Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

maria :) 26/03/2023

Intenso
Essa é a palavra que melhor define FIRE, intenso.
Ri, fiquei angustiada, emocionada mas principalmente passei raiva.
Confesso que o início não me pegou muito como HUNTER, já que era só sofrimento atrás de sofrimento.
Agora o desenrolar do livro foi magnífico, só senti que o final ficou um pouco vago, dos 98% pra frente.
Quero MUITO que o próximo livro seja do Lysander já que ele é meu irmão favorito.
4/5 ??

@loucuras_resenhas_spoilers 21/03/2023

Meu Deus...
Terminei e tô no chão...
Esse livro foi um misto de alegria, pavor tristeza, ódio, rancor....
Eu não sabia que poderia odiar tanto uma pessoa, como eu odiei um certo padrasto, na minha opinião ele sofreu pouco, e como a Jenny diz, só minha opinião importa!!!
Gabriel foi herói, foi vilão e foi perfeito!
Jenny foi menina, foi mulher, foi guerreira e foi perfeita!

Widjane conseguiu mesclar tudo nesse livro, foi da alegria ao desespero em poucas páginas, e na hora que ela decidiu que a gente ia sofrer, ela fez com maestria.

Bruna3810 16/04/2024

Irmão de HUNTER, mesmo seguimento do primeiro livro, com mais violência por ele ser completamente maníaco, porém esse se apaixona por uma cantora.

Segue cativante e leitura que vicia.

Danielly 07/06/2024

Foi ok
Eu tava com mais espectativa nesse segundo, acho que ficaram muitas coisas incompletas na história, muitos furos na parte da mãe do Gabriel.

Isabelabenedetti 06/04/2023

Mto bom, achei algumas partes meio artificiais, mas gostei bastante.
Prefiro o primeiro livro.
Amei os personagens.
Recomendo.

Aninhaâ¡ 21/03/2023

Meu Deus
Ok um surto atrás do outro, esse casal literalmente não tem paz, amei a relação que eles construíram e aprenderam a não se sobrepor um ao outro a construção da confiança dela para ele como para os irmãos dele.
Como ela tenta superar todo o abuso que sofreu e as incerteza mesmo com dúvidas do passado retornar ela não ficou parada apenas aguardando lutou para se salvar e o apoio que ela recebeu tornando ela mais forte e confiante.
Ele mesmo com a vida que estava levando chegando em ponto de quase desistir encontrou um ponto de partida quando conheceu ela, a forma que sempre está defendendo apoiando ela incentivando a continuar é perfeita.
Amei o final do padrasto dela mereceu tudo que recebeu e mais um pouco é simplesmente engraçado que abusadores sempre passam uma imagem boa fazendo as pessoas não acreditar quando são denunciados.
Cada vez mais apaixonada pelos irmãos e a Amira amei a presença deles

Feh @mil_e_uma_historias 20/03/2023

Pura adrenalina e emoções
Esse lançamento sem dúvidas foi um dos mais esperados por mim, esse ano, e como sempre Wid se superou em cada detalhe. A intensidade dos personagens, as descrições muitas vezes dolorosas, mostradas de forma humana, sensata, mas preciso confessar que grande parte da história sofri com eles, a dor de ambos é triste, avassaladora, e quando os mimos chegam, o alívio vem como um bálsamo.

A narrativa e escrita da Wid é maravilhosa, fluida, acompanho seus lançamentos a anos e em cada nova história a evolução é perceptível, os personagens são marcantes, intensos, as descrições na narrativa são tão reais que você se sente lá em vários momentos, e o romance entre eles é único, amei a entrega, confiança, os irmãos são uma unidade que enfrentam o caos lado a lado, e para os hots separem um copinho de gelo, rs, eles tiveram o final feliz, mas o bônus já me deixou na adrenalina e ansiedade para o próximo irmão.

sashiak 07/04/2024

Foi bom mas poderia ser ótimo
Fui com muita expectativa para ler o segundo livro esperando que fosse melhor que o primeiro e não foi o que eu esperava, por esse motivo só dei 2 estrelas.

As mesmas razões que me fizeram desanimar no primeiro livro quase me fizeram desistir desse.

O ponto alto continua sendo a relação familiar dos irmãos, mesmo com todos os problemas do passado a autora conseguiu construir muito bem a personalidade de cada um e é quase impossível não se apaixonar por eles.

Achei o Lysander muito necessário ele era o mais racional da família. Não senti nenhuma química entre o casal, aquele amor todo me pareceu muito forçado.

O ponto negativo é o mesmo do primeiro livro, capítulos e mais capítulos totalmente desnecessários que podem ser pulados e você não sentirá falta nenhuma na construção da história. Quando o livro estava na metade eu só queria que acabasse não tem enredo para 1200 páginas,  chegou um momento que o livro se arrastou lentamente para o fim, que sinceramente foi um fim muito fraco...uma desgraceira sem sentido.
Os personagens divagam ao longo do livro todo criando páginas e mais páginas de pensamentos sem sentido, até os outros personagens perceberam rsrs.

Já que a autora gosta de se estender, poderia ter explorado melhor a Ordem para criar alguns ganchos interessantes.

Bom, vou ler o terceiro livro do Razhiel que foi lançado recentemente mas provavelmente será o último, infelizmente não consigo ver pontos positivos para acompanhar os próximos lançamentos e duvido muito que o Destroyer mude minha opinião... só espero terminar a leitura menos frustrada.

Comparando os dois livros, acho que ainda prefiro o Hunter pela química dos personagens.

Fabyola 27/04/2023

Fire
Eu não tenho palavras pra descrever o quão bom é esse universo da família Demonidhes, sério, que sabor ?? cada um e seus respectivos pares são incríveis.

Por mais que nada supere o primeiro livro, esse aqui chegou bem perto, a relação entre Gabriel e Jenny é tão lindaaaa, o quanto eles aprenderam juntos, se amaram, se ajudaram e infelizmente o quanto sofreram tbm (do meio pro final eu já tava assim ??)

A escrita da Wid te pega de jeito, é maravilhosa, vc vai lendo lendo e quando vê tá enrolando pra não acabar logo

O que são esses homens? Fala sério, quero entrar pra família tbmm kkkkkk

O final eu fiquei chocada, Heyel vem aí? ???

@heloizz_13 21/03/2023

?Jenny não fazia ideia do poder que ela possuía. Em relação a mim era como se ela fosse o meu próprio Ricto, eu faria de tudo por ela. A artilharia pesada era minha, e nada no mundo me impediria de voltar para casa. Para ela. Nem a morte.?

Me surpreendeu muito essa autora, estou completamente viciada na escrita dela.

Já estou ansiosa pelo próximo!

Lisandra 16/03/2023

Chorei, horas de raiva, tristeza. Nossa, tô sem palavras. Algumas coisas achei q enrolou d+, desnecessário a morte de Constantino, chorei litros. Estou ansiosa pela história de Lysander (mas acho que não estou preparada)

Hadassa Alves 21/03/2023

QUE LIVROO!
Gente, não sei descrever o quanto incrível são esse livro e o primeiro. De verdade, esse livro é perfeito, so não supera o primeiro que aquele tá guardado no meu coração.

Mas recomendo muitooo?

Que casal fofo cara, meu pai não vou superar tão cedo.

Só fiquei bem triste no final por causa de um acontecimento muito trágico que não esperava, mas de resto o livro é incrível

Mal posso esperar pro próximo, que não tenho dúvidas que é de Haylel, e gente não tô pronta, pq des do começo do primeiro livro ele é um dos meus favoritos cara. Tô quase surtando. Mal posso esperar para o terceiro livro??

E só queria falar que a autora é incrível tbm, tudo nela é muito bom, o diálogo entre personagens, eles em si tbm, as situações, reviravoltas, TUDO. Ela tá se tornando uma das minhas autoras preferidas, e de verdade esse livro e o primeiro merecem mil vezes mais sucesso! Pq não dá pra falar o quanto eles são bons?

Débs 14/03/2023

Turbilhão de emoções.
Sabe quando você termina um livro e fica sem rumo? Sigo assim.
Eu só queria que não tivesse acabado...
Ri, chorei, surtei, chorei de novo.
Aguentar a expectativa do terceiro vai ser uma tortura digna de Lysander.