Embrasa (Efeito Aurora)

Embrasa (Efeito Aurora) Anferoli

Resenhas - Embrasa (Efeito Aurora)

archeronliessa 08/05/2023

SOJU MEU FILHO QUEM É VOCÊ
Li por uma recomendação no twitter e não poderia ter amado mais. A pp se abrindo pro fato de que um cara pode sim gostar dela e que o amor pode ser simples foi incrível. O relacionamento deles me pareceu tão maduro que até me assustou.
A Odara com seu nome incrível, personalidade que eu tanto me identifiquei, sério essa mulher é perfeita e conseguiu vencer suas inseguranças.
"Soju" é um homem da 🤬 #$%!& , que mesmo com o preconceito e toda a sexualização (que infelizmente aumenta com a profissão dele) continua sorrindo e fazendo a vida dos outros melhor. Gostoso que os hots são sensacionais e não tem como você não gostar.
Confesso que sobre ele continuar sendo acompanhante de luxo namorando com ela e ela super de boa me deu um nó na cabeça porque infelizmente eu não teria essa maturidade KKKK, mas eles merecem o amor e são uns fofos??

Fran 23/05/2023

"Ser simples é um dos motivos de ser tão bom. Não tem que doer pra valer a pena, o sofrimento não torna nada melhor. Essa simplicidade é o que eu sempre quis, viver uma relação leve, que não me puxe pra baixo."

Lento, mas não slow burn, mas valeu a leitura. Gosto quando o homem que é o emocionado da história kakakaka. Algumas partes eu realmente me diverti.

Lady D 07/06/2023

A melhor coisa que eu fiz foi ter visto sobre esse livro no twitter, a história é maravilhosa e o casal então.... ESPLÊNDIDO
Odara é uma mulher muito forte e poderosa, adorei acompanhar o crescimento dela S2

crol 17/07/2023

MANO
Li esse livro por causa de uma postagem do Twitter e achei muito engraçado, e acabei ficando curiosa. PRA QUE?

eh simplesmente um porno escrito, mas com um final romântico, não acredito que me apaixonei pelo soju e chorei no final ?

itsajohnstan 13/05/2023

Acho que como boa parte do pessoal que tá lendo agora, eu cheguei nesse livro por causa *daquele* tuíte e olha... não me arrependi. adorei os personagens e amei o fato da odara ser tão real. recomendo pra todos que gostam de uma leitura mais apimentada, mesmo não sendo o meu tipo favorito porque geralmente fica enjoativo, sinto que a autora soube fazer de forma que funcionou muito bem! ??????????

geo 19/05/2023

Embrasa; citação e reações
"? Se eu não expressar o que estou sentindo, como você vai saber? ? Ele abre o sorriso largo que deixa seus olhos quase fechados. ? Hoje foi bom demais. Eu disse que você não era comum, você é odara."

errou feio odara
q merda odara
q dó

odara mulheeeer
ta pra provocar

ele vai surtar

oq falar deles né douglas é perfeito o namorado dos sonhos e a maturidade deles é algo lindo apesar de tudo q eles passam, gostei bastante

@memo1i_a 22/06/2023

Um bom livro para quem quer sair da zona de conforto.
Tudo aquilo que gostamos em um livro,
- boas cenas hot, e muito bem descritas;
- um mocinho que sabe muito bem o que quer desde o início;
-e uma boa rede de apoio.
um bom livro. recomendaria super.

Alessandra131 30/07/2023

Diferente, normalmente a gente vê a menina sendo a gp e sendo aceita pelo mocinho, gostei bastante da inversão

Jessica1248 01/07/2023

Divertido
"Olha pra mim? ele pede e abro os olhos.? Ser simples é um dos motivos de ser tão bom. Não tem que doer pra valer a pena, o sofrimento não torna nada melhor. Essa simplicidade é o que eu sempre quis, viver uma relação leve, que não me puxe pra baixo."

O tanto que eu ri nesse livro, não está escrito. Bom, passei raiva também, óbvio, principalmente com a mocinha.

Olha, foi o 1° romance que li onde a mocinha que faz merda com o par romântico hahahahaha
Geralmente o homem que faz besteria né? Para poder ter o lance de separar o casal e depois ele voltar arrependido e blá blá blá. Já aqui não, foi tudo ao contrário e eu amei ver dessa perspectiva. Fora que a ambientalização também foi diferente, temos aqui uma boate beeeeem legal ?.

A autora tem uma boa escrita e sabe envolver o leitor, traz interações, emoções, romance, sexo, fofocas hahahahaha e intrigas muito boas. O melhor, é que a intriga entre o casal não fica perdurando durante vários e vários capítulos, não é briga boba, envolve um emocional e auto estima baixos, por parte da mocinha.

Enfim, leiam e divirtam-se com o Soju e tudo que ele pode e VAI proporcionar. Você quer um jantar? Pois terá um banquete ???

rafinhakjkjkj 09/06/2023

Fanfic bem escrita
O livro é uma fanfic em forma de ebook, não é ruim, mto pelo contrário mas o plot é de fanfic msm. Li o livro pq umas amigas leram uma trend no twitter é acharam legal e eu acabei entrando na onda. O livro é bom, por incrível q pareça não é só hot, tem partes de amor ( q são maravilhosas) trata de família, autoestima e etc. O casal tem química p cacete e o final deles foi perfeito. Fiquei meio assim com o negócio do relacionamento aberto, mas realmente na realidade deles seria impossível não ser um relacionamento aberto.livro bacana

hansielovr 31/05/2023

Muito odara
Peguei esse pra ler porque queria algo bobinho pra sair da ressaca e terminei com a pergunta "por que nunca tinha lido isso antes?" simplesmente soju e odara, nunca fiquei tão entretida com um hot, agora minha meta é encontrar um soju pra mim

Iasmin 03/07/2023

Um livro ok
Gostei de ler. Uma leitura bem fluida os personagem são bem legais e tem alguns temas que acontecem no livro que foram colocados de forma bem natural por quem escreveu e bem realista. Um bom livro pra passar o tempo.

Alyne 16/05/2023

Quente igual brasa...
Confissão: li esse livro somente por causa de um tweet de pura putaria.

Mas, porém, entretanto, todavia... o livro é bom. Não é ÓTIMO, mas é bom. Trata de assuntos bem importante como xenofobia e altoestima
Foi bonito ver a protagonista se conhecendo e se amando mais.
O livro seria 4 estrelas, mas acho q faltou um pouco de enredo, sabe? Eu não sei, fiquei cm a sensação de que tava faltando algo na história.

É isso, para fins de recomendação: sim, porém depende

Viviane582 11/05/2023

É um livro interessante, principalmente pq trás um protagonista acompanhante de luxo e nos faz perceber que são profissionais com altos e baixos e com uma vida além daquilo ali. Ainda existe muito preconceito certo? A gente acaba julgando e aqui temos um pouco mais além da profissão. Em alguns momentos achei a protagonista bem chatinha mas entendi todo o seu trajeto em busca do auto conhecimento. Nós mulheres não devemos aceitar um homem só pq ele faz o minimo, devemos sempre nos valorizar.