Fire

Fire Widjane Albuquerque

Resenhas - Fire

Jenii 25/03/2023

Lindosss
Eu tava ansiosa demais para essa continuação, aí quando fui saber que saiu o segundo fiquei desesperada pq estava em uma ressaca horrível, mas fui perseverante e tentei ler, demorei 2 semanas talvez, mas eu consegui.
Esse livro é tão bom quanto o anterior, amo a ordem, amo os personagens, o enredo é ótimo.
Esses lindos merecem td de mlr, pois sofreram demais, nosso Constatino sempre em nossos corações, nossa cassie que vai ser a salvação de seus lindos papais e titios.
Ameiiii!!!

Débs 14/03/2023

Turbilhão de emoções.
Sabe quando você termina um livro e fica sem rumo? Sigo assim.
Eu só queria que não tivesse acabado...
Ri, chorei, surtei, chorei de novo.
Aguentar a expectativa do terceiro vai ser uma tortura digna de Lysander.

Renata1004 23/07/2023

?A Ordem é sua para mergulhar a cidade no caos, e destruí-la pedra por pedra.? ?Se Gabriel Demonidhes queria sangrar, então que todos nós sangrássemos.?

Que livro INCRÍVEL, Widjane nunca decepciona, ja to ansiosa pro próximo. Sofri junto com a J no começo e senti a dor do Gabriel no final. Tudo muito intenso, eu super iria amar participar dessa família maluca. Confesso que fiquei ansiosa pra ver Gabriel incendiando a cidade em defesa dos seus. Simplesmente perfeito

Ellen516 20/07/2023

Pura adrenalina e emoções!
A dor e sofrimento que ambos passaram se torna combustível pra lutar pela paz e felicidade deles.
Quando já estava com meu coração quentinho de felicidade pelos dois o destino veio e me deu uma pancada tão forte que não tive outra reação à não ser chorar.
A história é muito boa como nos outros dois anteriores que li, só que não gostei que repita muito a descrição dos pensamentos dos personagens, como pequenos djavous, isso torna um pouco cansativa, mas não deixa de ser interessante, cheias de traumas e superações.

Naryanne.Garcia 07/07/2023

Eu amei.
Chorei igual uma condenada, mas adorei. E esse epílogo? Preciso da continuação urgentemente

Tayana.Almeida 04/04/2023

Que livroo minha gente! Uma história de duas pessoas que sofreram muito porém encontrou seu Porto Seguro no outro e que sofrem juntos mais superam juntos.
Dei muita risada nesse livro mais também chorei muito.
Uma obra perfeita.

beatrxz 26/06/2023

Não restaram mais lágrimas para derramar
Antes de começar a ler eu pensei comigo mesma: ?Um livro de mais de 1000 páginas nunca me conquistará o suficiente para ser favoritado?.
Pois é, parece que eu estava esganada.

Por onde começar?? Bom,história é linda, os personagens possuem suas personalidades únicas e aprofundadas, eles lhe instigam e acendem uma imensa curiosidade de ler o ponto de vista de cada um (se tiver mais livros com mil páginas para cada demonidhes, eu com certeza lerei).

Apenas não foi favoritado por alguns erros de gramática e pontuação ? que são um pouco desleixados e chatos para um leitor ? mas, fora isso, tudo é incrível.

A história me prendeu do início ao fim, com momentos fofinhos e aventuras na dose certa. Ela me rendeu boas risadas, incontáveis lágrimas e suspiros apaixonados pelo Gabriel.
Por fim, não vejo a hora de conhecer a mente do próximo Demonidhes e ver mais homens de 2 metros de alturas rendidinhos e apaixonados (pq no fim, é sobre isso, né?)??

Bruna3613 08/04/2023

Esse aqui superou e muito o primeiro livro.
A história de Gabriel e Jenny é arrebatadora, emocionante. A escrita da Widjane é maravilhosa, e todos os livros dela são viciantes.
Agora eu vou morrer de ansiedade até ler o próximo livro que é do o amor da minha vida vulgo Heylel :)

Hadassa Alves 21/03/2023

QUE LIVROO!
Gente, não sei descrever o quanto incrível são esse livro e o primeiro. De verdade, esse livro é perfeito, so não supera o primeiro que aquele tá guardado no meu coração.

Mas recomendo muitooo?

Que casal fofo cara, meu pai não vou superar tão cedo.

Só fiquei bem triste no final por causa de um acontecimento muito trágico que não esperava, mas de resto o livro é incrível

Mal posso esperar pro próximo, que não tenho dúvidas que é de Haylel, e gente não tô pronta, pq des do começo do primeiro livro ele é um dos meus favoritos cara. Tô quase surtando. Mal posso esperar para o terceiro livro??

E só queria falar que a autora é incrível tbm, tudo nela é muito bom, o diálogo entre personagens, eles em si tbm, as situações, reviravoltas, TUDO. Ela tá se tornando uma das minhas autoras preferidas, e de verdade esse livro e o primeiro merecem mil vezes mais sucesso! Pq não dá pra falar o quanto eles são bons?

Lisandra 16/03/2023

Chorei, horas de raiva, tristeza. Nossa, tô sem palavras. Algumas coisas achei q enrolou d+, desnecessário a morte de Constantino, chorei litros. Estou ansiosa pela história de Lysander (mas acho que não estou preparada)

kescia.sousa 16/03/2023

Acho que nunca chorei tanto lendo um livro! Os sentimentos são tão crus que é difícil não se emocionar...eu amei, já é favorito do ano.

E Wid!!!! Cáracas mulher! como aguentar esperar o próximo livro com esse final!

@heloizz_13 21/03/2023

?Jenny não fazia ideia do poder que ela possuía. Em relação a mim era como se ela fosse o meu próprio Ricto, eu faria de tudo por ela. A artilharia pesada era minha, e nada no mundo me impediria de voltar para casa. Para ela. Nem a morte.?

Me surpreendeu muito essa autora, estou completamente viciada na escrita dela.

Já estou ansiosa pelo próximo!