Embrasa (Efeito Aurora)

Embrasa (Efeito Aurora) Anferoli

Resenhas - Embrasa (Efeito Aurora)

ifbookfavs 05/06/2023

Embrasa.
Ah, romance bom, história bem desenvolvida e personagens com boa evolução! Só não gostei que algumas partes foram muito repetitivas e as cenas hot (que prometem muito no início) acabam tão rápido e tão sem sal.

Geralmente eu não ligo pra hot e até pulo, mas como é um livro que promete putaria achei importante avaliar isso.

rach 14/06/2023

Eu simplesmente tive que tirar um dias para colocar minha cabeça no lugar depois de ler esse livro.

Eu comecei a ler meio receosa porque foi indicação do twitter com hot e tudo mais,
PORÉM COMO eu me me surpreendi positivamente! OBRIGADA TWITTER.

Eu adorei o ritmo do livro e amei os personagens. Achei interessantíssimo o desenvolvimento da Odara. O livro além de desenvolver bem o relacionamento deles sem enrolação e disse me disse, faz isso muito bem com o crescimento da Odara em todos os momentos.

Acompanhar sua percepção mudar sobre o que ela merece foi lindo. E essa personagem para mim, foi um ótimo exemplo de ?aceitamos o amor que achamos que merecemos? e como isso pode acontecer tão sutilmente no dia a dia de tantas mulheres.

O Dong é simplesmente maravilhoso e é ótimo ver o personagem principal sendo o completamente apaixonado desde o início.

hartnettgirl 26/06/2023

Perfeito!
Eu amo esse livro, amo a escrita, a personalidade do Dong e da Odara, até cheguei a me apegar um pouco a Aurora. Li rápido demais.

Gabriela 18/07/2023

Meninaaa é bom, viu?
Resenha: Embrasa (Efeito Aurora)

Eu comecei a ler esse livro esperando muitaaaa putaria, mas eu recebi muitos tapas na cara que não foram do jeito bom.

Odara uma mulher negra, muito bem sucedida financeiramente, bem estável e determinada, porém sua vida amorosa uma verdadeira merda, o encontro com aquele "Carlos" me deu vontade de dar 3 tapas na cara dela "Mulher se valoriza bixa", quando ela começou a frequentar o clube eu fiquei "Vaaai 🤬 #$%!& se entrega" e meu amigo a bicha se entregou mesmo viu??? E sabe o que eu gostei mais? Nem foi da putaria e do sexo, mas da forma como com o sexo e o prazer transformaram sua visão sobre si mesma, o quanto ela aprendeu a se valorizar, quem diria que uma casa de homens teria todo esse poder e sobre o relacionamento dela com o Douglas? Aaah que homem meus amigos, esse homem é incrível, um verdadeiro deus coreano kkkk ele foi um fofo do início ao fim, fez questão de demonstrar, valorizar, amar e se entregar, o bixo não escondeu o jogo por nenhum segundo sequer, só se jogou e foi... Maravilhoso, quero um desse ? kkkkkkk e o final? Foi incrível, eu amei saber que ele vai largar o clube e tê-la como esposa, eles merecem muito um ao outro e agora com exclusividade bebê, ADOROOOOOOOOOON desejo muito fogo 🤬 #$%!& pros dois ??

Beatriz.Brighenti 19/07/2023

Apenas viciante
TUDO! Meu primeiro livro ?erótico? da vida, mas que ao mesmo tempo é cheio de romance. E as partes hot não são nem um pouco vergonha alheia kkkk
Me percebi dando risinhos durante vários momentos da leitura, por conta da fofura do casal principal. História e personagens envolventes, bem escritos, e final feliz, quero mais o que? Me apaixonei pelo Soju e queria um desses na vida real!

Juju 20/07/2023

Perfeito, sem erros
Esse livro te encanta na primeira página, você quer saber mais e mais sobre Odara, quer o final feliz pra personagem então você nao larga nem por um minuto conforme ela vai se soltando e vivendo sua história.
Soju traz o complemento perfeito pro livro que com sua atenção, carinho, e cuidado com Odara é maravilhoso com seu jeitinho inseguro e seguro ao mesmo tempo.
É aquela máxima, personagens como esse só podem ter sido escritos por mulheres porque homens assim são quase irreais, July acertou muito muito muito.
esse livro levinho era tudo o que queria ler e agora não sei como superar essa leitura.
só leiam, não vão se arrepender ??

Rita423 29/07/2023

Fiquei surpresa
Vi esse livro sendo panfletado no Twitter, ainda não era essa capa mas salvei por o interesse, mas o que me convenceu a ler foi o surto de uma amiga e foi a melhor decisão que eu tomei diante das minhas leituras, em brasa me pegou desprevenida nunca costumo ler sinopse sempre pego por indicação de terceiros e seja o que Deus quiser, me apaixonei pelo Doug e a Odara é uma mulher incrível, passei muita raiva com essa mulher porém tem de cada ponto da sua insegurança e medo, esse livro apesar de ter 400 páginas o que muitas pessoas consideram grandes dá para serem uma sentada e é incrível, porque a cada página que você passa é uma surpresa diferente contagiante, mesmo com todas as risadas e momentos de tristeza com as escolhas que a Odara fazia também tem a parte da curiosidade tensão com o passado da dona do Clube Aurora boreal, tudo que é dito ou apenas demonstrado me faz ficar em alerta e com uma pulga atrás da orelha, Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Juliana e já amei ansiosa para começar a leitura do próximo ansiosa para começar a leitura do próximo

Caroline Miyoshi 30/07/2023

Conheci o livro pelo tt, e fiquei interessada, não me arrependo de ter lido, apesar de tratar de assuntos delicados, mas muito importantes, foi de uma maneira leve. Eu adorei

Helen Moya 31/07/2023

Embora eu goste deste tipo de leitura, ?Embrasa? foi um livro que não me conquistou. O início muito parado e quando as coisas começam a se desenrolar com o encontro de Odara e Dom , embora ?apimentado?, a narrativa se torna muito forçada.

Pam â¡ 31/07/2023

Surpreendente! ??
Definitivamente não é só SÓ hot. É uma comédia romântica completa e cheia, como poucas. Te faz rir, suspirar e (talvez) até chorar.
Ao mesmo tempo que é leve, também consegue ter seus momentos de intensidade. E sinceramente? É viciante!
Apesar da insegurança constante de Odara, o que me fez querer bater nela algumas vezes, é muito boa a forma como a personagem cresce conforme a leitura se desenrola.
Soju é sem palavras! Viciante, intenso, leve e nada daquele clichê de "garoto malvado que esconde seus sentimentos". Ele os escancara! Sabe o que quer, quando quer e vai atrás.
O relacionamento dos dois com certeza entrou pro meu top casais favoritos, sem qualquer traço de toxicidade enrustida (graças a Deus!).
A leitura em si é fluida e muito gostosa, apesar de conter alguns erros bobos (nada que uma revisão não ajeite).
Mas atenção: esse é mais um livro pra quem gosta de algo leve, quer sair de uma ressaca literária ou se apaixonar por um casal fofinho. Se o seu gosto é por livros com vários plots, ação e um milhão de coisas acontecendo, provavelmente você irá detestar ou achar Embrasa chato, tedioso ou parado demais. Sinto pena que quem ler e não souber apreciar, assim como de quem leu e não curtiu.
Amei e recomendo muito!

Gabi Ferrari 13/08/2023

Li por indicação do twitter achando que seria UAU e na verdade não gostei, mas como não é meu estilo de leitura talvez o livro seja bom pra quem goste de hot.

bibliotekarol 28/08/2023

Esse foi meu primeiro hot, hot mesmo e eu amei. Só me irritei um pouco, na verdade me irritei bastante com a Odara mas abafa, né?