira referência swiftie
Dei uma chance pra esse livro depois de ver muita gente falando bem dele, e confesso que já comecei com muita expectativa de que seria uma leitura épica.

Eu gostei muuuuuuito da história! Tem vários personagens carismáticos, mesmo aqueles que são plantados como “vilões” acabam te conquistando no final. Liz e Wes tem uma dinâmica muito gostosinha e a trama é recheada de cenas dos dois que torna impossível não se apaixonar por eles. O desenvolvimento do casal, com vários diálogos casuais e divertidos, faz o leitor acreditar muito na paixão E sentir isso junto! Juro, eu não consegui ler com indiferença, ficava o tempo inteiro pausando pra dar gritinhos e pular. As referências melhoram muuuuito toda a experiência.

A única coisa que me incomodou um pouco foi o comportamento da protagonista em 98% da história. Vamos concordar né, a Liz é uma personagem meio trouxa! Eu fiquei muito feliz que ela teve um choque de realidade mais pra frente, pra deixar de ser besta e encarar as coisas de um jeito mais racional. Mas eu entendo que o livro tem um público alvo: meninas jovens que gostam de comédias românticas e coisas fofas, que com certeza vão se identificar com a Liz. A verdade é que essa narradora é a representação da cabeça dessas meninas, ela coloca pra fora o que a maioria sonha muito e não verbaliza.

Maria16133 04/06/2024

Melhor romance já lido por mim
Dos livros de romance que eu já li até agora, esse COM TODA A CERTEZA ganhou de lavada. Ele é um enimies to lovers bem leve e ótimo para ler sem preocupações e estresse, não passei raiva e chorei muito quando terminou porque me dei conta de que não ia mais ler sobre o casal? eu me apaixonei pelos personagens. A única coisa que eu queria é que a autora tivessem aprofundado mais nos personagens terciários, mas isso não afetou em nada o enredo. Eu super recomendo e não tem nada +18 então caso esteja esperando um hot..sinto muito.

Clara Costa 04/06/2024

Me indentifiquei com a personagem principal, tem vários plots que eu AMO e a escrita da autora é perfeita, apesar de ter alguns temas sensíveis é um livro muito leve de se ler!
Maria16133 04/06/2024minha estante
Eu tô apaixonada pelo Wea JUROOOO QUE LIVRO INCRÍVEL ! Adorei a escrita dele e me identifiquei com a personagem principal em alguns aspectos, entrou na lista dos meus preferidos

Nih:) 04/06/2024

"Ela.não.é.você"
Ah meu Deus o que falar desse livro tipo assim tudo foi perfeito lógico teve as partes que eu queria matar ela que era só literalmente ter contado para o wes que ela gostava dele só que não ela foi medrosa e também a parte da Joss e tal eu gostei real final é muito bom tipo chorei demais é um dos melhores livros que eu já li na minha vida com certeza vou favoritar porque ele é demais Amei gente por favor leiam
line.y9 04/06/2024minha estante
Wes é maravilhoso

MLBacellar 04/06/2024

Um romance fofo e engraçado
É uma história de aquecer o coração, os personagens são maravilhosos e o final é fofo demais. Apaixonada por esse livro.

Sophia2155 04/06/2024

O fato de que se eles se casarem o nome da Liz vai ficar ?Elizabeth bennet ? igual a de orgulho e preconceito?

barb 04/06/2024

?Como você pode ser tão ruim em ler os sinais??
Eu amo um romance clichê, mas esse me prendeu desde o início, principalmente quando eu soube que seria um enemies to lovers. Me apaixonei pelo Wes Bennett e por todos os diálogos entre ele e a Liz. O livro é cheio de momentos fofos, com várias referências a músicas e à filmes de comédias românticas. AMEI QUANDO CITARAM PAPER RINGS E NEW YEAR?S DAY!!

Maria.Beatriz 04/06/2024

Livro ideal pra qm sente falta de uma comédia romântica que aquece o coração!!
Que leitura deliciosa, vc lê sem prestar atenção no andamento do livro pq qnd vai ver já tá na metade dele e quer mais metade pra saber o que vai acontecer.
É um tema clichê mas que tem uma forma de narrar envolvente que te faz querer ficar até o final mesmo já esperando o que tem por vir
Mal posso esperar pra ler a continuação desse casal

Gabriela de Lima 04/06/2024

Livros gostosinho de ler , leitura fluir bastante, ahhh eu estou apaixonada por Wes eu simplesmente me identifiquei com a Liz eu amoo romance e sou uma romântica incurável....

Maria14701 04/06/2024

Um romance clássico, fofo, e cheio de boas referências
Estava super animada para ler esse livro e ele entregou o que prometeu, meu Deus eu devorei esse livro, muito bonitinho.
As referências!!!! AS REFERÊNCIAS!!!
Comédias românticas clássicas, TAYLOR SWIFT, várias frases de filmes românticos.
Um enimies, to friends, to lovers
Amei???
Não sei fazer resenha então tudo que posso dizer é: LEIAM, com certeza vocês vão sair apaixonados!!

percycookies 04/06/2024

Eu amo um romance clichê e esse é simplesmente o ideal pra pessoas que buscam isso, muito fofo wes e liz o primeiro casal so mundo ?

ð» . 03/06/2024

Ela não é você
Eu sem brincadeira me apaixonei por Wes Bennet, ele sem dúvida está no top 5 namorados fictícios, a liz é meio louca pirada mas O WES PUTA MERDA eu amei amei amei amei amei amei amei esse livro de coração, nao sou mt facil de agradar com romances (eu achava) mas esse aqueceu meu coração totalmente.
Laura, 03/06/2024minha estante
Qria ter gostado tanto assim??

Ester659 03/06/2024minha estante
eu amo tanto esse livro ??

03/06/2024minha estante
Amo o Wes ??

03/06/2024minha estante
Quem mais tá no seu top 5?

Estelaa 03/06/2024minha estante
A única coisa q me irritou foi a liz, ela é mt burraa, mas o livro é mt bom msm

poeta torturada 03/06/2024minha estante
Meu livro favorito amo muito o Wes!! ?

novais4 03/06/2024minha estante
o wes é perfeito ??

vivi.santoss 03/06/2024minha estante
perfeito né!

Gabi.anna 03/06/2024minha estante
Gente, quero mto leeeeer tô mega ansiosa pra compraaaaaaar

Luaisa. 03/06/2024minha estante
Incrível né? Nem eu achei q ia gostar pq nn era fã de romance, mas depois disso...

carolinabetancurt 03/06/2024minha estante
o wes é tudo ??

giomedrado 03/06/2024minha estante
Wes Bennet seu gostoso ?

mabriela0 03/06/2024minha estante
o melhor né vdd

mari 03/06/2024minha estante
ai que sdds desse livro, amo mt tbm!!

ð» . 03/06/2024minha estante
meu top cinco seria (sem estar na ordem pq ficaria louca) cardan, wes, felix (de belo mundo onde vc esta (me julguem mas sim)), ravi (de guia de assassinato para boas garotas) e obviamente adam parish (pq garotos problematicos nunca sao demais)

04/06/2024minha estante
Não conheço nenhum desses.

Is4silx 03/06/2024

Estou morrendo de amores ??
Comecei a ler o livro sem muita expectativa que ele me prendesse, no começo achei super clichê mas conforme eu fui lendo, putaquepariu, eu tava amando cada vez mais. É realmente clichê mas de um jeito tão gostoso de ler, eu sabia o que ia acontecer mas mesmo assim dei pulinhos e gritinhos toda vez que o Wes Bennett era perfeito. Eu amei a leitura, me prendeu e eu achei tanto divertida quanto linda, to apaixonada nesses dois demaisss. ?

Sarinha235 03/06/2024

Muito fofo
Como gostei desse livro!
Romance adolescente bem fofinho e cheio dos dilemas típicos da idade. Uma leitura que faz você não querer parar de ler, eu só parava pq tinha que trabalhar e dormir. O Wes é um fofo, meu Deus...
O sonho de toda adolescente é conhecer e ter um Wes pra chamar de seu ?
Esse é aquele livro clichê para aquecer o coração.
Eu só esperava mais do final, n foi ruim mas o livro é tão gostosinho que acabei querendo um pouquinho mais

Biaaa 03/06/2024

Melhor Do Que Nos Filmes
Então esse livro realmente perfeito assim pra quem gosta de enemis to lovers vai simplesmente amei esse livro porque ele conta história da Liz e do seu vizinho, Wes que ela conhece desde pequena e eles sempre se odiaram.
Em um dia o Michael que era também um morador desse bairro, volta pra cidade que a gente tinha se mudado há um tempo atrás e a Liz simplesmente se apaixona por ele porque ele tava super bonito.
Aí um dia a Liz pede pro Wes p fazerem um combinado que se o Wes ajudasse a Liz p conseguir conquistar o Michael, ele ficaria com a vaga da frente da casa dela e é basicamente esse o contexto. Só leiam porque é perfeito!!! ?