Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

nina 02/05/2023

Não esperava menos dessa autora.

Mais um livro impecável que ela entrega, com uma trama ainda mais interessante, sem enrolação e com gostinho de quero mais.

Estou louca pelo próximo livro

Fabyola 27/04/2023

Fire
Eu não tenho palavras pra descrever o quão bom é esse universo da família Demonidhes, sério, que sabor ?? cada um e seus respectivos pares são incríveis.

Por mais que nada supere o primeiro livro, esse aqui chegou bem perto, a relação entre Gabriel e Jenny é tão lindaaaa, o quanto eles aprenderam juntos, se amaram, se ajudaram e infelizmente o quanto sofreram tbm (do meio pro final eu já tava assim ??)

A escrita da Wid te pega de jeito, é maravilhosa, vc vai lendo lendo e quando vê tá enrolando pra não acabar logo

O que são esses homens? Fala sério, quero entrar pra família tbmm kkkkkk

O final eu fiquei chocada, Heyel vem aí? ???

Amanda 16/03/2023

Mix de emoções
A escrita dessa autora me prende muito. Eu amei o primeiro livro dessa série, pra mim não houve defeitos mas nesse algumas coisas me incomodaram. Hora tudo parecia se arrastar e em outros momentos os acontecimentos eram rápidos demais. Teve um foco bem grande na minha opinião em outro personagem, e umas participações que não sei se entraram bem no enredo. Tirando isso, a autora consegue me envolver na história dela de uma maneira inexplicável. Me peguei chorando em alguns momentos e com o coração quentinho em outros. No geral, é uma leitura grande mas que pra mim super valeu a pena. Já quero os próximos!!!

Nii 28/09/2023

Minha nossa nossa. Parece que eu gostei mais desse livro do que o do Rafael. Pelo o que eu percebi o próximo vai ser o do meu nenen

E pasmem conheci um lysander nesse livro que eu nunca pensei que existia

Danielly 07/06/2024

Foi ok
Eu tava com mais espectativa nesse segundo, acho que ficaram muitas coisas incompletas na história, muitos furos na parte da mãe do Gabriel.

Isabelabenedetti 06/04/2023

Mto bom, achei algumas partes meio artificiais, mas gostei bastante.
Prefiro o primeiro livro.
Amei os personagens.
Recomendo.

Daniella 28/09/2023

Dor e sofrimento
Quer drama, sangue e mortes? Esse livro tem
Quer fast burn e hot? Esse livro tem
Quer found family? Também tem
É um livro gigante, em que sim algumas partes poderiam ter sido retiradas, mas te faz ler sem nem perceber. É uma escrita fluida, apesar de pesada em alguns momentos. E apesar de eu ter encontrado alguns erros, tinha muito tempo que um livro não me fazia sentir assim, eu chorei de soluçar, de não conseguir dormir porque estava sentida de tanto chorar, e pra mim qualquer erro foi abafado pela emoção que esse livro me trouxe.
Obs: eu não gosto de livro triste, mas a história é tão bem construída e com vários eixos, não só o drama, que me faz continuar

Feh @mil_e_uma_historias 20/03/2023

Pura adrenalina e emoções
Esse lançamento sem dúvidas foi um dos mais esperados por mim, esse ano, e como sempre Wid se superou em cada detalhe. A intensidade dos personagens, as descrições muitas vezes dolorosas, mostradas de forma humana, sensata, mas preciso confessar que grande parte da história sofri com eles, a dor de ambos é triste, avassaladora, e quando os mimos chegam, o alívio vem como um bálsamo.

A narrativa e escrita da Wid é maravilhosa, fluida, acompanho seus lançamentos a anos e em cada nova história a evolução é perceptível, os personagens são marcantes, intensos, as descrições na narrativa são tão reais que você se sente lá em vários momentos, e o romance entre eles é único, amei a entrega, confiança, os irmãos são uma unidade que enfrentam o caos lado a lado, e para os hots separem um copinho de gelo, rs, eles tiveram o final feliz, mas o bônus já me deixou na adrenalina e ansiedade para o próximo irmão.

Aninhaâ¡ 21/03/2023

Meu Deus
Ok um surto atrás do outro, esse casal literalmente não tem paz, amei a relação que eles construíram e aprenderam a não se sobrepor um ao outro a construção da confiança dela para ele como para os irmãos dele.
Como ela tenta superar todo o abuso que sofreu e as incerteza mesmo com dúvidas do passado retornar ela não ficou parada apenas aguardando lutou para se salvar e o apoio que ela recebeu tornando ela mais forte e confiante.
Ele mesmo com a vida que estava levando chegando em ponto de quase desistir encontrou um ponto de partida quando conheceu ela, a forma que sempre está defendendo apoiando ela incentivando a continuar é perfeita.
Amei o final do padrasto dela mereceu tudo que recebeu e mais um pouco é simplesmente engraçado que abusadores sempre passam uma imagem boa fazendo as pessoas não acreditar quando são denunciados.
Cada vez mais apaixonada pelos irmãos e a Amira amei a presença deles

@loucuras_resenhas_spoilers 21/03/2023

Meu Deus...
Terminei e tô no chão...
Esse livro foi um misto de alegria, pavor tristeza, ódio, rancor....
Eu não sabia que poderia odiar tanto uma pessoa, como eu odiei um certo padrasto, na minha opinião ele sofreu pouco, e como a Jenny diz, só minha opinião importa!!!
Gabriel foi herói, foi vilão e foi perfeito!
Jenny foi menina, foi mulher, foi guerreira e foi perfeita!

Widjane conseguiu mesclar tudo nesse livro, foi da alegria ao desespero em poucas páginas, e na hora que ela decidiu que a gente ia sofrer, ela fez com maestria.

barbara 30/03/2023

Surreal
Esse livro eh perfeito, eu nunca chorei tanto na minha vida? ler certas cenas me deixavam triste outras me deixavam feliz, mas cara eu só consigo ficar mais viciada q o normal. Gabriel e Jenny passaram por um inferno horrível, de vdd foi horrível e quando eu achei q tudo ia ficar bem só mostrou q ia tudo ser ao contrário. No final do livro eu só sabia chorar mas eh isso, aguardando a cena dos próximos capítulos

Gabi Padua 30/03/2023

Obra prima
Gente deem um Oscar pra essa mulher, o prêmio Nobel sei lá!!!
Que livro fantástico! Tem tudo que você pode querer, tem muita dor e sofrimento também, mas do que estamos acostumados mas fora isso, é uma obra prima.
Me senti dentro da história, fazendo parte de tudo, que escrita fenomenal!!
Essa serie desde o primeiro livro fez minha mente explodir, e conhecer a história de mais um irmão foi fantástico, não vejo a hora do próximo livro, espero que seja do Lysander vai ser meu preferido tenho certeza!
LEIAM!!! DEEM O MUNDO PARA ESSA MULHER!